O GRANDE SEGREDO DA ROLETA!

2

Comentários

• E ainda vai ter nego achando que existe macete kkkk
  • Já rodei um monte de caixas naquelas MN de GP e nada até agora ;-;
  • ja viram o TV GLOBO o cara tem 207 MN ate mais que a moD review ele tem varios videos mostrando como faz ele sempre ganha em video de uma forma so
  • Calma ai cara, **** é mais fácil se você aceitar e acreditar que não tem macete. Essa parada vai lhe consumir . kkkk
  • TRINTACONTO escreveu: »
    bom boa tarde [GM]Sabbath eu perdi minha conta e envie um Ticket como pende e sabem quanto denpo ja faz isso 2 meses queria saber quando vo ser atendido

Oi TRINTACONTO, tudo bem?
    É o seguinte, o seu ticket foi atendido, mas você não respondeu nossa solicitação em 7 dias e ele foi fechado :(
    Você poderia mandar um novo ticket? Por favor, envie APENAS UM, e não 5 de uma vez (como você fez da outra vez :rolleyes:)
    E pra ter certeza de que vai dar tudo certo, dá uma lidinha nesse
    GUIA que eu escrevi, vai te ajudar a mandar o ticket direitinho dessa vez.
    E preste mais atenção para não postar em áreas erradas do fórum, este tópico aqui​ é sobre a roleta, não sobre recuperação de contas ;)
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n499262]Já vi todo o tipo de teoria maluca, conspirações, macetes, macumbas e siricoticos relacionados ao grande mistério da roleta do MN.
    Então vocês finalmente vão saber como as caixas funcionam. :eek:
    *DRAMA!*

Funciona assim: o jogador que tem SORTE ganha com o azar dos outros jogadores, devido à diferença de probabilidades entre a sorte e o azar.
    As probabilidades de ganhar são sempre menores do que as de perder, então existem muito mais jogadores que têm azar.

A sorte de ganhar ou perder não depende de nada, não importa a hora do dia, a cor da sua meia ou a forma como você rode as caixas. Existe apenas uma casualidade natural baseada em probabilidades matemáticas. A essência do jogo é a condições de risco. Os melhores prêmios estão determinados pela probabilidade estatística de acerto. Quanto menor é a probabilidade de se obter a combinação correta, maior é o prêmio porque aumenta a quantidade ou probabilidade do azar em relação à sorte. Então nada que você faça vai aumentar ou reduzir as suas chances de ganhar. A pessoa que roda 10 caixas tem exatamente a mesma chance de ganhar do que a pessoa que roda 1000 caixas!.

Mas há quem acredite que os GMs bugam a conta de quem fica criando boatos no fórum... :rolleyes:[/QUOTE]

A sorte de ganhar ou perder não depende de nada, não importa a hora do dia, a cor da sua meia ou a forma como você rode as caixas. Existe apenas uma casualidade natural baseada em probabilidades matemáticas. A essência do jogo é a condições de risco. Os melhores prêmios estão determinados pela probabilidade estatística de acerto. Quanto menor é a probabilidade de se obter a combinação correta, maior é o prêmio porque aumenta a quantidade ou probabilidade do azar em relação à sorte. Então nada que você faça vai aumentar ou reduzir as suas chances de ganhar. A pessoa que roda 10 caixas tem exatamente a mesma chance de ganhar do que a pessoa que roda 1000 caixas!.

[GM] Sabbath você falo que nem uma filosofa agora ! Falo pouco mais falo bonito !!
  • aki pra min não aparece a roda da fortuna pra min roletar.. o q ta acontecendo?????
  • ThanatoosCF escreveu: »
    Exatamente por isto eu digo que VIP >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MN.

Ou seja, pra que comprar 100 caixas? Compra 10, se não ganhar, pare de gastar com o MN.

E só uma pergunta. Por que só vem arma de MN? Por que vocềs não colocam mais armas na loja, pra venda/aluguel de ZP? Por exemplo já que tem reskins melhores de MN, da Barrett e da CheyTac, por que não deixar o povo alugar/comprar estas duas armas básicas e quem quiser uma versão melhor, como a Royal dragon, que rolete no MN? Isto tornaria o jogo bem menos frustrante. Seria bem melhor pagar pela certeza de obter uma arma, ainda que num período limitado(aluguel), do que pagar pela mera chance de obte-la no MN.

