Z8Games da 100.000 ZP para quem deveria estar BANIDO! PARABÉNS!
Comentários
-
Não imaginava que era um ser humano tão desprezível assim. Parabéns,Arthur. Essa deve ser a sua tal humildade que aqueles que pagam pau pra você gostam de exalar. Ban nele!
-
GLOBODOCFAL escreveu: »Po cara deixa de inveja seu primeiro tópico não chegou a nada... E não vai dar em nada. Não foi provado o racismo de maneira alguma e você sabe o que se passou na partida. Você quer ibope. A Page nem minha é quem criou a Page foi o cristian apenas sou um Cdc e se você ver todos os posts de venda de conta esta relacionado a outro Cdc da Page. Nunca me envolvi com a venda de contas e já dei uma entrevista onde disse que não acho legal.
Pra que me envolveria de tal forma com o investimento que fiz no jogo? Sua inveja não irá me atingir. Meu Deus é maior. Parece que quando alguém vê os outros se dando bem na vida a raiva cresce. Antes de falar besteira procure saber mais... O cara fica com raiva pq fui sorteado como ganhador de 100k de zp.- Exatamente, sei o que se passou na partida, por isso estou criando o tópico
- Fico com raiva por um ser tão desprezível como você ter ganhado algo que não merece
- Não tem relação alguma? Conta outra, além disso, porque a página tem seu nome então?
- Inveja? Você é um coitado, que acha que é superior a alguém
- "Seu" Deus não é maior, ele é igual e justo para todos, não coloque Deus no meio disso, seu MOLEQUE
-
LuizMatheusN escreveu: »
- Exatamente, sei o que se passou na partida, por isso estou criando o tópico
- Fico com raiva por um ser tão desprezível como você ter ganhado algo que não merece
- Não tem relação alguma? Conta outra, além disso, porque a página tem seu nome então?
- Inveja? Você é um coitado, que acha que é superior a alguém
- "Seu" Deus não é maior, ele é igual e justo para todos, não coloque Deus no meio disso, seu MOLEQUE
-
MUITA FRECURAAAAAAAAAAAAA C FOSSE OUTRA PESSOA VC NEM IA LIGA SO PQ FOI UMA PESSOA CONHECIDA VC C ESSE AUE TODO C FOSSE ALGUEN Q NINGUEM SABE O NEM TINHA TOPICO NEM NADA AM T FRECURA
-
Não, não fui irônico. Não tenho motivos para isso.
Mas enfim, está okay. A decisão é exclusivamente sua!
Minha intenção era ajudar, mas aparentemente você não quer ajuda, certo?
Enfim, boa sorte.
Drew, se me permite, você por ter contato com os GMs pode simplesmente passar o tópico para um moderador e GM sem precisar ficar avisando. É bom que tenha membros da SC espalhados e de olhos nos tópicos para que passem para os MODs e GMs.
Acho muito triste o que aconteceu, mas não tem como fazer o jogador perder a premiação tão fácil assim, não é só de uma prova que precisa-se e sim de mais, quanto mais materiais, mas ajudaria a equipe Z8Games tirar a premiação do jogador e banir a conta do indivíduo. Bom, vamos esperar os GMs aparecerem, que garanto que apareceram.
Mas caso estas prints estejam sem edição (inteiras), facilitaria o trabalho dos GMs, pois como há várias modificações na imagem possivelmente podem entender que seja uma edição. -
Vou novamente repetir o que já disse aqui, "nós" criamos esses tipos de "monstros".
Não entendo o motivo de algumas pessoas chegarem ao ponto de tratar um indivíduo que possui não sei quantas armas de MN como uma celebridade, um popstar.Ai o indivíduo chega aqui com uma prepotência sem tamanho já falando de "inveja".Te dizer uma coisinha, neste tópico não tem nenhuma criança remelenta que te segue nas redes sociais e fica puxando seu saco pra sentir inveja de armas em um jogo.
E sobre você não ser o criador da página, se não gostasse da ideia ela teria morrido a muito tempo, mas ao meu ver você é do tipo de pessoa que goste que massageie seu ego, né? -
Drew, se me permite, você por ter contato com os GMs pode simplesmente passar o tópico para um moderador e GM sem precisar ficar avisando. É bom que tenha membros da SC espalhados e de olhos nos tópicos para que passem para os MODs e GMs.
