Dominando o Egito 2.0, 24 a 26 de Julho
Comentários
-
nada de machado pochaaaaaa que demora
-
[HTML]ORRA AE SIM BELO EVENTO !![/HTML]
-
eu já completei o evento e não ganheia granada e o marchado
-
mapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lixu de mer,da esse novo egito toma no cu se fu,der z8 porr,a xove granada na quela mer,da porr,a n da pra sai da base com pelo menos 50 de hp a se ferrar prefiro o velho egito seus mer,da
-
Eu estou completando as missões, mas as kills/partidas jogadas, não estão sendo computadas e eu não estou ganhando os itens.Já é o segundo evento que isso acontece.E mandar ticket não ta resolvendo o problema.
-
ai eu do valoro=):)
-
Evento Nice !
-
qual é o link que da para saber se eu ganhei
????? -
clk cachorreira evento facil demais!
-
Evento mais easy q esse .. moleza..
-
qual e o site para ver quantos kill já fes
-
alguém me ajuda eu matei vários cara deposi que apareceu 206 no site mais não atualiza e não ganha premio nenhum
-
eu matei 300 inimigos e joguei 3 partidas na egito 2.0 e não apareceu que eu matei 300 e joguei 3 partidas no evento e eu quero saber por que não apareceu
-
lol ja e minha !
-
Ótimo evento! Finalmente consegui Upar :cool:
-
Vaii se fuder z8 fica colocando essa porra de machado agora os mlk so vem de slash nessa porra
-
AIQUEDORDOKC escreveu: »+30 dias de slash :P
Infelizmente -
Armas brancas nova please
-
eu quero o machado
-
onde ver meus kill pra pega machado lutus?
-
c machado mo bunitao ♥
-
qm ja completo o eventooo ?
-
Z8 para de dar machado da K,U.K.R.I ou outras armas.;)
Grato NeeW][-YoRk.
:cool: -
Se loko vou garantir meu machado :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
da pra ver quantos voce ja mato ?? ´pq so chego minha granada e eu acho que ja matei 300
-
quando eu ponho para ver o status, diz que da erro -'
-
Man Hackearam minha conta oq eu faço trocaram senha pegaram o email PFV me ajuda nome dela e Iurija ou me ajuda a pegar ele Devolta ou pegar a Acc de quem me hackeor o nome dele e EvL]-Nice.* ele nao entra a 2 semanas nao conseguir falar ha 2 semanas...PFV entra em contato CMG SKYPE SKIN_LESS
-
Oi eu queria saber aonde eu posso ver quantos kills eu dei,acho q1ue já dei 300 ou mais só pra ter certeza mais não sei aonde vejo.Alguém me ajuda
-
aqui não ta dando pra ver o resultado , só dar erro
-
:verde: Próxima Roda coloca um personagem,M14EBR ou no lugar da M14 coloca,:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:;)...:malvado::malvado:Uma AK47-K-Super Ouro
Esta discussão está fechada.