É justo um sujeito que ganhou 10 caixas obter a arma em detrimento de um sujeito que gastou 1000 caixas? Por favor, pensem em colocar mais armas na loja, por ZP e menos por MN, pois eu não gasto meu dinheiro no MN. Principalmente depois destes relatos de jogadores perdendo fortunas pra nada.
    Simples , ele quis dizer que comprar caixa não aumenta sua chance de ganhar , só aumenta suas tentativas.
    Por exemplo , finja que eu tenho 10% chance de ganhar com 1 caixa. se eu comprar mil , cada caixa vai continuar tendo 10% de chance , só vai aumentar o número de tentativas com 10% de chance.
    CooNN escreveu: »
    O que vem nas atualizações não é a Z8 que escolhe, e sim a SG.E por que eles só mandam MN?Por que no CF tem pessoas que possuem 10 re-skin da mesma M4 ou AK.Olha a Chave de Cano, uma das melhores armas brancas do jogo.Mas só vem através de eventos.Eu queria MUITO que ela estivesse na loja de aluguel e acho que essa ideia poderia ser dada a SG.
    Machete é igual chave de cano , os ataques são os mesmos , só muda a skin e vende na loja
    Igual a luva de box e punho esmagador , igual dual kukri e kukri normal , só muda o visual do golpe , o tempo é o mesmo.
  • Essa coisa de Macete Burlamento ou sla oque, Acho que não Existe nada disso. Só Acho O.O
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n499262]Já vi todo o tipo de teoria maluca, conspirações, macetes, macumbas e siricoticos relacionados ao grande mistério da roleta do MN.
    *DRAMA!*

Funciona assim: o jogador que tem SORTE ganha com o azar dos outros jogadores, devido à diferença de probabilidades entre a sorte e o azar.
    As probabilidades de ganhar são sempre menores do que as de perder, então existem muito mais jogadores que têm azar.

Mas há quem acredite que os GMs bugam a conta de quem fica criando boatos no fórum... :rolleyes:[/QUOTE]
    Falou tudo que eu vivia explicando em jogo, pessoalmente, e até mesmo aqui no fórum.
    Teoricamente é isso tudo que a [GM]Sabbath disse, e pra deixar mais resumido e reforçar pra quem não entendeu, é que, a roleta é um sistema programado em sorteios, e não em posicionamento ou macetes.
    Pois pensem bem nisso, se fosse realmente um lugar, clima, dia, horário, posição, marca do PC, cor da meia da sorte etc.... ninguém iria ganhar, ou se fosse, só alguns poucos iriam ganhar por estes inconvenientes. E isso não seria lucrativo nem pra Z8Games, nem satisfatório para o consumidor.
  • -Por Favor Gms me ajudem,, eu sempre compro 30 cxs nas armas de Mercado Negro, Mas nao consigo ganhar nemhuma,, eu fico triste, por que eu gosto muito desse jogo.
  • Mas então, qual é o macete para ganhar tal arma? Hahaha!
  • CooNN escreveu: »
    Ainda acho que deveria existir um opção de rodar todas caixas ao mesmo tempo, assim acumulando as chances de ganhar o prêmio principal.Mas como isso não é do interesse da SG...

Além de economizar um tempo legal neh...
  • Seguinte Minha Outra Conta Foi Banida Nao Sei Pq Quando Entro Nela Mostra Voce Foi Banido terminantemente Vooce Poder Me Fala Oque e terminantemente
  • nunca vi um post tão desconexo sobre o MN vindo de alguem da propria equipe.. mas vou pegar o espirito por alguns minutos. vamos la:

[QUOTE=[GM]Sabbath;n499262]

Funciona assim: o jogador que tem SORTE ganha com o azar dos outros jogadores, devido à diferença de probabilidades entre a sorte e o azar.[/QUOTE]

que probabilidade existe entre sorte e azar?

vamos por exemplo, as raspadinhas. num lote de sei la, 200 mil, uma só tem o premio principal (casa, carro, etc). ou seja, embora minima, o jogador tem alguma chance de tirar o premio principal. agora, se alguem ja tiver ganho, não existe chance alguma, pois o premio ja foi, não existirá outro até o proximo lote. se o MN funciona assim, é exatamente como uma das primeiras "teorias" que postei no forum. e a mais injusta.
    Quanto menor é a probabilidade de se obter a combinação correta, maior é o prêmio porque aumenta a quantidade ou probabilidade do azar em relação à sorte.
    se da uma idéia de "combinação", da a entender que precisa-se de mais de uma caixa para roletar e ganhar. ou seja, por essa linha, aqueles que compram uma só caixa não tem chance alguma (o que é mentira, ja que ja vimos jogadores ganhar com uma unica caixa)
    Então nada que você faça vai aumentar ou reduzir as suas chances de ganhar. A pessoa que roda 10 caixas tem exatamente a mesma chance de ganhar do que a pessoa que roda 1000 caixas!.

