Caixas Natal chegando na 3ª Atualização de Julho!
Comentários
-
Essa AWM é linda D+.
-
Iriei roletar, Boa Sorte a todos !
-
nada de gp af .-.
-
Vai ter que vir uma promoção bombástica para alguem comprar ZP nessa atualização...
-
quem vai roda para ganha isso é doido da cabeça !
-
Pelo amor de deus né? Essa M4A1 aí é do tempo que eu era do CF NA e lá eles davam essa arma por 30 dias pra todos os jogadores na época de natal. MP5 precisa nem comentar,né? Arma horrível. AWM é a mesma da loja de GP só que com skin. Sinceramente eu esperava mais dessa atualização!
Kkkkkkkk pior que eu lembro disso mesmo.. No natal eles davam a m4a1 por 30 dias, ficava todo feliz kkkkk pensei que viria mais alguma coisa alem disso nessa terceira att mais me enganei, o jeito e esperar ate mês que vem mesmo pra ver se vem alguma coisa interessante -
Feliz aqueles que já possuem esses prêmios, e que agora, voltaram ao CrossFire. Desnecessário
-
e falta de criatividade , acho que deveria parar de lançar tanta arma tem muita coisa repitida so com nomes diferentes aff
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n519750]Tinha mitos que já sabiam. XD[/QUOTE]
Mitos sendo mitos '0' -
Serio? só isso O.o
Nem uma arminha no M.N de GP?
Pra roletar nessas armas terá que haver uma mega promoção de ZP, exemplo : compre 9k de ZP é receba 50cx natal ......... -
M4 Perfeita !
-
Eas Caixas de GP? Eos itens de GP?
-
tragam a thompson natal de volta '-'
-
Achei desnecessario...
-
Quero ganhar essa awm ...
-
Desnecessário
( uma unica palavra que descreve tudo ) -
m4 Gogo Roletar !
-
Acho que dessa vez não irei tentar,
-
SrFireEz99 escreveu: »De gp ? ou zp ?
-
É bem pobrezinho esse evento em HAHAHA
-
Alguem me fala o banco que da dinheiro de graça pra rodar nessa caixas ai XESUIS
-
eu quero sabe quando vem o respau 0 segundos eo modo bote
-
Desnecessário... Não gostei =/
-
MP5 NATAL QUEM VAI QUERER GANHA ESSA ARMA '-'
-
po nd de mn de gp , mDs vcs não estão pensando nos playrs que não tem condição , unica coisa que os alegram é arma de roleta de gp
-
MT fraquinha essa ATT SLK
-
Vo nem rodar nisso ai -.-' , só veio coisa de ZP esse Mes affs , tava esperando alguma arma da roleta de GP pelo menos , mais só ZP e arma repetida ainda :S , as sazonais hoje em dia voltam tudo , e nem tem mais escrito sazonais nas armas porque depois elas voltam , se é sazonal não deveria voltar mais igual a M4A1-Silence Sakura e as royal -.-' , até que foi boa att pra alguns pelo que eu pude perceber , mais pra mim não gostei não :S
-
as 3 de roleta mds , isso ai eu posso pega na loja de GP , que nao fico gastando dinheiro que nem tonto !
-
Achei fraca a atualização, confesso que me decepcionei quando vi no facebook que seriam essas armas que viriam..o jeito agora é esperar pela próxima att
Esta discussão está fechada.