ALIANÇA DO FÓRUM IS BACK
Após anos, meses e dias, muitos acham que os players se entregaram, acharam que não existia mais saída, muito fugiram, outras saíram, muitos morreram e outros esqueceram.
ALIANÇA DO FÓRUM - iVinito
ALIANÇA DO FÓRUM IS BACK
A aliança do fórum, é um plano para juntar a galera do fórum em apenas um canal, dessa forma ia ser mais fácil se encontrarmos in-game e se divertir
O objetivo é ter um jogo saudável, conhecer os outros, fazer novas amizades, jogar juntos!
Como funcionaria:
Iremos passar a frequentar, criar, jogar apenas em um canal, que está decidido pra ser no Guerra na selva - canal 10, para participar é simples, basta seguir as regras!
Se as salas encherem e der tudo certo, irei começar com sorteios de variados tipos. ZP até a Equipamentos Gamers.
SENHA DAS SALAS: 2025 (As salas podem ser criadas sem senha por qualquer um)
ENQUETE PARA A ESCOLHA DOS HORÁRIOS: CLIQUE AQUI.
Dia 08/08/2015 as 15:00 (horário de Brasilia).
Regras
Quando tiver alguém xitando, procure avisar a alguém do outro time que seja para começar a telar o mesmo, dessa forma podemos combater esse problema. E é claro, se tiver xitando, banimento das salas e denuncia no mesmo momento.
Banimento:
MOD's e ADMIN's:
Clans Participante:
Redes Sociais:
Regras
- RESPEITAR TODOS OS JOGADORES;
- PROIBIDO USAR HACKER/QUALQUER TIPO DE PROGRAMA ILEGAL;
- TENHA MATURIDADE;
- NADA DE PROIBIÇÃO DE ARMAS;
Quando tiver alguém xitando, procure avisar a alguém do outro time que seja para começar a telar o mesmo, dessa forma podemos combater esse problema. E é claro, se tiver xitando, banimento das salas e denuncia no mesmo momento.
Banimento:
- O MEMBRO INSULTOU OU RECLAMOU DE ARMA - 7 DIAS FORA DAS SALAS;
- USOU ALGUM TIPO DE PROGRAMA ILEGAL - 30 DIAS FORA DAS SALAS E DENUNCIA;
- REPETIU ALGUM DOS ATOS - BANIMENTO PERMANENTE;
MOD's e ADMIN's:
- ADM: GvIce
- MOD: SniperHell
- A PROCURA DE MODs e ADMs (Qualquer um pode entrar em contato comigo para entrar).
Clans Participante:
- -Brazilian.?
- NewYork¢
- NewHao™
- »StrëssëЙ
- Blindfold™
Redes Sociais:
- Aliança do Fórum - Grupo
- Brazilian Games - Canal (As partidas serão gravadas e postadas lá).
Usem este tópico para postarem suas prints, relatar experiências, dar novas ideias, etc.
Comentários
-
Bom , eu torço pra que o pessoal dê valor a aliança do forum , pq no começo eles começam a ir , e depois deixam de ir , espero que o pessoal ajude a encher as salas , e fazer uma partida divertida
-
Bom , eu torço pra que o pessoal dê valor a aliança do forum , pq no começo eles começam a ir , e depois deixam de ir , espero que o pessoal ajude a encher as salas , e fazer uma partida divertida
Tentarei traze-la de volta, agora com força total. -
Bem eu creio que é uma ótima iniciativa para com a volta da aliança,como fiquei um tempo afastado não me recordo bem como que foi se acabando,mas tenho boas lembranças,pessoal jogava muito mutação e sem problemas como o do boddy block.
-
Bem eu creio que é uma ótima iniciativa para com a volta da aliança,como fiquei um tempo afastado não me recordo bem como que foi se acabando,mas tenho boas lembranças,pessoal jogava muito mutação e sem problma
Membros pararam de jogar, outros das salas criar, outros mantiveram as salinhas, mas não teve sucesso. -
Vou estar la...
