A novela continua
Olá meros mortais do CF, gostaria que desem um pouco de atenção a este tópico.
Vamos primeiro a uma pequena ilustração:
Você ve o anúncio na TV de um celular, numa "queima de estoque" e anunciam dizendo que ele tem N° quantia de funcionalidades. Você então reserva o item e aguarda ansiosamente para recebê-lo. Quando finalmente recebe o produto, descobre que ele te menos funções do que era descrito no anúncio, e ainda diga-se por sinal que as demais funcionalidades tem um desempenho duvidoso... Lógico que qualquer ser com o minimo de sensatez vai querer a restituição do dinheiro, ou algum tipo de compensação se assim consentir o cliente, embora de um jeito ou de outro o cliente sempre terá o direito ao reembolso EM DINHEIRO...
agora vamos ao fatos, lembram-se da pré-venda da víboras, e acredito que muitos ainda se lembram que na descrição da pré-venda ela tinha bônus de velocidade em MZ e M-O-D-O-S M-U-T-A-N-T-E. Foi então esclarecido neste tópico (que eu criei), que havia ocorrido um erro:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...a%C3%A7%C3%A3o
Curioso que antes de a equipe ter dado qualquer esclarecimento aos tickets que enviei, ou mesmo uma solução plausível aqui mesmo no fórum, em particular para o tópico em questão, o mesmo havia sido marcado com a tag "resolvido", e a equipe insiste em fazer pouco caso deste problema...
Hoje, segundo feira, 15 dias após a criação deste primeiro tópico relatando o problema, a novela ainda continua, após o tópico ter sido dado como "encerrado", e nenhuma das duas partes terem revivido ele de novo, recebi ainda duas respostas super sensatas e nada robóticas da equipe, através dos tickets do suporte:
Basicamente e como se vc fosse na loja e ao reclamar do celular que não veio com as funcionalidades que deveria, o atendente te diz o seguinte:
-'Você pode ficar com este item adulterado/enganoso, ou podemos lhe dar um vale-compras para usar aqui na loja, mas não o seu dinheiro de volta..."
So que no me caso em questão a proposta foi a devolução do zp, que nada mais é que o dinheiro virtual do jogo, que por ser um item virtual, algo gerado pelo sistema deles, não ira gerar nenhuma perda financeira ou material a empresa, sem falar que com o dinheiro da pré-venda das viboras não da para adquirir nenhuma item permanente no jogo, no máximo você pode tentar a sorte no MN por uma chance ínfima de ganhar uma arma no sistema de gambling do jogo, lembrando ainda que o suposto bonus da personagem VIP seria algo PERMANENTE...
Respondi também a essa resposta, e disse que ou o dinheiro de volta, que seria o mais correto, ou ainda como compensação, propus que fosse algum item em particular uma arma de MN de meu interesse, a qual roletei centenas de cxs so para vela parecer cerca de 40x nos cantos da roleta e ficar com o gosto amargo da derrota o qual a grande maioria ja esta acostumado...
Finalmente, hoje, segunda-feira, 20/07/2015, recebi uma ultima palavra da equipe, os detalhes vocês conferem ai no print:
Então vamos "traduzir", analisar o que o nobre GM me disse:
-"E do direito da SGW, por leis que nos mesmos criamos, que temos o direito incondicional de modificar quaisquer itens in-game, porém você pode anular os termos de contrato excluindo o jogo da sua máquina e deletar todas as suas contas do CF AL."
Conclusão: Você foi enganado sim, porém isso é um direito nosso, de acordo com uma lei que nos mesmos criamos, que nos da o direito de fazer a alteração de qualquer item do jogo, e inclusive de anunciar o cinto de mil utilidades do batman, e lhe entregar uma corda que você pode perfeitamente amarrar na cintura que terá a mesma utilidade de segurar as suas calças. Já vi que a equipe não ta dando a minima para este "pequeno incidente", embora eu gostaria muito de resolver isso de uma maneira mais simples, vou ter que apelar para outros meios...
