A novela continua
Comentários
-
duvido muito que vao te devolver algo porq e se geral que compro ela querer o mesmo :rolleyes:
-
UP no tópico!
-
Não acompanhei a Pré venda das víboras pois não me interessou muito... Mas se está nos termos do jogo que muita gente não lê (Inclusive eu) vai ser muito difícil receber o valor em dinheiro, se fosse eu no seu lugar, pegaria em ZP e daria um destino melhor no jogo...
-
JackCarver45 escreveu: »
Contraditório o que vcs disseram, disseram que o cara não leu as regras e blá, bla, blá, que brasileiro so quer dar uma de esperto, vocês também não leram o que o autor do tópico digitou, tampouco a resposta que ele deu a vocês e outros usuários, ou então não estariam falando tamanha idiotice, é que nem o Jin falou, se não sabem de nada ou não entenderam, não venham aqui falar *****, aquilo que não sabem. Por isso que CF é do jeito que é. A equipe comete um erro, e além de serem poucos os que vem aqui reclamar ainda vem gente pagar *** pros GM's,Z8, SG, de certo achando que vai ganhar algum premio, quem sabe um cargo remunerado na moderação, esse jogo ta virado numa bagunça, e pelo que vejo ta do jeito que o pessoal, digo os jogadores, gostam. -
Bem, eu queria saber se teria alguma forma de a z8 retirar esse item e reembolsar o meu zp de volta.
1° Na pré-venda a personagem tinha todos aqueles requisitos e tals, velocidade e etc.
2° Dano do chute dela, tem que dar 2 chutes para matar, mesma coisa de dar 2 facadas no inimito.
3° Arremesso de facas, tem que ser arremessado mais de 1 ou mais de 2 facas para poder matar o inimigo.
Na pré-venda as personagens iriam ser top, apelonas, quem comprasse iria ser o "bichão", quando comprei tive esse mesmo pensamento, mas depois vi que para mim ela é como uma outra personagem qualquer, não importa de da bônus de exp e gp, pra mim é a. mesma coisa.
Se caso tiver essa opção por favor, quero devolver esse personagem -
Infelizmente não tem essa opção meu amigo, mas você tem o prestígio te ter esse personagem o que eu acho que poucos tem
-
Infelizmente não tem essa opção meu amigo, mas você tem o prestígio te ter esse personagem o que eu acho que poucos tem
Chute dela: mesma coisa que der 2 facadas ou 2 tiros de pistola abaixo da cabeça.
Arremesso de facas: mesma coisa que o chute, se você não acertar na cabeça tem que acertar mais de 1 vez.
A velocidade: pra mim em qualquer modo ela anda o mesmo tanto, não tem essa dela andar mais rápido não, isso ai foi para mais pessoas comprarem! -
Por causa do erro de digitação que disseram que ela teria mais velocidade em modo mutante se voce não ficou feliz com os atributos atuais dela e so queria ela por esse atributo voce pode pedir para retirarem ela e devolverem seu ZP no suporte.
Relembrando eles não irão tirar simplesmente por que voce não gostou dos bonus, então nem pense em comprar outra e pedir para retirarem de novo, eles estão retirando e devolvendo ZP por causa do erro de digitação que aconteceu na pre venda.
Link do suporte: http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Não discuto com quem não apresente bons argumentos válidos meu caro!
Leia o 3 novamente, eles não se responsabilizam por erros na hora de comprar cometidos pelo player, mas infelizmente nesse caso o erro foi deles, ou seja pelo menos uma compensaçao eles tem que dar. Esses termos não se aplicam nesse caso ja que todos erros citados ai sao do jogador em questão e nesse caso o erro foi deles. -
x escreveu:Label;n517778]Por causa do erro de digitação que disseram que ela teria mais velocidade em modo mutante se voce não ficou feliz com os atributos atuais dela e so queria ela por esse atributo voce pode pedir para retirarem ela e devolverem seu ZP no suporte.
Relembrando eles não irão tirar simplesmente por que voce não gostou dos bonus, então nem pense em comprar outra e pedir para retirarem de novo, eles estão retirando e devolvendo ZP por causa do erro de digitação que aconteceu na pre venda.
Link do suporte: http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
ziikamemos escreveu: »Cara, depois que ela veio percebi que não era tudo aquilo que eles falaram na pré-venda, pra mim o que eles falaram lá foi tudo uma enganação
Que as facas e chute so davam hit kill na cabeça eu ja sabia a ''surpresinha'' que eu tive foi com a velocidade que colocaram no texto e acabou que foi um erro, mas tudo bem.... -
Se ela é uma personagem VIP deveria ser bem diferente de outros personagens, não apenas na velocidade -'
-
ziikamemos escreveu: »Se ela é uma personagem VIP deveria ser bem diferente de outros personagens, não apenas na velocidade -'
Personagens comuns tem apenas duas versoes BL e GR ela trez BL GR e especial, personagens comuns não falam em portugues deveriam, mas não falam, ela fala, personagens comuns não tacam facas, ela taca, personagens comuns não chutam, ela chuta. Falar que o dano dela deveria ser superior tudo bem agora dizer que ela não e diferente dos personagens de GP e meio dificil. -
Cara, arremesso de facas mesma coisa de dar 2 tiros de pistola abaixo da cabeça, chute a mesma coisa de dar 2 facadas, falar em português pra mim não tem importância, ainda mais com a voz irritante que elas tem, só a versão especial que deveria ser como BL e GR, pq essas versões BL e GR são feias demais, principalmente as mãos delas -'
-
Para mim ela são as mesmas coisas que personagens normais de GP ou de tickets zumbi.
