Dominando o Egito 2.0, 24 a 26 de Julho
Comentários
-
Será que isso é um evento falso ! Quero meu machado z8 ! Pregos
-
ai sim, vo ter um machado pra combina com minha m4 primavera da roda da fortuna! sahaushsau
-
'-' EBAAAAAAAAAAAAA
-
o ,ue machado n chego ainda pq matei 400 e ja tem 1 dia q n chega
-
como que eu faco pra saber quanto eu matei
-
show de bola esse evento
-
top essa granada
-
Completei o evento mais não recebi meus premios , e a Pagina verificar o evento esta dando erro quando clico em " Verificar status do evento "
-
Ainda não ganhei nada que isso mane
-
nao veio meu machado z8
-
:rolleyes::rolleyes: Mais 1 belo evento, esse já está feito. :rolleyes::rolleyes:
by:[x]-LoaD. -
POR QUE MEU MACHADO NAO CAIU NA MINHA CONTA JA CONPLETEI TODAS AS MISOES TO NERVOSO
-
poxa z8 eu fiz 750kill egito 2.0 e não recebi, e fiz isso ontem a tarde
-
hum...preguiça
-
conjunto lótus ai s :cool:
-
eu queria saber se eu completei o evento mas a pagina da z8 de mostrar os eventos nas esta funcionando
-
carai z8 arruma ae por favor,ja completei o evento e nada dos itens e a pagina de clã ta dando erro na base de dados
-
oloko mam :>D
-
evemto + ou - porque eu matei 527 caras e não emtrou o machado isto não pode serfeito eu quero o machado logo
-
z8games aruai o machado porfavor ele e muito bom aruma rápido
-
n ganhei porque ? lembrando que matei 300 caras no egito 2.0
-
completei os desafios e não recebi os premios, e a pagina para verificar o evento esta dando erro !
-
Não está dando para ver quantos kills eu fiz...
-
Onde se encontra a pag de acompanhamento de eventos mande link pvf
-
Poxa z8 eu ainda não sei se completei o evento vê lá aquele erro da página
-
aew z8, eu acho que fiz 200, mas nao coonsigo ver por causa dessa merda de erro na pag... eu acho que vao se responsabilizar e dar o machado pra quem nao conseguiu por esse erro nao é mesmo?
-
Xenox comigo aconteceu a mesma coissó que pelas minhas contas eu ja completei o evento
-
esta dando erro no momento de ver os status do evento
-
Ja fiz mais de 300 kils e nada do machado....
-
Veii eu completei o evento, mas meu premio nao chegou e a pagina ta bugada... Aee Z8 da um jeito lá neh, cade o suporte aos jogadores?
Esta discussão está fechada.