Vamos primeiro a uma pequena ilustração:
Você ve o anúncio na TV de um celular, numa "queima de estoque" e anunciam dizendo que ele tem N° quantia de funcionalidades. Você então reserva o item e aguarda ansiosamente para recebê-lo. Quando finalmente recebe o produto, descobre que ele te menos funções do que era descrito no anúncio, e ainda diga-se por sinal que as demais funcionalidades tem um desempenho duvidoso... Lógico que qualquer ser com o minimo de sensatez vai querer a restituição do dinheiro, ou algum tipo de compensação se assim consentir o cliente, embora de um jeito ou de outro o cliente sempre terá o direito ao reembolso EM DINHEIRO...
agora vamos ao fatos, lembram-se da pré-venda da víboras, e acredito que muitos ainda se lembram que na descrição da pré-venda ela tinha bônus de velocidade em MZ e M-O-D-O-S M-U-T-A-N-T-E. Foi então esclarecido neste tópico (que eu criei), que havia ocorrido um erro:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...a%C3%A7%C3%A3o
Curioso que antes de a equipe ter dado qualquer esclarecimento aos tickets que enviei, ou mesmo uma solução plausível aqui mesmo no fórum, em particular para o tópico em questão, o mesmo havia sido marcado com a tag "resolvido", e a equipe insiste em fazer pouco caso deste problema...
Hoje, segundo feira, 15 dias após a criação deste primeiro tópico relatando o problema, a novela ainda continua, após o tópico ter sido dado como "encerrado", e nenhuma das duas partes terem revivido ele de novo, recebi ainda duas respostas super sensatas e nada robóticas da equipe, através dos tickets do suporte:
Basicamente e como se vc fosse na loja e ao reclamar do celular que não veio com as funcionalidades que deveria, o atendente te diz o seguinte:
-'Você pode ficar com este item adulterado/enganoso, ou podemos lhe dar um vale-compras para usar aqui na loja, mas não o seu dinheiro de volta..."
So que no me caso em questão a proposta foi a devolução do zp, que nada mais é que o dinheiro virtual do jogo, que por ser um item virtual, algo gerado pelo sistema deles, não ira gerar nenhuma perda financeira ou material a empresa, sem falar que com o dinheiro da pré-venda das viboras não da para adquirir nenhuma item permanente no jogo, no máximo você pode tentar a sorte no MN por uma chance ínfima de ganhar uma arma no sistema de gambling do jogo, lembrando ainda que o suposto bonus da personagem VIP seria algo PERMANENTE...
Respondi também a essa resposta, e disse que ou o dinheiro de volta, que seria o mais correto, ou ainda como compensação, propus que fosse algum item em particular uma arma de MN de meu interesse, a qual roletei centenas de cxs so para vela parecer cerca de 40x nos cantos da roleta e ficar com o gosto amargo da derrota o qual a grande maioria ja esta acostumado...
Finalmente, hoje, segunda-feira, 20/07/2015, recebi uma ultima palavra da equipe, os detalhes vocês conferem ai no print:
Então vamos "traduzir", analisar o que o nobre GM me disse:
-"E do direito da SGW, por leis que nos mesmos criamos, que temos o direito incondicional de modificar quaisquer itens in-game, porém você pode anular os termos de contrato excluindo o jogo da sua máquina e deletar todas as suas contas do CF AL."
Conclusão: Você foi enganado sim, porém isso é um direito nosso, de acordo com uma lei que nos mesmos criamos, que nos da o direito de fazer a alteração de qualquer item do jogo, e inclusive de anunciar o cinto de mil utilidades do batman, e lhe entregar uma corda que você pode perfeitamente amarrar na cintura que terá a mesma utilidade de segurar as suas calças. Já vi que a equipe não ta dando a minima para este "pequeno incidente", embora eu gostaria muito de resolver isso de uma maneira mais simples, vou ter que apelar para outros meios...
Comentários
-
Oi, Devil
Adoraríamos poder realizar o reembolso em dinheiro, porém, assim como qualquer empresa de software no mundo, temos que seguir os nossos Termos de Uso. Ao baixar qualquer programa, gratuito ou pago, ou realizar qualquer compra, loja online ou física, todos nós estamos sujeitos aos termos de uso daquela empresa; uma especie de contrato que, ao baixar ou comprar algo da empresa, você automaticamente aceita no ato da instalação.
