ALIANÇA DO FÓRUM IS BACK

k4eb2uP.png
Após anos, meses e dias, muitos acham que os players se entregaram, acharam que não existia mais saída, muito fugiram, outras saíram, muitos morreram e outros esqueceram.
ALIANÇA DO FÓRUM - iVinito

ALIANÇA DO FÓRUM IS BACK

A aliança do fórum, é um plano para juntar a galera do fórum em apenas um canal, dessa forma ia ser mais fácil se encontrarmos in-game e se divertir
O objetivo é ter um jogo saudável, conhecer os outros, fazer novas amizades, jogar juntos!
Como funcionaria:
Iremos passar a frequentar, criar, jogar apenas em um canal, que está decidido pra ser no Guerra na selva - canal 10, para participar é simples, basta seguir as regras!

Se as salas encherem e der tudo certo, irei começar com sorteios de variados tipos. ZP até a Equipamentos Gamers.

SENHA DAS SALAS: 2025 (As salas podem ser criadas sem senha por qualquer um)
ENQUETE PARA A ESCOLHA DOS HORÁRIOS: CLIQUE AQUI.
Dia 08/08/2015 as 15:00 (horário de Brasilia).

Regras
  • RESPEITAR TODOS OS JOGADORES;
  • PROIBIDO USAR HACKER/QUALQUER TIPO DE PROGRAMA ILEGAL;
  • TENHA MATURIDADE;
  • NADA DE PROIBIÇÃO DE ARMAS;
Se tiver alguém chorando para armas, reclamando, atrapalhando o bom andamento do jogo, o banimento do membro da Aliança do Fórum será direta.
Quando tiver alguém xitando, procure avisar a alguém do outro time que seja para começar a telar o mesmo, dessa forma podemos combater esse problema. E é claro, se tiver xitando, banimento das salas e denuncia no mesmo momento.

Banimento:
  • O MEMBRO INSULTOU OU RECLAMOU DE ARMA - 7 DIAS FORA DAS SALAS;
  • USOU ALGUM TIPO DE PROGRAMA ILEGAL - 30 DIAS FORA DAS SALAS E DENUNCIA;
  • REPETIU ALGUM DOS ATOS - BANIMENTO PERMANENTE;
PS: Terei uma lista com o nome de todos que forem banidos e de todos que participam frequentemente para melhor organização da Aliança do Fórum.

MOD's e ADMIN's:
  • ADM: GvIce
  • MOD: SniperHell
  • A PROCURA DE MODs e ADMs (Qualquer um pode entrar em contato comigo para entrar).
PS: Estou a procura de 2 moderadores e 2 administradores para cuidar dos banimentos e verificação das salas

Clans Participante:
  • -Brazilian.?
  • NewYork¢
  • NewHao
  • »StrëssëЙ
  • Blindfold™
Estou a procura de algum teamspeak para ajudar a comunicação, peço que aguardem.

Redes Sociais:
Usem este tópico para postarem suas prints, relatar experiências, dar novas ideias, etc.
«134

Comentários