Conexão Z8 da Atualização de Agosto!
Comentários
-
Adorei, esse modo zumbi promete ser surpreendente!
Adoraria mais ainda se tivesse anunciado a Desert Camo no MNGP -
Tijolo e Martelo \o/
-
Cross Craft...
-
Não acredito que TODAS as CQBR vieram de recompensa do modo zumbi... Eu realmente não esperava isso e.e
Única coisa que gostei na att foi a vinda dessa M4A1-X(que provavelmente será sazonal). -
SUGESTÃO de nome pra caixa do martelo e tijolo: CAIXA DOS PEDREIROS hasuhasuhsaushashasuasuhasuhasuhasuhasuhsuashuahsuahasu ou CAIXA DOS TRABALHADOR HASuhuashsuahaushuahuahushuh
-
A vei que dó do meu dinheiro... Logo agora vem as armas ANCIENT,nem pra ser daqui a 1 mes..
Vo ralar e tentar conseguir a Chainsaw de qualquer jeito, nem roletava na com trapo em volta por que essa tem 15 balas a mais xDD -
Partiu ter Micro Galil pro resto da vida
-
Eu esperando algo de GP... Decepcionado!
-
Tenso... Agora entendi o pq das cxs da Kac Chainsaw Red Shot de evento...KKKkkkkk...
-
Veio o tijolo 8 *.*
Veio também o MZ que queria. -
Quem nunca quis um Tijolo ?
-
Se colocar armas a venda compro todas, roleta to fora.
-
Deixaram algum conteúdo de fora no suspense ou é apenas o que ta no vídeo mesmo?
Se for, sacanagem, outra ATT grande sem uma arminha na loja de GP ou a tão sonhada D.E Camo no m.n de GP. Bom, e o kit ultimate é maneiro, apesar de ser "inferior" as outras famílias dragon. -
HenryMiller escreveu: »Veio o tijolo 8 *.*
Veio também o MZ que queria. -
Nada de GP né,aff
-
HenryMiller escreveu: »Veio o tijolo 8 *.*
Veio também o MZ que queria.
Te prepara em...Partiu MZ! -
tambem gostei e tomara q o martelo seja de gp e,e
Martelo até pode ser,mas o tijolo tem que ser de MN e a caixa custar 10k de ZP cada uma e ter um rate de 0,0000000000000000000000001% é a arma dos Deuses do CF.^^
Te prepara em...Partiu MZ!
Tenho um pouco de ZP ainda,então acho que vou gastar tudo em Ticket.Itens bons vai ser difícil vir,mas com um pouco de sorte pego alguns dias de mochila ZM e assim tenho munição praticamente infinita neste mode.
E ainda tenho umas 40 caixas de MZ para abrir e pegar curativos.^^
Vamos marcar para montar salas,pois os prêmios valem a pena. -
Apesar de não jogar muito, esse novo modo zumbi parece ser interessante
Boa atualização! -
Nada pro MN de GP...
Pelo menos esse novo MZ vai ser da hora com bons prêmios.
Sabia que um dia o Tijolo chegaria...
Mataremos zumbis a base de marteladas ao estilo Tyresse do TWD. -
Att boa, mas e as armas de GP?:(
-
"ai eles anunciaram que as armas brancas viriam num novo patamar.. e anunciaram tijolo e martelo"
-
Mds que atualização mais inútil galera só pensa em caixas e caixas, nada de gp permanente e nada de m.n de gp, desse jeito os players que não gastam dinheiro no jogo, vão desanimar e diminuirá a quantidade de logins ai a z8 vai acordar pra vida ???
-
desde quando tijolo e martelo e outro patamar nas armas brancas ?? só pode ter usado droga pra falar uma asneira dessa, saudade do Gm SismoS esse sim trazia noticia boa
-
Mds que atualização mais inútil galera só pensa em caixas e caixas, nada de gp permanente e nada de m.n de gp, desse jeito os players que não gastam dinheiro no jogo, vão desanimar e diminuirá a quantidade de logins ai a z8 vai acordar pra vida ???
-
Tijolo, martelo, Kit Aciente Re-skin, MZ que precisa jogar em equipe... vocês já deveriam saber que modos em equipe não servem para o CF :huehue:
E mais... quem ganhar essa Barrett pintada fique ciente de que ela estará nerfada, então sem mimi, rodou porque quis. -
Tijolo, martelo, Kit Aciente Re-skin, MZ que precisa jogar em equipe... vocês já deveriam saber que modos em equipe não servem para o CF :huehue:
E mais... quem ganhar essa Barrett pintada fique ciente de que ela estará nerfada, então sem mimi, rodou porque quis.
A unica coisa que compenso nessa att foi as armas branca e o mapa MZ mais nada. -
Gostei desse novo mapa de M.Z, parece ser interessante.
-
A cara de alegria do Maikinho HUAWUEHUEHAEA
-
E o Tijolo e o Martelo serão de ZP ou de GP?
-
Única coisa que presta parece ser o mapa zumbi 2.0 e osprêmis, especialmente esta belezinha aqui, que sem duvidas e omelhor premio das cx, e concerteza deve ter um drop hate BEEEM baixo, mesmo assim, acredito que sera a melhor coisa dessa att de agosto. MN ficou mais ou menos, teremos mais uma reskin da KAC Chainsaw, porem desta vez uma versão com 150 munições da melhor MG do jogo, e a M4A1-XS da qual não sou muito fa, porem parece ser boa, e ainda machado e Barrett com uma pintura "mara", huehue:eek::p:eek:. Nenhuma novidade para a loja de GP ou pro MN GP, e duas armas brancas que dividem opiniões, martelo e tijolo. Achei a att meio fraca, como disse antes so o mapa zumbi que ira salva, mapa gladiador exclusivo de modo faca parece quase uma reskin do mapa arena, so acrecentar uma piscina tosca com tranpolin no meio, dou nota 8 pra essa att (parte 1 e 2 como anunciados no conexão z8).
E ai, que nota vcs dão?
----
Atualizção: Existe ainda a possibilidade de uma das duas inéditas armas brancas dessa att, tijolo e martelo, cujo meio de aquisição ainda não foram anunciados, irem pro MN GP, o que porem duvido muito que aconteça, meu palpite e que elas vão parar na loja por aluguel de zp...