Como já dissemos, estamos dispostos a reembolsar o valor em ZP do item adquirido, caso lhe interessar, e nos desculpamos pelo mal-entendido que a descrição do item possa ter causado.
Espero que entenda a posição da empresa assim como entendemos a sua.
Obrigado -
[GM]Sgto.Pincel escreveu: »Oi, Devil
Adoraríamos poder realizar o reembolso em dinheiro, porém, assim como qualquer empresa de software no mundo, temos que seguir os nossos Termos de Uso. Ao baixar qualquer programa, gratuito ou pago, ou realizar qualquer compra, loja online ou física, todos nós estamos sujeitos aos termos de uso daquela empresa; uma especie de contrato que, ao baixar ou comprar algo da empresa, você automaticamente aceita no ato da instalação.
Como já dissemos, estamos dispostos a reembolsar o valor em ZP do item adquirido, caso lhe interessar, e nos desculpamos pelo mal-entendido que a descrição do item possa ter causado.
Obrigado -
realmente é muito chato pagar por algo anunciado e não receber o condizente, mas por aqui isso é normal...
-
CronoKuronoI escreveu: »realmente é muito chato pagar por algo anunciado e não receber o condizente, mas por aqui isso é normal...
So li verdades, mas o pior de tudo, é que alem de ser enganado, a equipe vem com o argumento "nos seguimos as normas da empresa e por isso não botemos lhe devolver o dinheiro", q absurdo, ainda mais se tratando de um item pago. veja também quantos visualizações esse topico ja teve, e quantos ja responderam. Será que fui o único a reservar as víboras na pré-venda? O pessoal aceita as coisas muito fácil, mas não é bem assim como o caro pincel sugeriu, o consumidor sai no prejuízo, ludibriado e lesado no bolso, e a empresa que é rica sai na razão. So uma minoria insignificante se incomodou com o fato, e por isso eles estão fazendo pouco caso deste problema. Tinha chamado este caso de novela, mas ja to vendo que cometi um grande equívoco, isso aqui ja ta mais pra um stand-up comedy, a situação é uma piada, e claro que os palhaços somos nós os jogadores... -
Bom Devil eu acho que voce não leu o contrato que aceito na criação da sua ACC e agora fica se fazendo de Vitima a culpa foi a sua quem não ler o contrato antes tambem não tem direitos depois.
-
Bom Devil eu acho que você não leu o contrato que aceito na criação da sua ACC e agora fica se fazendo de Vitima a culpa foi a sua quem não ler o contrato antes tambem não tem direitos depois.
Vejamos então o que diz o contrato:
Note ainda que no contrato diz que eles podem MODIFICAR, não fala nada sobre RETIRAR algum atributo ou item ao seu próprio bel prazer. Leiam de novo minha ilustração e venham me dizer quem tem a razão. Regras de contrato? Anunciaram um item que eram as mil maravilhas na pré-venda, engrandeceram seus benefícios para estimular as vendas, depois entregam um item pouco satisfatório, e ai de quem reclamar, por que de acordo com as regras da empresa a equipe tem o direito incondicional de fazer vc jogador casher, de palhaço, e realizar modificações nos seus itens pagos a hora que bem entender. Entendo que você deve estar visando um cargo aqui na moderação ou algo do tipo, mas vê se pelo menos da próxima vez, tenha a decência de usar sua conta original, ou se não entendeu direito os fatos é "novo" por aqui e não tem nada útil para falar, por favor, não perca a chance de ficar calado! -
Bem eu não sou la a melhor pessoa para comentar sobre isso, ja que nem que não existisse essa clausula eu poderia pedir meu dinheiro de volta ja que eu ganhei la swat com o que sobrou da pre venda, mas eu realmente tambem fiquei triste por sabe que um bonus que foi falado na pre venda e que provavelmente fez muita gente comprar as viboras era apenas um erro, não precisava nem ser algo tao extraordinario mas um aumento na velocidade seria bem vindo, mas pelo visto não faram nada, pelo menos poderiam dar algum item como compensaçao, enfim eu ja tinha desistido do mercado negro, agora com essa historia das viboras então parece que chega de vips para mim, no maximo roletarei em tickets que parecem ser bem mais faceis de ganhar e sao mais baratos ou se uma vip me chamar muita atençao (nenhuma alem da AK cyborg chamou minha atençao, mas não comparei pois ja tenho cyborg e AK chamas) eu posso ate comprar, mas isso realmente esta me fazendo pensar muito mais antes de comprar um item.
