ALIANÇA DO FÓRUM IS BACK
Comentários
-
IcarusRBRN escreveu: »Vamos ver se da certo, né? Tenho que admitir que só de ouvir sobre a ideia eu já fiquei excitado em jogar pra ver em ação
(MODs, Será que rola um “Fixo” maroto?)
Me chame skype: giovanne161 se der tudo certo você entra simConfidantS2 escreveu: »
"Se tiver alguém chorando para armas, reclamando, atrapalhando o bom andamento do jogo, o banimento do membro da Aliança do Fórum será direta."
Como será esse banimento? Tentando entender como vai ser banido, como vocês vão proibir a pessoa de voltar a jogar nessa sala/servidor?
Eu apoio totalmente o retorno desse projeto, espero que a galera curta e volte a se dedicar, vou ajudar a divulgar.
Iremos ter uma lista, antes de começar a partida, vereficaremos quem vai estar nas salas, iremos remover antes que a partida comece. -
Desculpa, mas como eu disse, ainda irei acertar algumas coisas, todas as salas eu irei estar presente, Sorry my Friend -
Apenas uma sugestão. criar horários especifico, um exemplo segunda as 16h e 19h terça 15h 20h e assim por diante, tipo o evento jogue com os Mods, assim entraria mais gente, é claro que se der tudo certo haverá sala toda hora, o principal desafio aqui é conseguir fazer o pessoal frequentar, temos que ter uma boa quantidade de membros.
-
Apenas uma sugestão. criar horários especifico, um exemplo segunda as 16h e 19h terça 15h 20h e assim por diante, tipo o evento jogue com os Mods, assim entraria mais gente, é claro que se der tudo certo haverá sala toda hora, o principal desafio aqui é conseguir fazer o pessoal frequentar, temos que ter uma boa quantidade de membros.
Eu criaria as salas durante a tarde inteira, mas depois das 17:00, eu não posso, por isso estou procurando membros para me ajudar. Obrigado pela sugestão, tentarei administrar os horários. -
Me chame skype: giovanne161 se der tudo certo você entra sim
Bom, primeiro eu ia ter que criar um skype... O que eu não to muito afim de fazer. -
IcarusRBRN escreveu: »
Bom, primeiro eu ia ter que criar um skype... O que eu não to muito afim de fazer.
Não tem outra rede social? Para nos comunicarmos? -
Não tem outra rede social? Para nos comunicarmos?
Bom, isso também implicaria que eu sou uma pessoa sociável. -
Gostei disso, mas to com vergonha de jogar com vocês e vcs verem o quanto eu sou ''Noob'' '-'
-
ConfidantS2 escreveu: »
"Se tiver alguém chorando para armas, reclamando, atrapalhando o bom andamento do jogo, o banimento do membro da Aliança do Fórum será direta."
Como será esse banimento? Tentando entender como vai ser banido, como vocês vão proibir a pessoa de voltar a jogar nessa sala/servidor?
Eu apoio totalmente o retorno desse projeto, espero que a galera curta e volte a se dedicar, vou ajudar a divulgar. -
Gostei bastante mesmo, vou tentar ficar mais On no cf para jogar com vcs
-
Contem com meu apoio.
-
O primeiro passo é chamar atenção das pessoas, e estabelecer um horário e data com alguma antecedência para que a sala lote,
Se for no canal criar a sala e vir aqui falar "sala criada, sigam" não vai dar certo e ainda vai dizer " povo desse fórum tudo acomodado, criei ninguém veio"...
Com toda a certeza aparecerei ai. -
VitorProbio escreveu: »Gostei disso, mas to com vergonha de jogar com vocês e vcs verem o quanto eu sou ''Noob'' '-'
#TodosSomosNoobsjeanEObixoo0 escreveu: »Certamente impossível um banimento, ne... "ah mais eu vou anotar o nick dele, ele nao entrara mais na sala", possivelmente ele trocara o nick e entrar novamente na sala. Então essa ideia de Ban fico meia sem noção;
Deixa ele gastar o ZP, não me importo com isso!Gostei bastante mesmo, vou tentar ficar mais On no cf para jogar com vcs
[QUOTE=[MOD]Newhum;n525022]Contem com meu apoio. [/QUOTE]
ObrigadoSkarloff008 escreveu: »O primeiro passo é chamar atenção das pessoas, e estabelecer um horário e data com alguma antecedência para que a sala lote,
Se for no canal criar a sala e vir aqui falar "sala criada, sigam" não vai dar certo e ainda vai dizer " povo desse fórum tudo acomodado, criei ninguém veio"...