vocês acham que todo mundo no forum são crianças, ou não pensam (tá, redundancia); eu vou só citar o exemplo da roda da fortuna:

algum GM (nao lembro qual agora), disse que quando a roda da fortuna é liberada, todas as premiações já estão definidades. por exemplo, o primeiro premio é 12540zp, o segundo 25780zp, e por ai vai.

sabe-se que cada ficha roletada, aumenta 1zp na contagem (ou nesse caso, diminui até zerar o valor definido, pense como quiser).

agora, imagine: estou roletando num premio que vale 850k, e está apenas 300k na contagem. quais são as chances de eu ganhar no momento? NENHUMA, a menos que eu tenha 550k de fichas, e rolete sozinho!! não existe sorte, azar ou probabilidade que me faça ganhar no momento. mas pra chegar à liberação do premio em algum momento, depende-se que todos os jogadores percam suas fichas para alguem ganhar.

mas ficha de roda da fortuna é algo que ninguem liga, é virtual, ninguem perde nada efetivo tentando. mas agora pensem se o mercado negro funcionar assim. ficariam felizes em pensar que pra alguem ganhar, o jogo tira dinheiro REAL dos outros? que algo que voce sempre acreditou ser aleatório, "na sorte", é controlado?

um ultimo exemplo..

se eu por 100 numeros numa sacola, sacudir e mandar voce escolher, voce tem 1/100 de chances de ganhar. agora, se só depois de tirarem 50 numeros, eu liberar o premio, suas chances até então era 0/100. porque antes não havia liberação de NADA (ah, e como sou ***, assim que voce escolher o numero, eu volto com ele pra sacola).

agora imagine que alguem ganhou, eu fique quietinho e continue vendendo numeros a serem sorteados. as chances? 0 denovo. "ahh, mas o fulaninho tirou o numero na primeira tentativa, é sorte".

sorte a dele, mas para os que tentaram antes da liberação do premio, nunca houve sorte ou azar. chance ou probabilidade. ja estavam condenados a perder dinheiro.

"ahh hbo, foi isso que ela quis dizer que a sorte de um depende do azar dos outros".

ok. as maquinas caça-niqueis funcionam assim mesmo.
  • HB000 escreveu: »
    algum GM (nao lembro qual agora), disse que quando a roda da fortuna é liberada, todas as premiações já estão definidades. por exemplo, o primeiro premio é 12540zp, o segundo 25780zp, e por ai vai.

sabe-se que cada ficha roletada, aumenta 1zp na contagem (ou nesse caso, diminui até zerar o valor definido, pense como quiser).

agora, imagine: estou roletando num premio que vale 850k, e está apenas 300k na contagem. quais são as chances de eu ganhar no momento? NENHUMA, a menos que eu tenha 550k de fichas, e rolete sozinho!! não existe sorte, azar ou probabilidade que me faça ganhar no momento. mas pra chegar à liberação do premio em algum momento, depende-se que todos os jogadores percam suas fichas para alguem ganhar.

mas ficha de roda da fortuna é algo que ninguem liga, é virtual, ninguem perde nada efetivo tentando. mas agora pensem se o mercado negro funcionar assim. ficariam felizes em pensar que pra alguem ganhar, o jogo tira dinheiro REAL dos outros? que algo que voce sempre acreditou ser aleatório, "na sorte", é controlado?

um ultimo exemplo..

se eu por 100 numeros numa sacola, sacudir e mandar voce escolher, voce tem 1/100 de chances de ganhar. agora, se só depois de tirarem 50 numeros, eu liberar o premio, suas chances até então era 0/100. porque antes não havia liberação de NADA (ah, e como sou ***, assim que voce escolher o numero, eu volto com ele pra sacola).

agora imagine que alguem ganhou, eu fique quietinho e continue vendendo numeros a serem sorteados. as chances? 0 denovo. "ahh, mas o fulaninho tirou o numero na primeira tentativa, é sorte".

sorte a dele, mas para os que tentaram antes da liberação do premio, nunca houve sorte ou azar. chance ou probabilidade. ja estavam condenados a perder dinheiro.

"ahh hbo, foi isso que ela quis dizer que a sorte de um depende do azar dos outros".