-
Eu só acho que a parti de agora as próximas vips em "pré-venda" irá cair bastante por causa dessas confusões de vocês da equipe z8 games por seus erros.
-
'x escreveu:Label;n514688']Bem eu não sou la a melhor pessoa para comentar sobre isso, ja que nem que não existisse essa clausula eu poderia pedir meu dinheiro de volta ja que eu ganhei la swat com o que sobrou da pre venda, mas eu realmente tambem fiquei triste por sabe que um bonus que foi falado na pre venda e que provavelmente fez muita gente comprar as viboras era apenas um erro, não precisava nem ser algo tao extraordinario mas um aumento na velocidade seria bem vindo, mas pelo visto não faram nada, pelo menos poderiam dar algum item como compensaçao, enfim eu ja tinha desistido do mercado negro, agora com essa historia das viboras então parece que chega de vips para mim, no maximo roletarei em tickets que parecem ser bem mais faceis de ganhar e sao mais baratos ou se uma vip me chamar muita atençao (nenhuma alem da AK cyborg chamou minha atençao, mas não comparei pois ja tenho cyborg e AK chamas) eu posso ate comprar, mas isso realmente esta me fazendo pensar muito mais antes de comprar um item.
Exato!Você compra uma bela vip ou "ganha" uma arma de mn hoje, e amanhã descobre que ela esta nerfada, tudo normal ja que de acordo com os termos de contrato eles tem o direito incondicional de fazer qualquer alteração que lhes for conveniente. Mas o problema aqui é que nessa questão é não houve alteração de nenhum item ou atributo, e sim a ausência de algo que era prometido na pré-venda, A-U-S-Ê-N-C-I-A, e por isso esses termos de contrato a que o GM se referiu não se aplicam nessa questão, isso é diferente de eu reclamar do nerf das Barretts de MN que apesar de ser errado para mim, entraria nesses termos citados pelo GM, tbm ja me conformei com este outro fato pois ja vi que não vão voltar atrás, mas a questão da pré-venda da víboras e bem diferente, propaganda enganosa, um erro que descrevia algo que não deveria ter a principio, não modificação de algum atributo ou item.Eu só acho que a parti de agora as próximas vips em "pré-venda" irá cair bastante por causa dessas confusões de vocês da equipe z8 games por seus erros.
Deve cair mesmo, ja que a qualquer momento vc pode ter sua querida arma/item de zp nerfado/a(s) sem prévio aviso, de acordo com os termos de contrato apresentados pelo GM... -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n514522]Oi, Devil
Obrigado
[/QUOTE]
Adorei a resposta! Da próxima quem sabe vários leem o contrato que estabelece regras, responsabilidades, sujeição a responder criminalmente pelo uso indevido do Software não somente no CrossFire mas em vários outros... Brasileiros e suas manias de se achar o esperto~~:rolleyes::D -
Adorei a resposta! Da próxima quem sabe vários leem o contrato que estabelece regras, responsabilidades, sujeição a responder criminalmente pelo uso indevido do Software não somente no CrossFire mas em vários outros... Brasileiros e suas manias de se achar o esperto~~:rolleyes::D
se vc analiza-se a situação e os termos de contrato a que ele se refere, vera que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Basicamente os termos de contrato apresentados pelo GM dizem que eles tem o direito incondicional de fazer alterações nos jogos e seus iten/armas da maneira que lhes for conveniente, porem aqui a questão é outra, anunciaram um item e entregaram outro, um erro na descrição cujo bônus não deveria ter inicialmente, leia também a resposta que dei anteriormente a outros dois usuários. Seu comentário é tao sem fundamento quanto a resposta que recebi do GM Lampião nos tickets, pergunto uma coisa, ele me responde outra. veja também a ilustração do tópico e me diga se parece cabível ou correto. Pior do que uma empresa desse porte se sujando por tão pouco são um bando de pucha-sacos eternos candidatos a mod vindo aqui defender a Z8, se o próprio GM admitiu que foi um mal entendido, que houve um engano ao descrever o item, não sei como ainda vem gente aqui no meu tópico querer puchar o saco da dona Z8/SGW. -
