Z8Games da 100.000 ZP para quem deveria estar BANIDO! PARABÉNS!
Comentários
-
Vamos pegar print dele e fazermos reporte ele terá que ser julgado pela suprema corte ou o GM banilo que deiva ter cido feito a muito tempo estarei acompanhando este topico até um Gm se pronunciar ou responsavel.
-
Se eu não me engano ainda vi ontem, ou talvez antes de ontem, o TV Globo (dane-se como se escreve o nick...) ganhando Deagle Selva do MN ZP, e possivelmente com os 100000zp que ganhou da Z8...Rachei de rir de tao absurda que são as coisas, e gente gastando fortunas e não ganhando nada, tenso...
-
O CrossFire (na época em que só tinha o NA) era bem mais rígido quanto aos cheaters e às pessoas preconceituosas.
-
Inocente é quem acredita que isso ai é "SORTEIO"... Um tempo atrás quem fazia o sorteio era o Sidwick e ele sempre botava o meu nome e na maioria das vezes ele escolhia varias mulheres... Quem será que tá sortiando agora?
-
Inocente é quem acredita que isso ai é "SORTEIO"... Um tempo atrás quem fazia o sorteio era o Sidwick e ele sempre botava o meu nome e na maioria das vezes ele escolhia varias mulheres... Quem será que tá sortiando agora?
E se tratando daquele indivíduo eu não duvido de nada... -
Estou faz um tempo acompanhando tópico engraçado que nem MOD muito menos GM se pronunciaram para dizer algo mas estamos ae no aguardo oque resta é espera e ver oque iram dizer.!
Pelo jeito que as coisas vam ja sei a resposta...... -
Se este tópico não resultar em ações contra o indivíduo, estou migrando para outro jogo.
Até por que, invez de gastar 140k trimestrais aqui, compro 3 jogos para o meu PS4.
Além de que lá os gráficos são de última geração e NÃO TEM UMA EMPRESA TÃO PROTETORA DE CASH USER's,
e essa é a minha opnião até que me convençam ao contrário!
#NãoDeixemOTópicoMorrer! -
Concordo também mas vamos esperar o GM ou MOD dar uma solução no aguardo.
-
Hoje um membro, da Suprema Corte, acredito, me enviou a seguinte menssagem:Drew
Visconde
[h=2]Leia aqui[/h]
Luiz, você tem a print limpa do tvglobo praticando racismo? Se tiver, tu pode me mandar ela?
Tentarei ver no que dá, mas né...
Continuem de olho no tópico -
Print limpa? Hahahaha! Eu tenho uma pastinha só dele no Meu Computador
-
Passando para dar um up no post e ver no que dá.
-
[QUOTE=enemif;n501135]Passando para dar um up no post e ver no que dá. [/QUOTE]
É, valeu.
Não estou criando esse tópico de brincadeira, também espero ver no que dá. -
LuizMatheusN escreveu: »Hoje um membro, da Suprema Corte, acredito, me enviou a seguinte menssagem:
Tentarei ver no que dá, mas né...
Continuem de olho no tópico
Okay então!
Boa sorte, rapaz. -
Hm... Entendo.
Okay então!
Boa sorte, rapaz.
Por algum motivo, estou sentindo uma ironia de sua parte.
Não te disponibilizarei imagem nenhuma, você não é mod, nem gm. -
LuizMatheusN escreveu: »
Não te disponibilizarei imagem nenhuma, você não é mod, nem gm.
Mas enfim, está okay. A decisão é exclusivamente sua!
Minha intenção era ajudar, mas aparentemente você não quer ajuda, certo?
Enfim, boa sorte. -
Não te disponibilizarei imagem nenhuma, você não é mod, nem gm.
Vão falar o que já disseram antes e não dará em nada.O Nancy quer ajudar, pode acreditar.Pode passar as prints a ele. -
E você acha que algum Moderador ou GM virá aqui com o intuito de ajudar?
Vão falar o que já disseram antes e não dará em nada.O Nancy quer ajudar, pode acreditar.Pode passar as prints a ele.