Com toda a certeza aparecerei ai.
Como eu disse ''Estamos no Beta da coisa'', ainda estou revendo tudo, daqui alguns dias, já irá ter as salas funcionando com os horários e datas. -
O clã pode participar?
-
Òtime iniciativa. Poderia mesmo criar um clã com bem falou o RicardoPPS.
-
Sinto que dessa vez pode dar certo,e quanto a criação do clã,se precisar de ajuda ou qualquer coisa com o desenvolvimento,só chamar que to ai pra ajudar(isso conta também para a organização do "evento").
-
Eu vou lá agora mesmo, tenho fé que esta vez a aliança vai dar frutos e ser duradoura
-
Òtime iniciativa. Poderia mesmo criar um clã com bem falou o RicardoPPS.
Eu não sei se o clan ainda é uma opção, muitos iriam entrar? E temos os clans que são do fórum já como o NewHao e o Stressed.SniperHell escreveu: »Sinto que dessa vez pode dar certo,e quanto a criação do clã,se precisar de ajuda ou qualquer coisa com o desenvolvimento,só chamar que to ai pra ajudar(isso conta também para a organização do "evento").
Opa Sniper, já que falou....jweasdafdsaa escreveu: »Eu vou lá agora mesmo, tenho fé que esta vez a aliança vai dar frutos e ser duradoura
Então... Eu não sei se alguém está jogando lá no momento, depois de algum tempo iremos começar a criar as salas. -
Bom saber que a ADF vai voltar, mas algumas coisas tem que ser revistas...
Horários: Como o brolio já disse, criar uma sala e avisar aqui na mesma hora pra seguir não dá certo. Seria bom fazermos uma enquete com os horários que vocês costumam logar, ou que estão disponíveis. Assim fazer por exemplo, uma sala de manhã, uma de tarde, e uma de noite (ou em só um dos horários, daí varia)
Jogadores engraçadinhos: O fórum pode ser visualizado por todos, isso é bom? Claro que é! assim pessoas que não conhecemos e que o visitam, podem ver a sala e fazer amizades. Assim como os que vão apenas pra zoar, e sem a opção de expulsar o jogador da sala vai gerar dor de cabeça.
Apoio 100% o retorno da aliança, digo isso para ela não ter o mesmo fim das anteriores. Abraços -
Enquete para a escolha dos horários: Clique Aqui.
-
Só vim dizer boa sorte
Acho que dessa vez vai. -
Estou bem ancioso para que comece tudo, estarei esparando para jogar com vcs
-
Arno_Dorian escreveu: »Só vim dizer boa sorte
Acho que dessa vez vai.
Agora vaiEstou bem ancioso para que comece tudo, estarei esparando para jogar com vcs
Dia 7 ja começa amigo -
Boa sorte ai para vocês.
Para ser sincero não tenho mais saco para criar ou participar de algo relacionado ao fórum, naquela época era boa no começo, mas o pessoal era muito acomodado, queria tudo na mão, não ajudavam em nada e ainda reclamavam. Por isso prefiro não me envolver.
Mas tem gente nova ai, quem sabe de certo, fico na torcida por vocês, quando não estiver nas salas do Stressed, dou uma passada ai para jogar. -
GlaucoVieira escreveu: »Boa sorte ai para vocês.
Para ser sincero não tenho mais saco para criar ou participar de algo relacionado ao fórum, naquela época era boa no começo, mas o pessoal era muito acomodado, queria tudo na mão, não ajudavam em nada e ainda reclamavam. Por isso prefiro não me envolver.
Mas tem gente nova ai, quem sabe de certo, fico na torcida por vocês, quando não estiver nas salas do Stressed, dou uma passada ai para jogar.
Obrigado Glauco, tentarei mudar isso, quem sabe não consigo fazer o pessoal mais participativo e interado com o fórum e Game de forma que o fórum volte como antes? -
ZeroMusic e SniperHell são os novos Moderadores da Aliança do Fórum, espero que façam um bom trabalho, após dia 7, as salas já serão criadas por eles e outros membros.
-
Isso já deu em treta uma vez, ñ me surpreendo se der dnv k
-
Isso já deu em treta uma vez, ñ me surpreendo se der dnv k
Não é só porque deu ''Treta'' que agora deve ocorrer. -
Postado Originalmente por WinBack_XVer Post Bom , eu torço pra que o pessoal dê valor a aliança do forum , pq no começo eles começam a ir , e depois deixam de ir , espero que o pessoal ajude a encher as salas , e fazer uma partida divertida
#To junto com vcs -