ALIANÇA DO FÓRUM IS BACK
Comentários
-
Acredito que agora vai, boa sorte aos envolvidos! Vou participar sempre que puder
-
Predradror escreveu: »Acredito que agora vai, boa sorte aos envolvidos! Vou participar sempre que puder
Obrigado irmão -
Hm...vou tentar participar
-
-
Pode participar mesmo sendo membro de outro Clã? Meu nick in game é Ehvinho.
-
Pode participar mesmo sendo membro de outro Clã? Meu nick in game é Ehvinho.
Claro que pode, respeitando as regras, você pode fazer o que quiser. -
MODERADORES: SniperHell e ZeroMusic, eles serão criadores das salas entre outros que criaram como Black e eu . Dia 08/08/2015 espero todos lá.
-
Estou com vontade de brincar lá ehuehueheuheu
-
-
RicardoPPS escreveu: »Seria maneiro criar um clã dessa aliança do fórum... Só uma idéia...
Ótima idéia -
The_shooter escreveu: »
Ótima idéia
Por enquanto estamos pensando em deixar como estar, cada um no seu Clan, se a Aliança evoluir... Quem sabe. -
É bom saber que estão trazendo esse projeto de volta, conheci alguns de meus amigos nessas salas e espero que agora seja duradouro. Tentarei participar !
-
É bom saber que estão trazendo esse projeto de volta, conheci alguns de meus amigos nessas salas e espero que agora seja duradouro. Tentarei participar !
Estarei esperando irmão, se todos forem e as salas permanecerem lotadas, eu irei continuar com as salas. -
Vou começar a frequentar.
-
-
-
t-painnnnnnnnnnnnnnnnnnn
-
EmersonFntts escreveu: »t-painnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Ãn? Não entendi. -
Dia 8 é o dia D
-
Bora cara, eu não aguento mais esperar. Eu tenho que ver logo as pessoas do meu time com raiva de mim e os meu adversários postando print screen da minha nubisse.
-
The_shooter escreveu: »Dia 8 é o dia D
AmanhaIcarusRBRN escreveu: »Bora cara, eu não aguento mais esperar. Eu tenho que ver logo as pessoas do meu time com raiva de mim e os meu adversários postando print screen da minha nubisse.
Calma cara, a Aliança não é assim que funciona, todos estarão como amigos e não como rivais. -
Calma cara, a Aliança não é assim que funciona, todos estarão como amigos e não como rivais.
Bom, eu estava sendo irônico, mas ok...
Isso aqui já conta como um UP pro pessoal lembrar que começa amanhã -
Amanhã o Bicho vai pegar hein :huehue: u.u
-
Oh sdds....
Talvez algum dia eu volte a comparecer a esses encontros, mas ta impossível no momento. -
Já e literalmente meia-noite e meia na minha cidade e a aliança do fórum ainda não esta funcionando. Eu estou profundamente decepcionando.
-
IcarusRBRN escreveu: »Já e literalmente meia-noite e meia na minha cidade e a aliança do fórum ainda não esta funcionando. Eu estou profundamente decepcionando.
Vá dormir cara, se prepare para mais tarde quando o povo estiver sendo levado na faca e os botões de printscr da galera quebrando... -
Qual o horário que vai começar as salas ??
-
Qual o horário que vai começar as salas ??
Hoje em torno das 15:00, espero todos lá. -
Hoje em torno das 15:00, espero todos lá.
Precisamos de uma nova senha,só pode ser usado números,letras estão bloqueadas -
SniperHell escreveu: »
Precisamos de uma nova senha,só pode ser usado números,letras estão bloqueadas
Nova senha? 2025