Bom Devil eu acho que voce não leu o contrato que aceito na criação da sua ACC e agora fica se fazendo de Vitima a culpa foi a sua quem não ler o contrato antes tambem não tem direitos depois.Adorei a resposta! Da próxima quem sabe vários leem o contrato que estabelece regras, responsabilidades, sujeição a responder criminalmente pelo uso indevido do Software não somente no CrossFire mas em vários outros... Brasileiros e suas manias de se achar o esperto~~:rolleyes::D
Contraditório o que vcs disseram, disseram que o cara não leu as regras e blá, bla, blá, que brasileiro so quer dar uma de esperto, vocês também não leram o que o autor do tópico digitou, tampouco a resposta que ele deu a vocês e outros usuários, ou então não estariam falando tamanha idiotice, é que nem o Jin falou, se não sabem de nada ou não entenderam, não venham aqui falar merda, aquilo que não sabem. Por isso que CF é do jeito que é. A equipe comete um erro, e além de serem poucos os que vem aqui reclamar ainda vem gente pagar pau pros GM's,Z8, SG, de certo achando que vai ganhar algum premio, quem sabe um cargo remunerado na moderação, esse jogo ta virado numa bagunça, e pelo que vejo ta do jeito que o pessoal, digo os jogadores, gostam. -
Engraçado esses "erros" da equipe.Primeiro a Thompson que seria 200% de XP e assim ficou na aba da pré-venda por 3 dias até que alguém notasse o erro...
Depois a kukri que veio com um preço a menos e assim ficou por uns 2 dias até que alguém notasse novamente que continha informações erradas.
Depois afirmaram que as Víboras teriam habilidade especiais no modo mutante, o que não é uma verdade.Para virar GM interpretação de texto não é preciso, né? :rolleyes:
Cara, desista.Eu viro a Sininho e você a Peppa antes que a Z8 devolva dinheiro por algo errado que ela fez. -
Engraçado esses "erros" da equipe.Primeiro a Thompson que seria 200% de XP e assim ficou na aba da pré-venda por 3 dias até que alguém notasse o erro...
Depois a kukri que veio com um preço a menos e assim ficou por uns 2 dias até que alguém notasse novamente que continha informações erradas.
Depois afirmaram que as Víboras teriam habilidade especiais no modo mutante, o que não é uma verdade.Para virar GM interpretação de texto não é preciso, né? :rolleyes:
Cara, desista.Eu viro a Sininho e você a Peppa antes que a Z8 devolva dinheiro por algo errado que ela fez. -
Acho q isso quer dizer algo...
DESCUMPRIMENTO DO PROMETIDO EM PUBLICIDADE
Toda publicidade obriga o fornecedor que a fizer veicular na integra o contrato a ser celebrado.
O descumprimento da oferta pelo fornecedor dá ao consumidor o direito de exigir, entre as seguintes alternativas, a que melhor lhe convier (art. 35, Código de Defesa do Consumidor):
- o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta;
- outro produto ou outra prestação de serviço equivalente;
- a rescisão do contrato e a devolução do valor pago, acrescido da devida correção monetária.
É resguardada também a reparação por eventuais perdas e danos (arts. 6º, VI, e 35, Código de Defesa do Consumidor).
PUBLICIDADE ENGANOSA POR OMISSÃO
A publicidade é dita enganosa por omissão quando o fornecedor deixa de informar, na publicidade, dados essenciais do produto ou do serviço, levando o consumidor a cometer um erro quanto às suas características (art. 37, parágrafo 3º, Código de Defesa do Consumidor).
