Completei o evento mas o machado não caiu
Comentários
-
Espero que resolvam logo, e principalmente entreguem os itens.
-
Site está com erro desde hoje cedo pelo o que eu vi.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n523064]O problema já foi repassado para os GM's.
Mas pelo que notei, apesar da página de acompanhamento estar com esse erro, os kills estão sendo contados, pois eu recebi o meu machado.[/QUOTE]
eu matei mais de 300 kills nesse mapa e n ganhei meu machado '-' -
HenryMiller escreveu: »Só porque eu não faço a mínima questão de receber isso....
Para quem não tem nada até que serve.
É legal esse machado,mas vendo o tanto de Knife que tem,realmente é inútil. Mas eai? Bora pegar uma MN com esse ZP sobrando ai? -
Não recebi nada até agora. Já matei muitos inimigos, já joguei mais de 3 partidas e não recebi nem a granada!
Só com 4 horas após completar o evento vc ganha. -
[MOD]Wesley,
Eu fiz todo os requesitos do "EVENTO MENSAL" É ainda não recebi meus itens eai??? -
Ajudar com esse erro tá dando no evento mensal tbm
-
Pessoal espero q cheguem aos GMS pois hj eu o último dia do eventos, do Egito com o machado e a granada, eu conclui o evento e não chego o machado apenas a granada. e não tá dando pra ver as informações do evento no site
Não consigo ver tbm sobre o evento mensal
Alguém poderia ajudar
*Preciso de colete e capacete e não chega Rsrsrs' -
pow o meu também mano .
-
Mano quero meu machado e minha granada fiz tudo certo e não ganho isso e mo sacanagem ! :mad:
-
Só no Sabado fiz mais de 300 kil ainda mais na missão de 150kill Confronto entre equipes!
-
fiz o evento da egito eliminei mais de 300 kils e não veio o machado , so veio a granada alguém ajuda !
-
' Boa noite .. eu fiz o evento no sabado todo completo vim aqui no site da z8 .. cliquei no negocio lá tava dando ops .. erro no sistema volte mais tarde eu voltava e nada acontecia fiz 300 kil sim ! e joguei mais de 3 egito 2.0 e normal, então e justo eu ganhar o machado e a granada nê porque isso e um evento! :mad:
-
Pessoal espero q cheguem aos GMS pois hj eu o último dia do eventos, do Egito com o machado e a granada, eu conclui o evento e não chego o machado apenas a granada. e não tá dando pra ver as informações do evento no site
Não consigo ver tbm sobre o evento mensal
Alguém poderia ajudar
*Preciso de colete e capacete e não chega Rsrsrs' -
aki tbm af queria o machado '--'
-
Aconteceu o Mesmo comigo e ja e a segunda vez ... 1 minha ak trevo não chegou e segundo nem granada nem machado ...
-
aki tbm leke eles arrumaram mais n me entregaram os itens ainda
-
Só ganhei a granada sendo que completei o evento, por favor né Z8 !
-
Completei nesse sabado tudo fiz mais de 300 kills e nao recebi o machado fui eventos e acompanhamentos e dando erro por gentileza queria q vcs me entragasse o item pois fica injusto completar e n receber o Machado
-
pow o que eu acho maneiro e que agente reclama tanto nessa area do forum que ngm toma um providencia pra nos clintes ter o prazer de jogar , pow jogo dez de 2012 e nunca foi assim pow completei o evento sabado não recebi a pois quatro horas não tenho historico de hack e nem nada por que faço todos os eventos so esse que eu completei sabado e não ganhei pow tem como alguem dar pelo menos satisfação do que aconteceu pow quero os intens do evento...
-
tiffany *-* Hum Belo Nick u.u cheio de faca nem precisa de machado né u.u
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n523056]O problema já foi repassado para os superiores.[/QUOTE]
Vlw espero que possam resolver esse erro -
NÃO GANHEI NADA ATÉ AGORA!
-
Já eu,que não estava nem ai para o item,recebi logo após completar o evento:Como já tenho um machado,temporário,mas tenho,não ligo para este item.
-
lovediaper escreveu: »tiffany *-* Hum Belo Nick u.u cheio de faca nem precisa de machado né u.u
Muita gente ficou sem receber pelo visto,aliais esse evento já estava dando problemas antes disso,pois muitos,inclusive eu,não estavam conseguindo visualizar o andamento do evento.Eu olhava na página e dava que tinha 48 kills apenas,sendo que tinha bem mais.^^ -
Eu recebi.
-
nn ganhei meu machado e quando fui ver na z8 se tava o 300 kill certo tava escrito...OPS ERRO AO CARREGAR OS DADOS...e dai matei ms 300 e marquei no meu caderno .....ora z8 nn é justo isso
-
eu fiz mais de 300 kills deu o mesmo erro ao tentar ver no site.... e agora me deram granada affs
desanima... nunca ganho nada quando faço pra ganhar algo dahora me lasco
-
como fla com eles?
-
A granada eu recebi (YAAAAY), porém, recebi quando não estava com o problema no acompanhamento de eventos, acho que o problema foi esse. (Também não recebi o machado, calma, não precisa fazer uma conspiração contra a Z8Games)