Alguém que não sei nem quem ou o que é, "brota" no meu MP pedindo informações? Estranho. -
Estou interessado neste tópico
Vou deixar minha ward aqui:
"Estou interessado, vou freepostar aqui." -
E você acha que algum Moderador ou GM virá aqui com o intuito de ajudar?
Vão falar o que já disseram antes e não dará em nada.O Nancy quer ajudar, pode acreditar.Pode passar as prints a ele. -
Alguém que não sei nem quem ou o que é, "brota" no meu MP pedindo informações? Estranho.
Agora se você acha que algum MOD ou GM terá o mesmo interesse do Nancy, pode tirar o cavalinho da chuva.A resposta que obtive de um MOD sobre a questão de um membro de uma line ter recebido um tratamento especial foi "Há casos e casos".
Então o Tv.Globo ele é um "Há ca$o$ e ca$o$". -
Pedi umas informações sobre o ocorrido com o ex GM Sismos ele pediu pra entra em contato com viriato entrei contato agora é espera ele responder la tomara que ele de uma olhada especial neste caso! e tenque ser com urgência agora oque resta é esperar mais ainda.
-
Nessas horas eu fico me perguntando para que servem os Logs do servidor?Neles tem toda conversa da sala,bastaria uma simples pesquisa para ver o que ocorreu desde o inicio.Dizem que print pode ser modificada,realmente pode,e com certa facilidade,mas para isso tem uma coisa chamada Logs e este não pode ser alterado,salvo que invadam o servidor.
-
Quem tiver skype → matheeusn
-
De novo isso cara, para com isso.
-
[MOD] com histórico de hacker? MDS FALA SÉRIO! Essa notícia me deixou preocupado, de verdade... -
GLOBODOCFAL escreveu: »Po cara deixa de inveja seu primeiro tópico não chegou a nada... E não vai dar em nada. Não foi provado o racismo de maneira alguma e você sabe o que se passou na partida. Você quer ibope. A Page nem minha é quem criou a Page foi o cristian apenas sou um Cdc e se você ver todos os posts de venda de conta esta relacionado a outro Cdc da Page o Chardelli. Nunca me envolvi com a venda de contas e já dei uma entrevista onde disse que não acho legal.
Pra que me envolveria de tal forma com o investimento que fiz no jogo? Sua inveja não irá me atingir. Meu Deus é maior. Parece que quando alguém vê os outros se dando bem na vida a raiva cresce. Antes de falar besteira procure saber mais... O cara fica com raiva pq fui sorteado como ganhador de 100k de zp.
OLHÁ QI, EU VI UIX PLINTIX, COIXA MAIX FÊA RAPAIX, CLIA VELGONHA NA CALA!
(Obs:Nãum vô maix vê suas novelinha bexta maix nãum) -
Sabe o que vai acontecer com ele
-
HenryMiller escreveu: »Você ainda não sabia?E quando os usuários do fórum questionaram isso na época ainda foram ofendidos por o GM que era responsável por aqui.Ele disse que o Mod era "melhor" que todos que estavam reclamando.Dá para acreditar?Algum tempo depois o tal GM foi demitido e pouco depois o protegido dele deixou a moderação.
Colocam um Moderador com históricos de cheater e depois reclamam quando alguns duvidam que usuários de programas ilegais sejam punidos de verdade.
Não sabia Henry, estou jogando aqui desde fevereiro desse ano e não tinha frequência no forum daqui. Eu jogava o CF/NA antes desse período. Lamentável isso cara! Sinceramente fiquei desanimado com isso. -
Meu caro aprenda uma coisa o CrossFire está cheio de crianças, pessoas com mentalidade de crianças, pessoas que se preocupam demais com a vida dos outros, esquecendo da sua própria, resumindo vagabundos que não tem o que fazer na vida baixa o jogo para incomodar e ofender quem quer se divertir! Quanto ao ZP dando, jogador desonesto ter privilégios não é novidade...Quanto a venda de account te digo é o mesmo que acontecem com roubos de motos e carros para comercio ilegal de peças, enquanto tiver imbecis, sem caráter comprando sempre haverá um inútil vendendo, e aposto que é tudo roubada de pessoas que caem no golpe do ZP free, bem vindo a realidade.;):)
-
respostas gms!
Esta discussão está fechada.