É o caso de uma ótica que veicula publicidade concedendo 70% de desconto na compra de lentes de contato à vista. No entanto, deixa de informar que o desconto se refere apenas às lentes de contato gelatinosas.
PUBLICIDADE ENGANOSA
A publicidade enganosa é a que contém informação falsa capaz de convencer o consumidor a adquirir um produto ou serviço diferente do que pretendia - ou esperava - na hora da compra.
Considera-se enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário inteira ou parcialmente falsa, ou que, por qualquer modo, mesmo que por omissão, seja capaz de induzir o consumidor a erro a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços (art. 37, Código de Defesa do Consumidor).
A publicidade integra o contrato e obriga o fornecedor a cumprir o que foi noticiado (arts. 30 e 67, Código de Defesa do Consumidor).
PUBLICIDADE ABUSIVA
Por publicidade abusiva se entende aquela que "incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeite os valores ambientais ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança" (art. 37, § 2o, Código de Defesa do Consumidor). A ideia de publicidade abusiva está relacionada a valores da sociedade, não resultando, necessariamente, em prejuízo econômico para o consumidor. -
Adorei a resposta! Da próxima quem sabe vários leem o contrato que estabelece regras, responsabilidades, sujeição a responder criminalmente pelo uso indevido do Software não somente no CrossFire mas em vários outros... Brasileiros e suas manias de se achar o esperto~~:rolleyes::D
VDD, PUXOU TANTO O SACO DO CARA Q ELE NAO PODE MAIS TER FILHO AGR.. COITADO DO NOSSO GM.
VEM FALAR QUE BR NAO LÊ E NEM SE QUER LEU OQ O POST SE REFERE ! SO LEU O NOME DO GM E VEIO PUXAR SACO.
OU QUER UMA VAGA DE GM OU ETÃO TA FAZENDO COMPETIÇÃO COM O JAILSON MENDES ! -
slashlucas2 escreveu: »Acho q isso quer dizer algo...
DESCUMPRIMENTO DO PROMETIDO EM PUBLICIDADE
Toda publicidade obriga o fornecedor que a fizer veicular na integra o contrato a ser celebrado.
O descumprimento da oferta pelo fornecedor dá ao consumidor o direito de exigir, entre as seguintes alternativas, a que melhor lhe convier (art. 35, Código de Defesa do Consumidor):
- o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta;
- outro produto ou outra prestação de serviço equivalente;
- a rescisão do contrato e a devolução do valor pago, acrescido da devida correção monetária.
É resguardada também a reparação por eventuais perdas e danos (arts. 6º, VI, e 35, Código de Defesa do Consumidor).
PUBLICIDADE ENGANOSA POR OMISSÃO
A publicidade é dita enganosa por omissão quando o fornecedor deixa de informar, na publicidade, dados essenciais do produto ou do serviço, levando o consumidor a cometer um erro quanto às suas características (art. 37, parágrafo 3º, Código de Defesa do Consumidor).
É o caso de uma ótica que veicula publicidade concedendo 70% de desconto na compra de lentes de contato à vista. No entanto, deixa de informar que o desconto se refere apenas às lentes de contato gelatinosas.
PUBLICIDADE ENGANOSA
A publicidade enganosa é a que contém informação falsa capaz de convencer o consumidor a adquirir um produto ou serviço diferente do que pretendia - ou esperava - na hora da compra.
Considera-se enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário inteira ou parcialmente falsa, ou que, por qualquer modo, mesmo que por omissão, seja capaz de induzir o consumidor a erro a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços (art. 37, Código de Defesa do Consumidor).
A publicidade integra o contrato e obriga o fornecedor a cumprir o que foi noticiado (arts. 30 e 67, Código de Defesa do Consumidor).
PUBLICIDADE ABUSIVA
Por publicidade abusiva se entende aquela que "incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeite os valores ambientais ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança" (art. 37, § 2o, Código de Defesa do Consumidor). A ideia de publicidade abusiva está relacionada a valores da sociedade, não resultando, necessariamente, em prejuízo econômico para o consumidor.
