Z8Games da 100.000 ZP para quem deveria estar BANIDO! PARABÉNS!
Quem deveria estar banido por comércio de contas e racismo, segundo o tópico Preconceito no CrossFire , está recebendo ZP.
Assim que vamos caminhando mais ainda para o fundo do poço! Parabéns Z8Games, pela falta de vergonha.
E este tópico não é indireta, está bem direto mesmo, sabe de quem estou falando? Não? :O
Bom, eu posso postar essa imagem aqui, está na internet e no fórum mesmo.
[REMOVIDO]
Também, tenho o vídeo, que eu gravei e postei, caso não tenha visto ↓
[REMOVIDO]
Vão excluir o tópico? Não faz mal, crio de novo, o que é certo é certo, e quem não deve não teme!
Assim que vamos caminhando mais ainda para o fundo do poço! Parabéns Z8Games, pela falta de vergonha.
E este tópico não é indireta, está bem direto mesmo, sabe de quem estou falando? Não? :O
Bom, eu posso postar essa imagem aqui, está na internet e no fórum mesmo.
[REMOVIDO]
Também, tenho o vídeo, que eu gravei e postei, caso não tenha visto ↓
[REMOVIDO]
Vão excluir o tópico? Não faz mal, crio de novo, o que é certo é certo, e quem não deve não teme!
Comentários
-
Sinistro em...
-
-
Desculpa a ignorância, mas quando a Z8 presenteou esse individuo (e francamente pu** que pariu, com as armas que ele tem no bau, sera mesmo que não tinha mais ninguém para sortear???)
-
O dinheiro move o mundo...
-
Desculpa a ignorância, mas quando a Z8 presenteou esse individuo (e francamente pu** que pariu, com as armas que ele tem no bau, sera mesmo que não tinha mais ninguem para sortar???)
Foi no sorteio do facebook...
100k de zp para 100 membros...
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/497733-ganhadores-do-evento-cf-2-0-10-milh%C3%95es-de-zp -
Foi no sorteio do facebook...
100k de zp para 100 membros...
----
10 caracteres... -
Enquanto isso gasto mais e mais dinheiro e nao tiro nada no MN
Tirei 3 armas de ontem para hoje para colega,mas na minha conta nada funciona.Conta "encantada" é duro viu.Nada me surpreende mais,afinal até Mod com histórico de cheater já tivemos. -
Estou interessado neste tópico
Vou deixar minha ward aqui:
-
HenryMiller escreveu: »Enquanto isso gasto mais e mais dinheiro e nao tiro nada no MN
Tirei 3 armas de ontem para hoje para colega,mas na minha conta nada funciona.Conta "encantada" é duro viu.Nada me surpreende mais,afinal até Mod com histórico de cheater já tivemos.
E ainda dizem que é "sorte"...
@Topic
Sinceramente, mais quando vi o nick dele, eu simplesmente não quis aceitar e não quero aceitar até agora, por este motivo que você ciou no tópico e mais alguns outros... -
E ainda dizem que é "sorte"...
@Topic
Sinceramente, mais quando vi o nick dele, eu simplesmente não quis aceitar e não quero aceitar até agora, por este motivo que você ciou no tópico e mais alguns outros... -
Só espero que aqui não apareça nenhum membro que não tem noção do que fala com má ortografia babando ovo pois isso é puro desrespeito. Concordo plenamente.
-
Está claro, nas regras do jogo, que é intolerável o preconceito no jogo! (Poderá responder por processos judiciais);
Está claro, nas regras do jogo, que é proibido o comércio de contas!
Game Master's, vão ficar parados só observando?
Ação desde já! -
Game Master's, vão ficar parados só observando?
Sim, vão.Quer apostar? :rolleyes: -
Falo tudo cara . deveria tar Banido . mas oque o Dinheiro nao Faz né '='
-
Moveram meu tópico, genial, tiraram da área onde daria com certeza alguma atenção maior do pessoal, pois nessa área ninguém vem.
Ainda aguardando uma colocação dos "superiores". -
O buraco é mais fundo do que você imagina amigão, rs.
-
Não deixem este tópico afundar galera, assim como eu, acho que muitos aqui ainda esperam a resposta de terceiros!!!
-
Z8games avaliem porque isto que aconteceu é contra regras da z8, racismo sabém que merece punição.Parabéns para quem fez este poste pois isto mostra oque acontece.
-
quando vejo esse tópico so me motiva a não gastar dinheiro em jogo
-
Se eu xingar um GM tomaria Ban na hora.
Se eu xingasse um MOD... também tomaria Ban
Mas se fosse um membro da SC? também tomaria...
