Esse gastou a sorte...

«13

Comentários

• Estatisticamente isso é praticamente impossível de acontecer,muito estranho.
  • Eu nem cheguei a ver a cor do machado e ele ganha 3 >.<
  • Achei outro aqui na pasta de prints...
    M4A1 Ares > Kukri > Adagas

vkGxbj9.jpg
  • só aguardando os entendidos dizerem "foi sorte"
  • HB000 escreveu: »
    só aguardando os entendidos dizerem "foi sorte"
    claro que foi mano :rolleyes::rolleyes::rolleyes: e aqui nem m60 ta aparecendo direito ;/
  • iShadoow escreveu: »
    Aí vai ver é um carinha feliz ^^

Dessa vez não. O primeiro é capitão o segundo é major quase tenente-coronel

HB000 escreveu: »
    só aguardando os entendidos dizerem "foi sorte"

Até que provem o contrário eu continuo acreditando que foi/é sorte. Afinal uma coisa que tem uma chance minima de acontecer ainda assim pode acontecer.
  • São print's reais? Caramba hein!? Parabéns a ele 3 machados com 10 caixas,realmente difícil de crer,tinha em mente que seria impossível tirar 3 iténs assim com poucas caixinhas.
  • PenteSecBR escreveu: »

Até que provem o contrário eu continuo acreditando que foi/é sorte. Afinal uma coisa que tem uma chance minima de acontecer ainda assim pode acontecer.

PenteSecBR você tem ideia das chances matemáticas disso acontecer?São praticamente desprezíveis,uma em milhares,talvez ate milhões,não foi sorte.
  • A quantidade de caixas que eu comprei só pode ser demonstrada através de um expressão numérica, e mesmo assim eu nunca ganhei nada.
    Eu acho que e aquela época do ano de novo, a época de ver o que o pessoal do fórum consegue e depois e me suicidar.
  • Muita sorte dele, eu vi esse cara ganhando os combat axes também, inveja define

deixa eu dar um exemplo..

se voce jogar cara e coroa, as chances de se acertar o lado certo são 1/2, certo?

agora, qual a probabilidade de nos 3 lançamentos, os 3 serem "cara"? bem mais dificil, né?

isso porque nas alternativas, as chances são 1/2. agora considere algo que você pode ter 1, ou menos de 1% de chance de ganhar, e conseguir isso em 3 rodadas consecutivas. as chances são quase despreziveis.

voces esquecem a todo momento que isso é um jogo. tudo é programado, e como tudo nesse ramo.. tudo pode ser burlado.

outro exemplo: teoricamente, no jogo, é impossivel voce atirar numa parte de metal e varar. mas usando um determinado hack, voce vara até a alma. porque houve uma alteração na programação do jogo.

agora... imagine algo que alterasse o valor do troféu para usn 100% de chance de ganho no mercado negro. não seria um meio de conseguir?

pensem!
  • HenryMiller escreveu: »

PenteSecBR você tem ideia das chances matemáticas disso acontecer? São praticamente desprezíveis,uma em milhares,talvez ate milhões,não foi sorte.

Com certeza. Mas eu já vi muitas coisas assim com chances extremamente pequenas acontecer quando jogava muito poker.
    Eu vi acontecer: Em um total de 52 cartas voce por 5 cartas na mesa, acabar a jogada ("mão"), embaralhar e rever exatamente as mesmas 5 cartas na mesa.
    Se voce pegar a amostragem das caixas que ja foram rodados desde o inicio do CF possivelmente vai ser maior do que a quantidade necessária para esse "evento" acontecer.
    E mesmo que não seja menor, vale lembrar que não é porque a probabilidade é a mais dificil em um range que ela vai ser a ultima a acontecer.
    Sem a amostragem total, as probabilidades são só numeros numa tela.

