Conexão Z8 da Atualização de Agosto!
Comentários
-
Quero aquele Tijolo ! Mas gostei de todas , Na minha opinião poderia vir uma M.G. !
-
Esse Tijolo e esse Martelo ADORO ARMA BRANCA
Podia vir arma branca pro mnGP -
Kkkkkkk um tijolo ja é meu
-
kkkkk adorei novas atulização vcs ja sabe que tijolo e martelo vai na caixa de gp eu aposto tenho certeza e abesoluta que vai vim caixa de gp ae sim e igual o soco o tijolo pelo menos arma branca no mercado de gp tabom demais
-
- GOSTEI MUITO, MAIS NO MEU PC O MODO ZUMBI FICA COM UM POUCO DE LAG, AGR COM ESSE AI VAI DETONA MEU PC ;---;
MUITA EMOÇÃO CARA u.u
TMJ ( ͡͡° ͜ʖ ͡°) -
mas e de M.N De GP ou de ZP essas armas brancas etc''
-
Acho que vai cair em MN de GP, são normais demais para cair em ZP
-
BORA TIJOLAR|MARTELAR ESSES PUTO \O
-
Adorei, muitas novidades bacanas.
-
A att ficou muito top, mas ainda queria o KIT GND na loja por GP e não por ZP !! De resto ta muito top essa att.
-
como atualiza ou atualiza zosinho
-
Slc, foda a ATT, mais vai ser tudo pra caixas de zp ? pq não é possivel td essa ATT só pra vim ZP ai meu bolso né :v
-
Que venha logo, Tijolo e martelo sensacional e mais ultimate dragon 10
-
Essas armas ultimate são realmente lindas mais desanimei de por ZP,depois de gastar muito dinheiro para conseguir umas armas raras o cross fire da elas de graça isso realmente me desanimou.Mais eu gostei bastante da ak silence no modo zumbi com certeza vou pega la.
-
z8 me ajuda não consigo enra no cross fire quando entro no cross fire coloco iniciar e aparece um X escrito patcher is alreadynrunnyng se solucionareno problema me manda uma mesnsagen no imail ,athm7@hotmail.com me ajudei
-
"Crossfire" evoluindo para "Construção Fire".
Já tem PÁ, Martelo e Tijolo. Só falta Enxada, carrinho de mão e os sacos de cimento pra construir um CF melhor! :p:p
kkkkkkkkkkk
Mas adorei o Kit e os mapas que vão vim! nota 10! -
Falta agora um arco e flecha vip uehuehueheueheuheueh.
-
GM Mika
-
vcs deveria fazer algum coisa pra tirá os hackers cf 2.0 ta show mais com tanto hacker ae perde a graçáaa neeh pouchaaa z8 faz algum coisa contra isso
-
Nota 5, só o novo modo MZ e as novas armas brancas, as qual eu espero que não seja de MN de ZP, se for alugável de ZP ate que vai...
Z8 é esperta, faz evento com caixas de MN e depois lança atualizações com itens de ZP, 99% dos itens é de ZP... os players que não gasta muito no jogo, como eu, estamos praticamente "vivendo" de eventos no jogo ¬¬, apenas queria uma arma diferenciada de GP... -
Galera crosfire ainda precisar melhorar novos modos tem muito pouco mais armas brancas mais personagens vips não so a víbora pudia colocar um martelo em armas branca modo sobrevivência onde dois jogadores entra numa sala com zombies so modo zumbi e quem morrer primeiro perde a partida
-
mais salve atualização muito boa melhore si fan tenho site http://davigv10.****.com/crosfirebrasil
-
não ganhei caixa volta as aulas dia 4
-
**** na parte com estrelinhas
-
w] i ]w falha não deu porque
-
FmL][-Caio.- Sera q vo ganhar 30 Cxs *0*
-
Legal , Mas Pro Mercado Negro De GP Nem Liga Mas , Os Cara Que Nao Pode Colocar ZP Por Condiçoes Financeiras Nao Podem Ter Uma Arma Da Hora Pra Jogar , Tem Que Ficar Com Aquelas Merdas De Arma De GP , Nem Vo Reclamar Mas , Tenho 37 Armas De M.N , Eu So Penso Na Queles Que Nao Podem Colocar Zp Pra Ganhar Armas Legais !