Dominando o Egito 2.0, 24 a 26 de Julho
Comentários
-
Bom evento! mas deveria facilitar nossa vida no M.M, por que está mais difícil que nunca ganhar algo permanente.
-
Ainda tenho o Machado Ouro HEHE :cool:, Bom evento.
A granada também poderia ser de 30 dias, mas valeu.
-
Muito bom, gostei dos prêmios.
-
Troca de arma Z8, dá a chave, soco mortal, karambit, sei lá.Machado todo final de semana ninguém merece
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n518456]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue 3 partidas COMPLETAS, no mapa Egito 2.0, durante os dias do evento e receba:- Granada Lótus (7 dias)
- Machado Lótus (30 dias)
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues em até 4 horas após a conclusão do evento.
4) Preciso jogar todas as partidas e eliminar todos os inimigos no mesmo dia?
R: Não, você pode completar as partidas e eliminar os inimigos em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para que as partidas sejam computadas quais os requisitos necessários?
R: Para que as partidas sejam computadas, você deverá jogar uma partida com no mínimo 6 jogadores na sala, no modo Confronto de Equipes, no mapa Egito 2.0
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) Se eu jogar mais de 3 partidas completas e eliminar mais de 300 inimigos, receberei os itens por mais tempo?
R: Não, você só receberá a Granada Lótus (7 dias) e Machado Lótus (30 dias) se completar os dois requisitos do evento.[/QUOTE]
O que eu fiz não esta aparecendo.. -
girar em arma branca pra que né, todo mês eles dão uma diferente de 30 dias mesmo '-'
-
Mais 1 mes de choro nas salas de faca ****, otimo evento z8
-
Evento muito bom
-
Evento muito bom, ainda mais no egito
-
Items garantidos ...:huehue:
-
Fiz os 300 kills mas apareceu no site que fiz 0 kills!
-
Belo evento jaja vou fazer
-
ja completei 3 partidas completas ja matei 500 pesoas no egito 2.0 e não gnahei nada .....
-
como vejo quantos kiil eu ja fiz ?
-
como vejo quantos kiil eu ja fiz ?
Basta entre neste link: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
E clicar em "Verifique o status do evento" -
Evento top !
-
Show de bola!!!
-
Já Cumpri o evento tenho tenho que esperar 4 horas para que cheguem ao meu baú?
-
Mas ja tenho machado rs!
-
*-* facil de mais
-
Mas uma vez dando machado...30 Dias de Slash XD
-
Só não entendo, agora é machado em todo evento?
Não tem variação de arma branca?
Mês que vem terá mais evento que de machado ouro por 30 dias? -
Dead_WalkeR escreveu: »Só não entendo, agora é machado em todo evento?
Não tem variação de arma branca?
Mês que vem terá mais evento que de machado ouro por 30 dias?
Machado hoje, Machado amanhã, Machado sempre!
Troca o prêmio Z8, todo fim de semana evento com machado.No jogo tem outras armas brancas. -
está na hora de colocar um colete de gp né
-
Ainda Não está contando!? '-'
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n518456]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue 3 partidas COMPLETAS, no mapa Egito 2.0, durante os dias do evento e receba:- Granada Lótus (7 dias)
- Machado Lótus (30 dias)
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues em até 4 horas após a conclusão do evento.
4) Preciso jogar todas as partidas e eliminar todos os inimigos no mesmo dia?
R: Não, você pode completar as partidas e eliminar os inimigos em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para que as partidas sejam computadas quais os requisitos necessários?
R: Para que as partidas sejam computadas, você deverá jogar uma partida com no mínimo 6 jogadores na sala, no modo Confronto de Equipes, no mapa Egito 2.0
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) Se eu jogar mais de 3 partidas completas e eliminar mais de 300 inimigos, receberei os itens por mais tempo?
R: Não, você só receberá a Granada Lótus (7 dias) e Machado Lótus (30 dias) se completar os dois requisitos do evento.[/QUOTE]
Facinn , Belo Eventoo ! -
Eu já joguei varias partidas no mapa Egito 2.0 mais a page mostra que eu não fiz nada.
-
como posso olhar c ja fiço o evento ?
-
Evento Boroca OS cara devia foca em M.N de GP coloca umas armas la que vale a pena e não fica dando Arminha de dias !!
-
po a granada chego mas o machado nao
Esta discussão está fechada.