HB000 escreveu: »
    ...
    voces esquecem a todo momento que isso é um jogo. tudo é programado, e como tudo nesse ramo.. tudo pode ser burlado.

outro exemplo: teoricamente, no jogo, é impossivel voce atirar numa parte de metal e varar. mas usando um determinado hack, voce vara até a alma. porque houve uma alteração na programação do jogo.

agora... imagine algo que alterasse o valor do troféu para usn 100% de chance de ganho no mercado negro. não seria um meio de conseguir?

pensem!

Me desculpe mas essa comparação não faz sentido.
    O mercado negro é completamente server-sided.

No mínimo teriam que hackear o servidor e fazer mudanças! Extremamente improvável!
    No máximo, forçando, um "inside job" que pra mim é ainda mais improvável que o citado acima.
  • Segunda-feira eu tava jogando normalmente até que vejo no histórico de conversas um nome repetido e vou ver o pq, quando vejo o cara ganhou a Dual Karambit e logo em seguida a ChainSaw. Se é macete/cheater eu não sei, mas tá bem estranho o pessoal ganhar armas seguidas desse jeito..

Com certeza. Mas eu já vi muitas coisas assim com chances extremamente pequenas acontecer quando jogava muito poker.
    Eu vi acontecer: Em um total de 52 cartas voce por 5 cartas na mesa, acabar a jogada ("mão"), embaralhar e rever exatamente as mesmas 5 cartas na mesa.
    Se voce pegar a amostragem das caixas que ja foram rodados desde o inicio do CF possivelmente vai ser maior do que a quantidade necessária para esse "evento" acontecer.
    E mesmo que não seja menor, vale lembrar que não é porque a probabilidade é a mais dificil em um range que ela vai ser a ultima a acontecer.
    Sem a amostragem total, as probabilidades são só numeros numa tela.

Me desculpe mas essa comparação não faz sentido.
    O mercado negro é completamente server-sided.

No mínimo teriam que hackear o servidor e fazer mudanças! Extremamente improvável!
    No máximo, forçando, um "inside job" que pra mim é ainda mais improvável que o citado acima.

eu disse para "imaginarem", ao menos pensarem em que formas teria pra isso acontecer. poderia supor varias outras coisas aqui, algumas seriam absurdas, outras não.. só nao me conformo com o papo de que é "apenas sorte".

ate entao era impossivel hackear contas, acessarem os dados sem que os usuarios fornecessem informação, ou tivessem a maquina infectada. e voces viram a lenha que fizeram na epoca que trocaram os nomes dos clãs, removeram contas, etc...
  • ai alguem vai dizer sorte... entao manda ele jogar na mega ^^ macete isso sim
  • Eu já ganhei duas CheyTacs seguidas, mas depois de ter tentado diversas caixas. Eu rodava e não ganhava, aí veio duas quando ganhei e ganhei EXATAMENTE da maneira que um certo Youtuber aí ganhou 2 ChayTacs. Eu tanto acho que esse sistema de "sorte" pode ter bugs, como também acho que esse sistema de "sorte" pode ser controlado pela própria empresa. De todas as armas que ganhei, sempre me perguntei se foram todas na sorte ou se alguém estava determinando quando e o que eu iria ganhar. Pra mim, esse negócio de "É sorte" é só a opinião de quem pouco rodou no MN ou nem mesmo chegou a rodar. Se você perguntar para alguém o porquê de achar que não é sorte, esse alguém te dará uma penca de motivos. Agora se você perguntar para alguém o porquê de achar que é sorte, a resposta será "Porque é, o GM disse" ou algo do tipo. Se eu sei que seria possível uma empresa manipular a minha "sorte" de acordo com os lucros, por que diabos eu duvidaria?
  • HB000 escreveu: »

deixa eu dar um exemplo..

se voce jogar cara e coroa, as chances de se acertar o lado certo são 1/2, certo?

agora, qual a probabilidade de nos 3 lançamentos, os 3 serem "cara"? bem mais dificil, né?