Sabemos que essa regra de que preconceito não será tolerado está funcionando :rolleyes: Mesmo sendo para uma minoria
Agora um FULLZP que coloca cash (e muito cash) todo mês, ser banido por isso? Aguarde... -
HenryMiller escreveu: »Enquanto isso gasto mais e mais dinheiro e nao tiro nada no MN
Tirei 3 armas de ontem para hoje para colega,mas na minha conta nada funciona.Conta "encantada" é duro viu.Nada me surpreende mais,afinal até Mod com histórico de cheater já tivemos.
[MOD] com histórico de hacker? MDS FALA SÉRIO! Essa notícia me deixou preocupado, de verdade... -
jweasdafdsaa escreveu: »Se eu xingar um GM tomaria Ban na hora.
Se eu xingasse um MOD... também tomaria Ban
Mas se fosse um membro da SC? também tomaria...
Sabemos que essa regra de que preconceito não será tolerado está funcionando :rolleyes: Mesmo sendo para uma minoria
Agora um FULLZP que coloca cash (e muito cash) todo mês, ser banido por isso? Aguarde... -
Poderia mandar o link do video pra min ??
Estou no trabalho e aqui não abre o video apartir do forum -
E um moderador me disse que a Z8 trata todos "igualmente".Será mesmo?Se forsse um zé ninguém que estivesse em uma sala com ofensas racistas e você o reportasse, será que ele também não seria banido com a desculpa de "prints podem ser alterados".É por isso que eu vou repetir, esse papo de tratamento igual para todos nunca foi e nunca será verdade.Você é banido pelo X-Trap injustamente.Se você é um mero mortal o que te respondem "Fórum não é lugar de discutir banimentos, para isso serve o Suporte.Tópico fechado." é isso que você tem como resposta.Mas se você é membro de uma line conhecida, você tem ajuda de MOD e GM.Agora me respondam se isso se enquadra em tratamento igualitário para todos.
Outro caso.Você é um cara que já gastou rios de dinheiro no CF AL e tem uma página no Facebook com vários seguidores tão acéfalos quanto você.Você é flagrado sendo racista e é reportado, o que acontece?"Não podemos bani-lo pois prints podem ser alterados.".Agora se você é um nobody e é pego fazendo a mesma coisa que o casher, o que acontece?Você é banido, pois a Z8 não é condizente com o racismo e blá blá blá...
Então quero que algum GM ou MOD tenha a coragem de dizer na minha cara que o tratamento dado por vocês é igual para todos.Pois se os mesmos o fizerem tenham certeza que meu respeito pela equipe Z8 Games acaba aqui. -
Simm Cara Issu é uma realidade que temos que sofrer Calado
Os Jogadores que mereçe Verdadeiramente Simplesmente não Ganha !!!:( -
[MOD] com histórico de hacker? MDS FALA SÉRIO! Essa notícia me deixou preocupado, de verdade...
Colocam um Moderador com históricos de cheater e depois reclamam quando alguns duvidam que usuários de programas ilegais sejam punidos de verdade.E um moderador me disse que a Z8 trata todos "igualmente".Será mesmo?Se forsse um zé ninguém que estivesse em uma sala com ofensas racistas e você o reportasse, será que ele também não seria banido com a desculpa de "prints podem ser alterados".É por isso que eu vou repetir, esse papo de tratamento igual para todos nunca foi e nunca será verdade.Você é banido pelo X-Trap injustamente.Se você é um mero mortal o que te respondem "Fórum não é lugar de discutir banimentos, para isso serve o Suporte.Tópico fechado." é isso que você tem como resposta.Mas se você é membro de uma line conhecida, você tem ajuda de MOD e GM.Agora me respondam se isso se enquadra em tratamento igualitário para todos.
Outro caso.Você é um cara que já gastou rios de dinheiro no CF AL e tem uma página no Facebook com vários seguidores tão acéfalos quanto você.Você é flagrado sendo racista e é reportado, o que acontece?"Não podemos bani-lo pois prints podem ser alterados.".Agora se você é um nobody e é pego fazendo a mesma coisa que o casher, o que acontece?Você é banido, pois a Z8 não é condizente com o racismo e blá blá blá...
Então quero que algum GM ou MOD tenha a coragem de dizer na minha cara que o tratamento dado por vocês é igual para todos.Pois se os mesmos o fizerem tenham certeza que meu respeito pela equipe Z8 Games acaba aqui. -
Eu iria criar um tópico sobre o mesmo acontecimento, porque já tinha visto seu vídeo semana passada. Quando vi o nick dele lá, me deu um desanimo, até de continuar jogando.
-
Z8games queremos uma resposta rapida, e que tome uma atitude não importa quem está pessoa seja! somos player vocês não podem se esconder queremos uma responsavel que de atenção no topico, queremos punição cade os GMs vocês tenque dar atenção aqui isso não pode passa despercebido!!.
-
se der mole a z8 nem vai aparecer aqui para falar sobre esse caso... infelizmente a vida e assim
-
Esta discussão está fechada.