Tamo na razão, o direito é nosso e não da empresa, e pelo fato de existir essa regra citada por você temos nosso direito, no entanto o produto foi anunciado uma coisa e recebemos outra (propaganda enganosa) então nos temos todo o direito do nosso dinheiro de volta (dinheiro vivo e não cash). -
Situação desagradável para quem comprou o item com o intuito de ter o tal bônus prometido.Mesmo a tal falada velocidade no MZ não faz diferença alguma,pois é bem pouca.Eu queria apenas um char "bonitinho" e que desse chute para zoar nas salas,então para mim serviu,embora a vesguice dela no atirar facas foi uma decepção (isso para não comentar a tal velocidade no MZ,pois considerei isso uma piada uma vez que a diferença é risível).
Se for para devolver em ZP o correto mesmo seria dar no mínimo 50% a mais como pedido de desculpas.Depois dessa,que não é a primeira,vou ficar sempre com um pé atrás quando as próximas Vips chegarem,principalmente a nova Ak-Vip. -
HenryMiller escreveu: »Situação desagradável para quem comprou o item com o intuito de ter o tal bônus prometido.Mesmo a tal falada velocidade no MZ não faz diferença alguma,pois é bem pouca.Eu queria apenas um char "bonitinho" e que desse chute para zoar nas salas,então para mim serviu,embora a vesguice dela no atirar facas foi uma decepção (isso para não comentar a tal velocidade no MZ,pois considerei isso uma piada uma vez que a diferença é risível).
Se for para devolver em ZP o correto mesmo seria dar no mínimo 50% a mais como pedido de desculpas.Depois dessa,que não é a primeira,vou ficar sempre com um pé atrás quando as próximas Vips chegarem,principalmente a nova Ak-Vip.
Isso é triste para a comunidade em si mais fazer o que? ... -
Se eles fizesse isso ou dar outra coisa em troca que seja útil talvez quem comprou e não ficou satisfeito aceitaria, mais como a Z8 não ta nem aí em questão de dinheiro ela não irá fazer isso!
Isso é triste para a comunidade em si mais fazer o que? ... -
HenryMiller escreveu: »Seria uma forma de pedir desculpas,porque foi um erro bizarro deles.Se fosse a primeira vez tudo bem,mas não é.Parabéns Z8 games e equipe administrativa, da orgulho de ver um trabalho tão bem feito e a grande consideração que vocês tem por nós!
-
Outro problema é que pouquíssimos jogadores se sentiram incomodados a ponto de relatar nos tickets ou mesmo aqui no forum, a equipe continua fazendo vista grossa como se não fosse dar em nada... Cadê a credibilidade da empresa? Uma empresa desse porte se sujando por tão pouco o correto seria que eles abrissem um tópico oficial aqui no forum esclarecendo o engano e compensando quem foi lezado de tal forma, como alguém aqui ja disse, em troca de algo útil, no caso deveria ser algo equivalente, e já que o suposto bônus seria algo permanente, uma compensação deveria estar a altura, se não o dinheiro de volta. "Nos nos propusemos a devolver o zp", claro, o zp é algo gerado pelo sistema deles, não ira infringir danos financeiros ou materiais a eles ja que se trata de um artigo virtual, muito conveniente, sem falar que com a quantia paga na pré-venda das viboras não da nem pra comprar a VIP mais bagaçera desse jogo, MN tbm não ira contar, ja que é um sistema de gambling, ou seja, um jogo de azar. Por ultimo ainda citam os termos de contrato que dizem que eles tem o direito de realizar quaisquer alterações que julgarem convenientes no jogo, porém não fala nada sobre RETIRAR algum item ou atributo, ainda sim também não é o caso ja que se trata de um engano na descrição do item, ai ja se trata de propaganda enganosa, e mais uma vez nosso nobre GM Lampião vem melar o assunto com algo que não tem absolutamente nada a ver com a questão.Parabéns Z8 games e equipe administrativa, da orgulho de ver um trabalho tão bem feito e a grande consideração que vocês tem por nós!
-
Ninguém vai se pronunciar?
-
Ninguém vai se pronunciar?
