Completei o evento mas o machado não caiu
Olá, Equipe Z8Games. Completei o evento do Egito anteontem antes da 23:59 mas não caiu meu machado, a um tempo atrás estava com o erro no data base do evento não conseguimos verificar nosso kills, ajudem por favor!
Comentários
-
Deve ser erro do servidor, rapaz. tenta outra hora, ou outro dia, relaxa que depois pega!
-
Provavelmente é erro do servidor, é só aguardar agora, mas relaxa que vai voltar ao normal
Edit :
OBS: Você abriu dois topicos que levam ao mesmo fim. Apague um, pra não levar advertencia XD -
n sei apagar topicos, eu fiquei meio atrapalhado ai fiz 2
-
já completei o evento não ganhei o machado ainda cade-.-? ontem fiz 452 kil no agito 2.0 atuamente ontem só joguei egito pra conta até em cima até agora não ganhei o machado por que? -.- :mad:
-
Os prêmios só serão entregues 4h após conclusão do evento, aguarde para receber os seus prêmios, caso contrário abra um ticket informando o ocorrido.
-
O erro ainda continua.
Eu terminei o evento ontem,mais ou menos as 13:00,e ainda não recebi o machado mas recebi a granada.
Espero arrumarem logo esse erro -
4 horas ? ontem 13:00 completei o evento até agora sem machado como fica?:mad:
-
Isto é a Z8Games... Muitos ainda não receberam o machado (inclusive eu). Já estou acostumado a ter dor de cabeça com a má administração de eventos
. -
Aqui tbm deu esse erro '-'
-
Nem vou falar nada.. Ontem fiz duas missões extras de 200 kills cada no Egito 2.0 e não ganhei o machado ainda
-
Completei já ontem e não recebi é isso porque é Brasil galera.
-
Não recebi nada até agora. Já matei muitos inimigos, já joguei mais de 3 partidas e não recebi nem a granada!
-
Arrumem logo!
-
quando eu clico em verifique status do evento aparece um negocio escrito assim: Oops,infelizmente houve um erro na base de dados deste evento.Por favor tente mais tarde.
Isso ja esta assim desde sábado de manha. -
Só porque eu não faço a mínima questão de receber isso....
Para quem não tem nada até que serve. -
Seria este?
-
Hehe, as pessoas ainda tem esperança que um "evento" da Z8 não tenha bug.
-
To com um problema a uns 2 dias que sempre que clico em verifique os status do evento apareçe:Ooops,infelizmente houve um erro na base de dados desse evento tente novamente mais tarde ja aconteceu antes mais era só reiniciar a pagina e agr n sai disso
Ajuda ai pls -
Aqui tbm, não consigo acompanhar, para saber do evento mensal e do evento da grada e machado lotus
-
Sim estou com o mesmo problema, o jeito é esperar eles corrigirem o erro.
-
to com o msm problema da porr@
-
Eu também não estava conseguindo ver o progresso,mas depois já vi o machado na minha conta (se bem que para mim não faz diferença alguma ele).
Deve ser bug,mas esta contando,pelo menos para mim contou e já recebi. -
Estou com o mesmo problema...
-
HenryMiller escreveu: »Eu também não estava conseguindo ver o progresso,mas depois já vi o machado na minha conta (se bem que para mim não faz diferença alguma ele).
Deve ser bug,mas esta contando,pelo menos para mim contou e já recebi.
1000 caixas? Cê é louco... Hsuahau. Vai roletar em que? -
-
O problema já foi repassado para os superiores.
-
O problema já foi repassado para os GM's.
Mas pelo que notei, apesar da página de acompanhamento estar com esse erro, os kills estão sendo contados, pois eu recebi o meu machado. -
já fiz mais de 400 kills e até agora nada... nada de receber e a página ta dando o mesmo erro ainda.
-
lovediaper escreveu: »já completei o evento não ganhei o machado ainda cade-.-? ontem fiz 452 kil no agito 2.0 atuamente ontem só joguei egito pra conta até em cima até agora não ganhei o machado por que? -.- :mad:
cara , eu completei o evento no dia q foi " lançado " e esperei 4 hrs dps e recebi de madrugada , mas ontem eu fiz o evento na conta do meu colega e ja fiz mais de 300 kills ontem e hj mais e ainda n recebi tb -.- :l