-
ziikamemos escreveu: »Cara, arremesso de facas mesma coisa de dar 2 tiros de pistola abaixo da cabeça, chute a mesma coisa de dar 2 facadas, falar em português pra mim não tem importância, ainda mais com a voz irritante que elas tem, só a versão especial que deveria ser como BL e GR, pq essas versões BL e GR são feias demais, principalmente as mãos delas -'
Que ela tem sim diferencias ninguem pode negar agora se sao bons o suficiente para te agradar sao outros quinhentos. -
Sobre a velocidade que eles falaram lá mesma coisa que de um personagem normal.
E outra pra mim ela é a mesma coisa que outro personagem qualquer, não importa se arremessa facas e os carai, arremesso de facas e o chute tem que acertar mais de 1 ou 2 vezes, então da na mesma que der 2 facadas ou 2 tiros de pistolas -
E aposto que a maioria das pessoas que compraram não estão satisfeitas como eu, pelos mesmos motivos que eu citei no inicio do tópico.
-
Só vale o XP extra... o resto é furada!!!
-
Tudo enganação, ta foda isso, se tivesse como reembolsar algo já teria feito isso! Só pensam em lucrar ta fod
-
The_shooter escreveu: »Não acompanhei a Pré venda das víboras pois não me interessou muito... Mas se está nos termos do jogo que muita gente não lê (Inclusive eu) vai ser muito difícil receber o valor em dinheiro, se fosse eu no seu lugar, pegaria em ZP e daria um destino melhor no jogo...
Primeiramente respeito é bom e eu gosto! Não tem nenhum moleque aqui, quem é você? Acha que é o dono da verdade para você fazer afirmações estúpidas a alguém? 2°) não me interessa vagas de empregos relacionado fora da minha área de atuação, e estou feliz com meu salário/emprego atual, 3°) não puxo saco nem do meu chefe que paga meu salário, que paga minhas contas, e mesmo que fosse necessário engolia meu orgulho e pediria demissão, acha mesmo que sou um infantil? 3°) únicas pessoas nesta vida que idolatro são meu PAI e MÃE , o resto para mim é resto. 4°) se está de choro por causa da verdade de um país medíocre o problema é seu meu caro, um dia irá ter filhos e quando olhar pra trás vai pensar onde você nasceu e o que está fazendo. 5°) e último, só concordei com a resposta a qual você assim como vários nunca leu termos contratuais propostos quando você deseja usufruir de algo, acredito pelas suas pobres palavras que deve ser o tipo de pessoa que tem dois tipos de vida diferente, uma virtual a qual declara não ser e outra real a qual não me interessa. Mas caso esteja com preguiça vou fazer uma colaboração para sua leitura de artigos contratuais, destacada em print screen quem sabe assim fica mais fácil visualizar! Recomendo você ler TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE de tudo que aceitar
So que os termos de contrato apresentados não se aplicam aqui nessa questão, não foi um "erro meu ao adquirir o produto" e sim deles de descrevê-lo erroneamente, exatamente como o Label ja disse ai acima. Outra coisa, se vcs lerem os termos de contratos apresentados pelo GM cangaçero na print que eu postei, vera que os termos de contrato por ele apresentados dizem que eles podem e vão fazer alterações no jogos e seus afins, PORÉM, a questão aqui não é esta ja que não se trata de nenhum item alterado, e sim, de propaganda enganosa, mas me parece que não leram muito bem o meu tópico. -
O chute tinha que ser HitKill,pois ela tem que parar para chutar e isso limita muito a eficácia do golpe.Faca é para enfeite,e a tal velocidade no MZ é irrelevante.
Só salva mesmo os Bonus de Xp/GP,sendo que XP não ajuda muito uma vez que patente já não vale mais nada no servidor. -
Falou tudo ^
-
Eai z8 decidiram? Vão nos da uma resposta que seja o suficiente e que não aja desordem entre nós?
-
Eai z8 decidiram? Vão nos da uma resposta que seja o suficiente e que não aja desordem entre nós?
-
a meu ta de sacanagem n tem velocidade nenhuma para q enganação
-
cf 2.0 ja ta cheio de engação em relaçao ao zp e missoes que agente cumpri e n recebe nad4 ;(;/
-
CHORA MAIS FILHOTE
APRENDE A JOGA SEM VIP ... VLW -
depois que a THOMPSON VIP veio errada na PRE-VENDA la falando que ia ser 200% XP,GP Nunca mais compro VIP em PRE-VENDA.
Conselho pra tu lek nunca compre vip em PRE-VENDA msm que seja barato espere pra ver se tudo que diz e verdade pra depois não se arrepender -
Não adianta chorar pelo leite derramado amigo
Esta discussão está fechada.