Caixas Natal chegando na 3ª Atualização de Julho!
Comentários
-
Pra quem ta sem zp, eu tenho uma dica... Vai na loja que la tem essas armas por GP bem baratinha
-
Boa sorte para quem quiser tentar eu não quero nem de graça.
Deixar de roletar nas SS para tentar essas ReSkins de armas comuns para mim não faz sentido. -
agora ? lol zp '-' poderia vim 1 arma natalina de gp so pra variar '-'
-
bahhhhhh , serio isso ? acho q o povo n ficou muito satisfeito !
-
E mais uma vez o mercado negro de gp foi esquecido:( por que que criaram ele então
-
o que não fazem pra ganhar dinheiro....desnecessário mesmo, essa roleta é uma pura farça, acho que é o unico jogo de FPS com esse sistema nesse nivel, uma pura sacanagem, desculpa o palavreado, mas isso é pra deixar uma pessoa irritada mesmo...isso é uma maldade...ate pra pessoas que não tem como por ZP apela para de GP que puts, é uma mó dificuldade pra poder ganhar...na moral !! é triste, espero esta vivo pra ver alguma mudança...não irao perder nada, facilitando um pouco isso....vergonha !!
-
Já tenho a AWM, não compensa rodar e ganhar a MP5 ou outra AwWM.
-
Nem compensa com essas armas feias, ainda bem que nessa eu não gasto 1 centavo.
-
SrFireEz99 escreveu: »De gp ? ou zp ?
-
jweasdafdsaa escreveu: »Falou tudo.
Concordo, roletar nisso e jogar dinheiro fora. -
Krl, e eu que falei que ia colocar zp só no natal pra pegar awm natal '-', mais acho que não vou por zp não...
-
Inscrevam-se https://www.youtube.com/azaraducfal
Tudo sobre Crossfire AL -
Natal ? Em julho ? WHAT???
-
Seria legal se chegasse na época de natal mesmo.
-
se tivesse no M.N GP eu tentaria a sorte mais ta no M.N ZP RESKINS NEM vou tentar sorte
-
Awm Pintada, M4 Pintada e a MP5 Inútil Pintada.
Está na hora dos orientais se tocarem e perceberem que "já deu" essa de armas pintadinhas. -
essa vo roleta...
-
Outra vez sem M.N DE GP , Me desculpe falar mais essa Z8 é muito mercenária , vai la ver o CF NA os bagulho lá é tudo diferente , só por deus .
-
CRUZES! **** quem é louco de gastar dinheiro nisso? Simplesmente arma de gp pintada, fracamente.
-
Pow eu tenho uma AWM da loja GP ai como faço pra pintar ela ?
vai ficar daora ? -
Ai quando chegar o natal eles trazem armas do carnaval, pascoa ou dia dos namorados...
Ouvi dizer que chegariam armas "corolidinhas" tipo arco-iris pra quem curtir -
São armas de colecionadores mesmo porque temos uma AWM com o mesmo número de balas no M.N de GP, e uma M4A1 também com o mesmo número de balas no M.N de GP, quanto a MP5, está na loja e muitos poucos á usam, então pouco importa...
-
Man Hackearam minha conta oq eu faço trocaram senha pegaram o email PFV me ajuda nome dela e Iurija ou me ajuda a pegar ele Devolta ou pegar a Acc de quem me hackeor o nome dele e EvL]-Nice.* ele nao entra a 2 semanas nao conseguir falar ha 2 semanas...PFV entra em contato CMG SKYPE SKIN_LESS
-
e o MN. de GP nada como sempre slc em z8.... No MN de GP so falta um pistola me top neh
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n519750]Tinha mitos que já sabiam. XD[/QUOTE]
Pior que sim tinha uma galera falando disso '-' -
Podia ser MN de GP por tempo limitado só até o final do mes por exemplo, sendo todas separadas, essas armas são so reskin mesmo sendo mn de gp eles teriam lucro por que muitas pessoas iriam colocar zp pra roletar e ganhar gp pra apostar nelas.
-
Sinceramente... não gostei
Mas, boa sorte aos que forem tentar a sorte nas armas -
-
a como se faz pra entrar ne um clã
-
AOEEEEEEE \O/
Esta discussão está fechada.