Quando eu era Moderador de uma versão pirata, perguntei para os Game Masters sobre a roleta, eles diziam que era sorte, mas funcionava assim:
    A cada 100 tickets ganhos, alguém ganharia a arma, mas esse valor poderia ser alterado por 1000 - 10000 - 100000, eles alteravam o número do 0 com o número de prêmios da roleta, mas nossa versão pode ter o mesmo sistema?
  • HB000 escreveu: »
    nunca vi um post tão desconexo sobre o MN vindo de alguem da propria equipe.. mas vou pegar o espirito por alguns minutos. vamos la:

que probabilidade existe entre sorte e azar?

vamos por exemplo, as raspadinhas. num lote de sei la, 200 mil, uma só tem o premio principal (casa, carro, etc). ou seja, embora minima, o jogador tem alguma chance de tirar o premio principal. agora, se alguem ja tiver ganho, não existe chance alguma, pois o premio ja foi, não existirá outro até o proximo lote. se o MN funciona assim, é exatamente como uma das primeiras "teorias" que postei no forum. e a mais injusta.

se da uma idéia de "combinação", da a entender que precisa-se de mais de uma caixa para roletar e ganhar. ou seja, por essa linha, aqueles que compram uma só caixa não tem chance alguma (o que é mentira, ja que ja vimos jogadores ganhar com uma unica caixa)

vocês acham que todo mundo no forum são crianças, ou não pensam (tá, redundancia); eu vou só citar o exemplo da roda da fortuna:

um ultimo exemplo..

Realmente faz todo o sentido.Para um comemorar outros tem que tomar bem no fundo do...
  • Não existe macete, ou você tem sorte ou não (minha opinião), postagem interessante.
  • o que vcs tem contra min nunca ganhei nada de M.N so aparece meu amigo que ganhou as armas de M.N de gp vcs tem algo contra eu só pode
  • Essa GM novata é cheia de sarcasmo. Eu já ganhei o movimento dela. Desde o vídeo que ela foi apresentada ao lado do Pincel dizendo: "Vou comprar ZP porque eu preciso dessa arma". Acredito que ela pensa que apenas pirralhinhos jogam CF AL. Ela passa a impressão que está lidando apenas com crianças. Péssima aquisição da Z8 para seu quadro de funcionários. A se pudéssemos compartilhar comentários nos vídeos do canal da Z8 no Youtube. Aliás, alguém aí sabe porque não podemos tecer comentários nos videos do citado canal? Boa pergunta não acham?
  • é, Zéloco Gamer ganha cheytac com 10, ou 20 ou 30 cx, e eu que já rodei mais de 400 cx nela, nao ganho, e EU que nao ganho ela, a cheytac, ganho a m4 pink crystal com 10 cx, sendo que roletei porque queria a desert pink crystal, aí comprei mais 10 cx e ganhei a dita cuja..........

acho uma sacanagem dizer que é sorte de um em cima do azar de outros, porque isso quer dizer que em 400 CAIXAS de uma arma, eu nao tive sorte NENHUMA vez sobre alguem.....mas em 20 CAIXAS de outra, eu tive sorte POR DUAS VEZES em cima de SABE-SE LÁ DE QUANTAS PESSOAS.......mto palha isso....

só pq vc (GM-Sabbath), tem qualquer arma que quiser na conta, pq é GM, não venha falar uma coisa dessas no fórum, onde as pessoas que saberiam usar as armas que elas queriam ter na conta, veêm isso..é muita sacanagem com a gente.. e só pra informar, eu tenho ak rubro, m4 custom e pink crystal, desert pink crystal, e aw ferrugem, trocaria todas,com excessão da rubro, pela cheytac........unica arma que realmente quero desse jogo.

e um aviso: o dia que eu tiver cheytac na conta, o QQ vai ser tanto, que vai explodir seus servidores e sistemas, entao preparem-se ^^

obs: passa lá no canal, tem pouca coisa ainda, mas o objetivo é sempre crescer U.u https://www.youtube.com/channel/UCV0zt-p09LbmK1bNIqbNLaQ
  • Eu acho esse negócio de ir em servidores diferentes só porque um tem mais chances uma bobagem, não tenho nenhuma arma de MN porque nenhuma me agrado ainda. Compro somente armas vips porque gosto de jogar com elas.
    *DRAMA!*

Para de k.o GM isso tem contas sorteada ou caixas, Sou Jogado SOLDADO BETA GASTEI MUITO DINHEIRO NO MN vai na minha conta e ver se eu tenho arma de MN ! 3 ANOS de CF e NÃO TER 1 ARMA DE MN TO SEM SORTE? So em 1 ARMA DO MN + de mil Reais ! #Não gaste DINHEIRO no CF E ROUBO !
  • Nunca dei nem vou dar 1 centavo do meu bolso nesse jogo. Jogo CF desde o NA quando era Subagames a dona do jogo e sempre to na área com minha AK e minha Desert, pode crê ... não precisam mais que isso para se dar bem.
  • Gintokisan escreveu: »
    Eu tenho 7 MN, mas até hoje acho que tem coisa, não é possível que o pessoal do clã C.O.K tenha tanta sorte assim... :rolleyes::rolleyes:
    ELES SAO PAI DE SANTO ASUHHUAAS