Acho muito triste o que aconteceu, mas não tem como fazer o jogador perder a premiação tão fácil assim, não é só de uma prova que precisa-se e sim de mais, quanto mais materiais, mas ajudaria a equipe Z8Games tirar a premiação do jogador e banir a conta do indivíduo. Bom, vamos esperar os GMs aparecerem, que garanto que apareceram.
Mas caso estas prints estejam sem edição (inteiras), facilitaria o trabalho dos GMs, pois como há várias modificações na imagem possivelmente podem entender que seja uma edição.
Tenho PrintScreens sem edições, Meu tópico em arquivo de texto, as mentiras que ele inventou em arquivo de texto e também screenshots do tópico dele, tenho a data em que meu ticket foi aberto sem retorno... O que mais vocês querem?
Além de não ser novidade para ninguém a página de comércio de contas dele. -
Não sabia Henry, estou jogando aqui desde fevereiro desse ano e não tinha frequência no forum daqui. Eu jogava o CF/NA antes desse período. Lamentável isso cara! Sinceramente fiquei desanimado com isso.
No geral, quem está aqui desde o começo viu muita coisa ruim acontecer. Essa não foi a pior delas.
Por outro lado, tirando as tretas que existem em excesso aqui, o fórum de agora está muito melhor do que antigamente.
Enfim, mais cedo ou mais tarde algum outro membro da equipe aparece aqui pra se pronunciar, creio eu. -
______''-BAN-''______ -
Resultados?
-
De novo cara para com isso.
-
GLOBODOCFAL escreveu: »
Cara pelo visto vc é o único criança aqui para desrespeitar a empresa de tal forma na qual vc mesmo disse que é melhor comprar jogos pro seu ps4 invés de jogar cross fire. Já viu que seu tópico não deu em nada e nem vai dar... Fica na sua... E torno a dizer a Page não é minha e o comércio de contas não está associado a mim. No Facebook qualquer um pode criar página com nome de outra pessoa. Apenas sou cdc da Page. Aguardo o fechamento do tópico, desnecessário, impetuoso e imoral. Quanto a criança aqui acho que só você que ainda nem 15 fez.
Man se acha mesmo que é alguma celebridade do cf por causa que você gasta teu salario ou teu bolsa familia inteiro no jogo ? Só consigo te ver como mais um nerd sem vida social cujo a realização é ter varias '' armas '' em um jogo .
Man cresce ,assim como o cara tem que provar sobre as imagens , pq tu n prova ae que você também não e o dono da pagina , prova que você é '' inocente '' em relação a tudo isso alem de vir fala merd* e se achar o tal msm não sendo por** nenhuma . E não dúvido nada que os GM ou MOD estão apenas esperando alguém falar algo nada a ver no fórum pra poder responder a tal pessoa, mas quem fala o certo , quem bota as provas não respondem , não foi só uma vez que vi fazerem isso ...
Mais uma coisa , tu faz jus ao teu nick , paga pa* do cr* -
Pessoal é chato bater na mesma tecla mas vou perguntar novamente: onde estão dos Logs?Luiz deu a sua versão,apresentou prints,RedeGlobo deu a sua e disse que era inocente nas acusações e que o que aconteceu não caracterizava racismo.A duas versão para os fatos,ambas obviamente diferente e consequentemente há apenas uma verdade.Os Logs permitiriam aos GMs saberem exatamente o que se passou na sala e estes não podem ser alterados,salvo por invasão ou por alguém da própria empresa que tenha acesso a eles.
Então?Onde estão os Logs?
Do jeito que esta nem o grande Salomão saberia dizer onde termina a mentira e começa a verdade. -
GLOBODOCFAL escreveu: »
Cara pelo visto vc é o único criança aqui para desrespeitar a empresa de tal forma na qual vc mesmo disse que é melhor comprar jogos pro seu ps4 invés de jogar cross fire. Já viu que seu tópico não deu em nada e nem vai dar... Fica na sua... E torno a dizer a Page não é minha e o comércio de contas não está associado a mim. No Facebook qualquer um pode criar página com nome de outra pessoa. Apenas sou cdc da Page. Aguardo o fechamento do tópico, desnecessário, impetuoso e imoral. Quanto a criança aqui acho que só você que ainda nem 15 fez.