-
Acho engraçado como para um GM é fácil vir aqui e dizer "Ops, foi um erro da equipe!".Se um jogador (os mero mortais) dão uma escorregadinha que for, tome infração, tome puxão de orelha ou até um ban.Agora se a equipe da Z8 divulga uma informação CRUCIAL sobre um item e a mesma não é verídica, eles acham que um simples pedido de desculpa está bem.E o pior de tudo são os aspiras, esses que são chatos de verdade.A Z8 pode enfiar as mãos em seus "cérebros" e o cara continua a babar ovo.Acho que deveriam devolver seu dinheiro sim, pois você comprou achando que as Víboras teriam alguma habilidade especial nos modos mutação.
-
Acho engraçado como para um GM é fácil vir aqui e dizer "Ops, foi um erro da equipe!".Se um jogador (os mero mortais) dão uma escorregadinha que for, tome infração, tome puxão de orelha ou até um ban.Agora se a equipe da Z8 divulga uma informação CRUCIAL sobre um item e a mesma não é verídica, eles acham que um simples pedido de desculpa está bem.E o pior de tudo são os aspiras, esses que são chatos de verdade.A Z8 pode enfiar as mãos em seus "cérebros" e o cara continua a babar ovo.Acho que deveriam devolver seu dinheiro sim, pois você comprou achando que as Víboras teriam alguma habilidade especial nos modos mutação.
-
Sem falar da lei do consumidor a que um amigo ai ja fez menção em um dos comentários. A lei é bem clara, deve haver a devolução em dinheiro, ou a troca por um produto/item similar. Ja cansei de debater com um certo GM nos tickets, parece ate uma piada eu falando de "A,B e C", o cara me vem com "V, X e Z", e claro, como o bom funcionário que é vai sempre zelar pela bem DA EMPRESA, e dane-se os jogadores.
Agora o que me deixa pu... mesmo é quando um Moderador vem e escreve um texto de 200 linhas tentando explicar algum erro da equipe da Z8.Calma amigão, você já é MOD e não precisa mais disso.
E sobre esse GM ai, meu Deus do c´céu, esse cara não deve ser brasileiro.... -
O contrato da z8 não funciona como nada basicament em Termos de Dinheiro virtual em JOGOS, minha mãe e advogada e ela mesmo disse que todos os orgãos tem que AGIR da forma da LEI, se você compra um PRODUTO e esse PRODUTO vem defeituoso ou com problema de fabricação, ou deu algum problema responsabilizado pela EMPRESA a EMPRESA e Obrigada a devolver o dinheiro da pessoa, aqui e um JOGO VIRTUAL e as LEIS Aqui são as mesmas LEIS para empresas corporativas normais !
VAmos fazer um EXEMPLO uma Empresa de Internet diz que você e OBRIGADO a trocar o seu Plano pois não existe mais na sua Região, isso se chama " VENDA CASADA" Se Pagamos por algo a um tempo o contrato não pode ser trocado pela empresa.!
Toda Publicidade e feita pelo fornecedor então se você buscar seus direitos, a z8 e obrigada a ter da oque dizia quando estava no dia da PRE VENDA, se você ir no Procon abrir uma reclamação dizendo que queira, oque dizia na PRE VENDA eles são obrigados te da HABILIDADES ESPECIAIS no modo mutante !
ART 35 , codigo de defesa do consumidor ! -
Eu acredito que a questão seja muito mais simples. Independente de contrato, a Z8 anunciou uma coisa e deu outra, e ainda que tal absurdo esteja presente no contrato, é uma questão de bom senso e consideração pelos jogadores que compram itens diversos e consequentemente mantêm a empresa. Uma empresa que trata de tal maneira seus clientes está no mínimo sujando a própria imagem desnecessariamente, além de vários outros transtornos que a Z8 só se safa ainda conseguindo angariar mais jogadores porque de fato o CrossFire é um jogo legal, mas a empresa que o criou.... Hmn... Dexa pra lá
-
duvido muito que vao te devolver algo porq e se geral que compro ela querer o mesmo :rolleyes:
Esta discussão está fechada.