Conexão Z8 da Atualização de Agosto!
Comentários
-
A minha nota seria 7.5 por causa dos prêmios e do novo modo zumbi, mas se fosse contar pelo fato do GP Zero e das arma de MN que são só re-skin eu daria 6.0 sem exitar.
-
Daria um 8,isso pelo novo modo ZM,que eu queria bastante e pelos prêmios que vem nele (principalmente por vir as M4 CQBR nele^^).De armas a ChainSaw é de longe o destaque,mas é de MN e já tive muita desilusão com esse sistema este mês (sem falar nas ofensas).
-
3, só pelos premios do M.Z mesmo..
Armas feias.
Mapas sem sal nem açucar.
Modo Zumbi não me interessa. -
se o tijolo e o martelo vierem pro mercado negro de gp dou nota 9
se for pra loja de aluguel de zp nota 5
mercado negro de zp nota 4 .....
os gms poderiam colocar essa moral ae neh -
6, só por ter vindo uma arma que eu tava querendo e que usava em outros jogos que agora é de M.Z, e um mapa que parece ser legal de m.z.
-
5,5 pelo MZ.
Tijolo?!?! pra que?
Nada pro MN de GP... -
5 porque do mapa arma branca, que pra mim é a única coisa que me interessa nessa att.O kit Ancient não passa de armas pintadas e uma nerfada (Qual será? :rolleyes:), a Ak Sd do MZ até me chamou a atenção, mas não vou perder meu tempo em um MZ complexo porque de uma AK.E sobre essas armas brancas eu fiquei meio sem saber o que dizer.Se for de graça, ok eu roleto.Se forem de MN de ZP nem gasto meu dinheiro.
Acabei de ver uns reviews do Tijolo e do Martelo e caso eles sejam da loja de aluguel eu alugue uns dias para testá-los.Espero que tijolo seja de GP, me pareceu divertida a ideia de dá tijoladas :rolleyes: -
5, só pelos M.Z mesmo..,mas uma das armas branca for para M.N GP ai seria 9. :cool:.
-
nota 8, espero que esse tijolo vá pro m.n de gp, ou pra aluguel na loja...
-
Nota 9, aproveito quase tudo dessa atualização, quase, se eu ganhar a Chainsaw ancient, então, vixi!
-
Nota 9, aproveito quase tudo dessa atualização, quase, se eu ganhar a Chainsaw ancient, então, vixi!
:huehue: -
5 porque do mapa arma branca, que pra mim é a única coisa que me interessa nessa att.O kit Ancient não passa de armas pintadas e uma nerfada (Qual será? :rolleyes:), a Ak Sd do MZ até me chamou a atenção, mas não vou perder meu tempo em um MZ complexo porque de uma AK.E sobre essas armas brancas eu fiquei meio sem saber o que dizer.Se for de graça, ok eu roleto.Se forem de MN de ZP nem gasto meu dinheiro.
Acabei de ver uns reviews do Tijolo e do Martelo e caso eles sejam da loja de aluguel eu alugue uns dias para testá-los.Espero que tijolo seja de GP, me pareceu divertida a ideia de dá tijoladas :rolleyes:
Não subestime a M4A1 CQBR,ela tem um scope bem OP pelo que vi. -
meu palpite e que elas vão parar na loja por aluguel de zp...
Quem vai querer alugar um Tijolo???Espero que tijolo seja de GP
Bem provável que o Tijolo seja de GP -
7,5 somente por causa do modo zumbi e os prêmios.
-
Nota 5. Nada me agradou nesta atualização ( a não ser o tijolo ).
-
HenryMiller escreveu: »
Não subestime a M4A1 CQBR,ela tem um scope bem OP pelo que vi.
Se ela for como é em outros jogos, vai ser bem OP mesmo... -
Se ela for como é em outros jogos, vai ser bem OP mesmo...
Aqui é :huehue::Brasil: PORR@! -
nota 8 pelo novo modo zumbi quanto mais mapas melhor :cool:
-
Nego reclama q n veio nd de GP mas esqueceram q estamos ganhar machado e caixas GRÁTIS, e olha q não é mixaria de 1, 5.
Eu acho q o tijolo venha de MN GP, mas tb nada muito OP, n deve ser rápido e deve ter q pegar bem de perto, um machado deve arrebentar um tijolo frente a frente ;-; -
Att inutil o rabo de quem fala, é um modo muito bom que tá vindo.
vo matar a saudade de M.A.R.S hehe -
tijolo..nada haver véy mds-'
-
Nice ... vamos ver o que que dá nessas ultimates.
-
Se ela for como é em outros jogos, vai ser bem OP mesmo...O nerf está rindo de você.
Aqui é :huehue::Brasil: PORR@!
Eu todo animado com ela e vocês me lembram que existe nefe e que nós não merecemos armas como estão nos outros servidores....
Nem deixam eu ser feliz. u.U -
- Veio Nada de GP Tenso...
-
Gostei do modo zumbi,
Agora iremos virar pedreiros kkkk -
1% de chance de ganhar aquela Ak-s-camo no md zumbi rs
-
Feramentas de pedreiro no Crossfire
-
não quero nem saber, quero a m4a1-xs e o martelo.
-
Que Venha ! M.Z quem Gosta Vai Curti o Mapa \o
-
nossa que massa mais eu queria novas armas de MN DE GP