isso porque nas alternativas, as chances são 1/2. agora considere algo que você pode ter 1, ou menos de 1% de chance de ganhar, e conseguir isso em 3 rodadas consecutivas. as chances são quase despreziveis.
    Quer uma teoria genial que deixa essa sua teoria aí no chinelo? Pois bem, é a teoria da [GM]Sabbath, ela disse que, apesar de ser questão de SORTE, as chances de quem roda 10 caixas são EXATAMENTE as mesmas de quem roda 1.000,00 caixas (MESMO SENDO QUESTÃO DE SORTE?). E aí? Essa teoria dela me faz acreditar, cada vez mais, que é pura questão de sorte.
  • [QUOTE=enemif;n539716]
    Quer uma teoria genial que deixa essa sua teoria aí no chinelo? Pois bem, é a teoria da [GM]Sabbath, ela disse que, apesar de ser questão de SORTE, as chances de quem roda 10 caixas são EXATAMENTE as mesmas de quem roda 1.000,00 caixas (MESMO SENDO QUESTÃO DE SORTE?). E aí? Essa teoria dela me faz acreditar, cada vez mais, que é pura questão de sorte. [/QUOTE]
    cara é claro que ela iria falar isso vc acha que um gm ia vim aqui e dizer : não a gente da pra quem gasta menos pra incentivar a gastar mais ou então , tem sim um macete vc roda de tal jeito por tantas veses... ata né amigo
  • Wolfs15 escreveu: »
    cara é claro que ela iria falar isso vc acha que um gm ia vim aqui e dizer : não a gente da pra quem gasta menos pra incentivar a gastar mais ou então , tem sim um macete vc roda de tal jeito por tantas veses... ata né amigo
    Dizer até que não dizem, mas às vezes deixam de maneira bem óbvia, depois eles vêm aqui para dizer que é só questão de sorte. Eu não duvido que possa ser questão de sorte em algumas das vezes, mas eu acho que em várias das vezes não é.
  • Espero que essa proeza um dia aconteça comigo! rs
  • Pago 100 reais pra esse mizeravi roletar pra mim :')
  • E eu aqui não vejo nem a cor da arma...:rolleyes:
  • (S)enemif escreveu: »
    Quer uma teoria genial que deixa essa sua teoria aí no chinelo? Pois bem, é a teoria da [GM]Sabbath, ela disse que, apesar de ser questão de SORTE, as chances de quem roda 10 caixas são EXATAMENTE as mesmas de quem roda 1.000,00 caixas (MESMO SENDO QUESTÃO DE SORTE?). E aí? Essa teoria dela me faz acreditar, cada vez mais, que é pura questão de sorte.

Como está dificil entender se é um tom ironico ou não, vou assumir que voce discorda da GM.

Voce não entendeu nada. O que eu ACHO que ela quis dizer foi o que ela quis dizer foi que todos tem o mesmo rate de ganhar o item.
    Apesar de haver um equivoco pois quem rodar 1000 caixas vai ter uma chance combinada um maior (mais vezes a mesma chance)
    A "maquina" não trabalha com sorte e sim com probabilidades.

Ser questão de sorte:
    Eu já falei sobre isso em uma postagem anterior (vou ver se acho, se for aqui no forum), sorte é um conceito psicológico, é a sua percepção dos eventos acontecendo a seu favor.
    Se voce tem 10 palitos na mão (1 é diferente), 10 pessoas tiram os palitos, aquele que tirou o palito diferente tem mais sorte? Agora finja que o diferente vale $1.000.000.

Wolfs15 escreveu: »
    ai alguem vai dizer sorte... entao manda ele jogar na mega ^^ macete isso sim

OK. Eu disse que é sorte, estou me embasando em probabilidades, porque mais cedo ou mais tarde algo assim ia acontecer e pode acontecer denovo.
    Pode acontecer daqui a 5 minutos ou daqui a 5 anos não ter acontecido ainda.
    Voce está se embasando em que pra dizer que é macete? Se voce tiver alguma informação privilegiada que existe macete compartilhe ai com a galera.