Eu não estou desrespeitando a empresa, ela mesmo se desrespeita, não cumprindo com o que diz.E sim, está melhor mesmo jogar PS4.
Se você posta na página, está sim associado à você, além de que, você dá o seu TS³.E a conta onde é recebido o depósito de venda de contas, não é sua será? -
HenryMiller escreveu: »Pessoal é chato bater na mesma tecla mas vou perguntar novamente: onde estão dos Logs?Luiz deu a sua versão,apresentou prints,RedeGlobo deu a sua e disse que era inocente nas acusações e que o que aconteceu não caracterizava racismo.A duas versão para os fatos,ambas obviamente diferente e consequentemente há apenas uma verdade.Os Logs permitiriam aos GMs saberem exatamente o que se passou na sala e estes não podem ser alterados,salvo por invasão ou por alguém da própria empresa que tenha acesso a eles.
Então?Onde estão os Logs?
Do jeito que esta nem o grande Salomão saberia dizer onde termina a mentira e começa a verdade.
Globo deu a sua versão, porém horrivelmente mentirosa, palavras dele abaixo, obvio que salvei:Hoje fui alertado por um amigo por questão de me denunciarem de racismo no game.
Li todos os comentários no tópico aqui no fórum e para os que colocaram o cara de "coitadinho" não sabem da história que não foi toda contada por ele...
Primeiramente antes de tudo jogo as salas sem responder ngm as vezes que falo com um ou outro que conheço mais ou menos...
A história é a seguinte o player "Enxendo o saco" pedindo para emprestar armas... Não respondi e continuei a partida não muito contente me xingou e posteriormente começou a usar flash e granada de maneira injusta me prejudicando na partida... Como alguns puderam ver ele usou de forma repentina o uso do "f's" para floudar uma tal frase que não me lembro no momento. O tal "Racismo" não ocorreu pelo fato de estar "brincando" com um amigo na sala... Se ele postar até o final verá que não joguei a sala completa... Fiquei ofendido e sai da mesma... Não achei necessidade de reportar pois tenho uma boa política com a comunidade. O fato isolado pode até gerar " intrigas" e acho que talvez por "inveja" ou até mesmo "criancice" o mesmo quer fazer com que ele seja o "coitadinho" e eu o tal "racista" que ele diz que sou.
Justiça seja feita e medidas sejam tomadas.
Espero que uma punição seja aplicada ao tal "coitadinho" provando minha inocência.
Sala: Cada 1 Por Sí, Modo Sniper, 12 Minutos
1.Falou que pediram arma a ele, em CADA 1 POR SI ninguem pede arma;
2.Falou que jogaram granada & flash no pé dele, sendo que não há granada em Modo Sniper.
Postagem do [TV]Globo.?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/393161-racismo#post393161 -
LuizMatheusN escreveu: »
Globo deu a sua versão, porém horrivelmente mentirosa, palavras dele abaixo, obvio que salvei:
Sala: Cada 1 Por Sí, Modo Sniper, 12 Minutos
1.Falou que pediram arma a ele, em CADA 1 POR SI ninguem pede arma;
2.Falou que jogaram granada & flash no pé dele, sendo que não há granada em Modo Sniper.
Postagem do [TV]Globo.?
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...smo#post393161
Só quero ver o que a equipe dirá em relação aos logs agora. Vamos observar... -
Hi.
Luiz, primeiramente, denúncias é no Suporte.
Como se trata de algo como denúncia, pode demorar um tempo, ou lá se sabe se ainda viram ou não seu report.
"Ah, mas eles já devem ter visto" - Para você ter uma ideia, somente em reports de hackers, existem infinitos reports enviados, e quase que inacabado esses reports, logo levaria um bom e velho tempo para rever tudo. O mesmo acontece com outros Reports, aliás, precisa também comprovar, nesses casos.
Mas também não estou dizendo que, você está certo nisso.
Estarei encerrando este tópico por estar denegrindo imagem de um jogador; denúncias NÃO é no Fórum.
E, não importa quantas contas fakes você for criar para reportar no fórum, todas irão ser banidas.
Esta discussão está fechada.