Caixas Natal chegando na 3ª Atualização de Julho!
Comentários
-
que bosta em.. geral esperando arma do mn de gp e eles colocar no mn de zp só quer ganah dinheiro ne ? -.-' :mad::mad:
-
porque não essa awm >: imgur.com/zc93g6Z
-
Ainda prefiro a outra M4A1-Natal.
Boa sorte pra quem vai tentar, MP5 é o melhor prêmio da caixa. :rolleyes: -
Não vou gastar nenhum centavo, essas armas são horríveis...
-
Depois de um atualização tão boa e linda como o CF 2.0, vem uma merda dessas.
Decepcionado. -
Esse é o Defeito do Cf AL e o principal Comentario que se ouve de alguém quando se fala Em CrossFire, "SÃO MUITOS MERCENÁRIOS", é só "Venha nós", não citarei nomes mais tem jogos que de "certa forma" da cash Pra você, gosto muito de CF mais, mais essa att foi sacanagem Só ResKin de armas, Como disse outro player, Tantas armas que nosso CF ainda não tem eles fazem isso, Uma sacanagem. Mais boa sorte.
-
podia ser de gp neh awm*decio
-
Essa MP5 Natal e AWM Natal eu Curti
só não curti mesmo a M4A1 Natal -
E a Z8 desvalorizando minhas contas. Bem losko, mais vou roletar dnv .-.
-
Pelo amor de deus né? Essa M4A1 aí é do tempo que eu era do CF NA e lá eles davam essa arma por 30 dias pra todos os jogadores na época de natal. MP5 precisa nem comentar,né? Arma horrível. AWM é a mesma da loja de GP só que com skin. Sinceramente eu esperava mais dessa atualização!
-
MDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso de zp? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
-
aff não gostei )= ´natal`para agora seila
-
Que bom! Assim não gasto meu dinheiro com zp...
-
Bem legal gostei.
-
KD AS ARMA DO M.N DE GP ? SO DE ZP
-
Boa Pena que to sem dinheiro #EVENTODEZP...
-
MNGP Cade ??
-
#EVENTODEZP #EVENTODEZP #EVENTODEZP #EVENTODEZP #EVENTODEZP
-
-
Só acho q Falto a Ak Natal e alguma Arma no M.N de GP !
-
Belo evento, porem as armas não são muito lá aquilo que de arrepiar
-
Mp5, AWM, M4A1? Acho que hoje em dia no crossfire a arma mais "aclamada" é a AK47, então se querem faturar podiam trazer ela com outras skins, já que o foco é lucrar com armas de GP porem com skins diferentes que tornam a arma de zp. Besta é quem tenta roletar nisso ainda pra ter 5 balas a mais no pente.
-
Bom isso é bem legal mas... Seria ainda melhor se viesse tambem, pelo menos 1 ARMA de MN de GP ou 2tanto faz!
-
A única que gostei é a MP5-Natal.
-
em cima da arma de mn tem uma gu la tem uma coisa sobre as caixa a la tem caixa natal em julho seria obvio q elas vinham
-
Não gostei disso, tanta arma pra trazer e me trazem armas que passaram a pouco tempo, deveriam trazer a caixa tempestade ou algo do genêro de volta no lugar de natal em julho!
-
Horrível att nada ver aff
-
Ainda tem que melhorar muito pra essa parte ser ruim -.-'
Esta discussão está fechada.