Completei o evento mas o machado não caiu
Comentários
-
Completei oq se pedia lá e nao recebi nenhum item , ja mandei suporte respondam lá gm ... quero meus itens
-
Olá HardRJ,
Se completaste o evento irá receber seus itens, houve um erro na pagina de eventos e com isso afetando a entrega dos itens. -
O Mod deve ter feito na Sexta Feira o evento todo e para quem deixou para sábado ou domingo provavelmente(como eu) não recebeu os itens.
-
tbm n ganhei nda ainda
-
Provelmente o Mod deve ter feito o evento na Sexta Feira todo e para quem deixou para Sábado ou Domingo(como eu) não deve ter recebido os itens.
-
teve pessoas que ja receberam no mesmo dia i eu aqui não recebi e fiz tudo certo até fiz mais do que estava pedindo no evento e não recebi tambem não :S
-
Tem gente que ganhou o machado no sabado e outro que nem fizeram o evento e mesmo assim ganharam o Machado, porque eu não ganhei ?
Matei mais de 500 e nada '-' -
Psé, a Z8GAMES não está nem ai pra pessoas que não ganhou o machado. É sempre assim...
-
Completei já ontem e não recebi é isso porque é Brasil galera.
Fala isso, mas tá com foto da Dilma >~< -
Olá Z8games. EU completei o evento todo mas ainda não ganhei o Machado,só a Granada Lótus
-
Joguei mais de 3 salas,completei os 300 kills e não recebi.
-
Completei o evento antes de acabar o prazo, fiz 500 kils na egito 2.0, não possuo historico de hack, e meu machado não caiu??????????????
-
Porque meu pc as vezes da quedas de Fremes? Sempre jogava a mais de 100fps, após formatação de meu pc o jogo nao passa dos 50 fps
Configurações de Meu PC:
Processador: AMD FX-6300
Placa Mãe: ASUS M5A78L LE
GPU: R7 265 2GB DDR5 -
Atualizando: Entrei agora para verificar e caiu meu machado, obrigado! Espero que vocês também consigam resolver seus problemas, abraços.
-
A mesma coisa aqui, fiz os kills no domingo à tarde e não recebi o machado somente a granada
-
meu machado ainda não caiu -.-' namoral se não chega até amnhã vou começa com processor vou anuncia no canal que o crossfire menti em tudo por que cade meu machado aff-.-
-
gastei o tempo da minha vida matando mt mais de 300 no egito 2.0 td pq disseram no evento que dariam o machado lotus por 30 dias ai até agora não recebi machado so a granada não quero granada queru machadu :c chatiadu
:(