Nick:ES][Dooug. -
Membros pararam de jogar, outros das salas criar, outros mantiveram as salinhas, mas não teve sucesso.
Entendo,mas tem meu apoio,não estou aqui para criar inimizades,mas para apoiar iniciativas como esta,estarei presente nas salinhas se possível,não custa nada reservar uma horinha pra aliança. -
Será que volto a jogar?
Estou parado desde o ano passado mas vou ver se arranjo um tempo para entrar nas salas. -
Vou participar quando for possível.
-
Vou estar la...
Nick:ES][Dooug.
Opa, estarei esperando!Entendo,mas tem meu apoio,não estou aqui para criar inimizades,mas para apoiar iniciativas como esta,estarei presente nas salinhas se possível,não custa nada reservar uma horinha pra aliança.
Obrigado pelo apoio, agradeço pela ajuda e peço desculpas pelas tretas!Será que volto a jogar?
Estou parado desde o ano passado mas vou ver se arranjo um tempo para entrar nas salas.
Vo estar esperando! -
E pensar que quando eu criei um xat pra gente do fórum conversar , onde a gente teve a ideia de criar a salinha do fórum (munique , doctor , ricardo , vinicius , pc troll , muita gente que eu fiquei amigo por lá ) , depois essa ideia graças a eles se tornou a Aliança do Fórum , deve ter sido o projeto mais bem sucedido do fórum.
Espero que retorne -
Espero todos nas salas.
By; BrzGames and SLBlack -
to meio parado no cf mas, tentarei participar sempre que possível
-
Seria maneiro criar um clã dessa aliança do fórum... Só uma idéia...
-
RicardoPPS escreveu: »Seria maneiro criar um clã dessa aliança do fórum... Só uma idéia...
-
lembrando que essa tentativa nada tem a ver com a aliança do forum de antes (criada pelo vinito, e administrada por mim, glauco, etc). essa é uma tentativa nova, boa sorte aos que forem participar.
-
Essa ideia de criar um clã só pra aliança é bacana...
-
lembrando que essa tentativa nada tem a ver com a aliança do forum de antes (criada pelo vinito, e administrada por mim, glauco, etc). essa é uma tentativa nova, boa sorte aos que forem participar.
Te chamei no facebook para falar sobre isto, mas você não respondeu -
Barakaaaaa estará presente!
Clan: -Brazilian.? -
legal gostei do regresso
-
Sempre que eu entrar no cf vou dar uma passada la.
-
OBS: Por enquanto as salas não estão sendo criadas, ainda estou abrindo vagas para os Admins e Moderadores das salas, espero que entendam.
-
Acho q jae a terceira tentativa , espero que de certo desta vez . Boa sorte
-
Vamos ver se da certo, né? Tenho que admitir que só de ouvir sobre a ideia eu já fiquei excitado em jogar pra ver em ação
(MODs, Será que rola um “Fixo” maroto?) -
Hô saudades das zoeiras nas salas.
-
Boa sorte
Irei tentar ir. -
Bela iniciativa com a volta da aliança do fórum, irei participar assim que possível.
-
Maneiro cara, Pretendo estar por lá sempre que possivel
-
Opa, estarei esperando!
Obrigado pelo apoio, agradeço pela ajuda e peço desculpas pelas tretas!
Vo estar esperando!
Nada,também peço,coisas da vida,sucesso pra ti. -
"Se tiver alguém chorando para armas, reclamando, atrapalhando o bom andamento do jogo, o banimento do membro da Aliança do Fórum será direta."
Como será esse banimento? Tentando entender como vai ser banido, como vocês vão proibir a pessoa de voltar a jogar nessa sala/servidor?
Eu apoio totalmente o retorno desse projeto, espero que a galera curta e volte a se dedicar, vou ajudar a divulgar.