Esse gastou a sorte...

2

Comentários

• PenteSecBR escreveu: »

Como está dificil entender se é um tom ironico ou não, vou assumir que voce discorda da GM.

Voce não entendeu nada. O que eu ACHO que ela quis dizer foi o que ela quis dizer foi que todos tem o mesmo rate de ganhar o item.
    Apesar de haver um equivoco pois quem rodar 1000 caixas vai ter uma chance combinada um maior (mais vezes a mesma chance)
    A "maquina" não trabalha com sorte e sim com probabilidades.

Ser questão de sorte:
    Eu já falei sobre isso em uma postagem anterior (vou ver se acho, se for aqui no forum), sorte é um conceito psicológico, é a sua percepção dos eventos acontecendo a seu favor.
    Se voce tem 10 palitos na mão (1 é diferente), 10 pessoas tiram os palitos, aquele que tirou o palito diferente tem mais sorte? Agora finja que o diferente vale $1.000.000.

OK. Eu disse que é sorte, estou me embasando em probabilidades, porque mais cedo ou mais tarde algo assim ia acontecer e pode acontecer denovo.
    Pode acontecer daqui a 5 minutos ou daqui a 5 anos não ter acontecido ainda.
    Voce está se embasando em que pra dizer que é macete? Se voce tiver alguma informação privilegiada que existe macete compartilhe ai com a galera.
    Na realidade eu também não concordo com esta GM e ainda vejo com certo ceticismo algumas coisas que acontecem no MN.
    Pode ser sorte,macete ou até mesmo Bug (não vamos esquecer que CF é rei dos bugs).
    Unica coisa que tenho certeza é que é um sistema injusto para com seus jogadores,por isso eu acho que seria melhor,para todos,que fossem alugadas essas arma ou vendidas por preço fixo,digamos uns 300 reais cada.
  • HB000 escreveu: »
    só aguardando os entendidos dizerem "foi sorte"
    Foi sorte. :p

SQN muito esquisito isso aí.
  • [QUOTE=enemif;n539702]Eu já ganhei duas CheyTacs seguidas, mas depois de ter tentado diversas caixas. Eu rodava e não ganhava, aí veio duas quando ganhei e ganhei EXATAMENTE da maneira que um certo Youtuber aí ganhou 2 ChayTacs. Eu tanto acho que esse sistema de "sorte" pode ter bugs, como também acho que esse sistema de "sorte" pode ser controlado pela própria empresa. De todas as armas que ganhei, sempre me perguntei se foram todas na sorte ou se alguém estava determinando quando e o que eu iria ganhar. Pra mim, esse negócio de "É sorte" é só a opinião de quem pouco rodou no MN ou nem mesmo chegou a rodar. Se você perguntar para alguém o porquê de achar que não é sorte, esse alguém te dará uma penca de motivos. Agora se você perguntar para alguém o porquê de achar que é sorte, a resposta será "Porque é, o GM disse" ou algo do tipo. Se eu sei que seria possível uma empresa manipular a minha "sorte" de acordo com os lucros, por que diabos eu duvidaria? [/QUOTE]

pode me mandar por mp o nome do youtuber, e qual video é.. por favor?
  • É claro que é possível, um cara cujo seu nick é ?-**-? (No lugar do asterisco tem dois numeros, não coloco pq senão dá treta) Ganhou 3 Lsw selva com 10 caixas e a D.e serpente ainda apareceu
  • jweasdafdsaa escreveu: »
    É claro que é possível, um cara cujo seu nick é ?-**-? (No lugar do asterisco tem dois numeros, não coloco pq senão dá treta) Ganhou 3 Lsw selva com 10 caixas e a D.e serpente ainda apareceu
    Ai que esta,possível é,mas foi sorte,macete ou algum tipo de bug?Eis a questão.^^

outro exemplo: teoricamente, no jogo, é impossivel voce atirar numa parte de metal e varar. mas usando um determinado hack, voce vara até a alma. porque houve uma alteração na programação do jogo.

agora... imagine algo que alterasse o valor do troféu para usn 100% de chance de ganho no mercado negro. não seria um meio de conseguir?

pensem!

Eu tinha uma série de desconfiança.Mas com esse exemplo bem dado,não tenho mas dúvidas.

Quando eu rodava poucas caixas eu ganhava.Agora quando eu rodava centenas não via a cor.

E a partir do momento em que eu depositava frequentemente passei a não ganhar nada mais.

Eu era viciado no jogo de azar as caça niquel.Sabe porque?
    Porque joguei uma vez só por jogar e acabei ganhando muita grana.Depois disso perdi rios e mares de dinheiro.

É bem por ai que é o MN.

Eu só não tinha parada pra pensar que isso é um programa assim como as paredes que pra nós são solidas e pra alguns de vidro.
  • Sinceramente, nas últimas semanas eu fiquei me perguntando será que o MN é realmente "sorte"?Será que não têm nada a mais?Claro que se existir algum macete a Z8 não o divulgaria, pois isso diminuiria seus lucros.Fico me perguntando se alguém não possui a chave do cofre onde está a resolução do mistério do que é o Mercado Negro.Agora sorte, nisso eu não acredito mais.
  • É Só colocar a mãe roletar que dá certo. Mães >>> sorte.
    Ai Roro, qual nome desse programa ai que apareceu umas coisas verdinhas na tela? estou ha um tempo procurando por ele e não sei qual é o nome. Diga-meee
    Ja era cara, vo te chamar de roro ate a morte agora.
  • Seja o que for, sorte, hacker, azar, macumba, etc.

Pelo menos ele tem 3 Machados-Fênix

(e eu aqui querendo 1)
  • HenryMiller escreveu: »
    Na realidade eu também não concordo com esta GM e ainda vejo com certo ceticismo algumas coisas que acontecem no MN.
    Pode ser sorte,macete ou até mesmo Bug (não vamos esquecer que CF é rei dos bugs).
    Unica coisa que tenho certeza é que é um sistema injusto para com seus jogadores,por isso eu acho que seria melhor,para todos,que fossem alugadas essas arma ou vendidas por preço fixo,digamos uns 300 reais cada.

Concordo plenamente, mas acho R$300 um preço muito alto para uma arma que não dá nenhum bonus, comparado com as VIPs que custa menos da metade disso.
    Mas a empresa (vamos dizer huehue.pnggate) está tão cega visando o lucro que não vê que se aumentasse o rate das armas mesmo que seja pouco aumentaria a quantidade de gente tentando.
    É economia 101, a simples oferta e procura, quanto mais difícil for ganhar cada vez menos pessoas vão estar dispostas e tentar e perder.

Cada vez mais eu vejo gente falando "M.N nunca mais".
    Eu estava pensando sobre esse ultimo evento, pra mim isso foi um grito de desespero porque deve estar caindo (Drasticamente?) a quantidade de gente roletando,
    "Ei pessoal vejam essas armas aqui estão lá no M.N, vamos dar elas de graça a alguns de vocês, elas são muito boas, veja por voce mesmo, quem não ganhar rolete lá"
  • Eu nn vi nem a cor , até agora não ganhei foi nada
  • se MN fosse somente sorte, e que como um gm disse " a chance de ganhar com 10, é a mesma de ganhar com mil" pra que teria in-game um troféu que "aumenta suas chances" ?

das duas uma: ou esse troféu é só enganação, ou há mesmo como pessoas terem probabilidades diferentes de ganhar.. e aí se quiserem teorias da conpiração, pensem no que quiser, nao acho q é só sorte nao, mas...

o fato é, se tem alguem que realmente sabe como ganha(caso exista metodo certo pra ganhar), essa pessoa nao vai dizer xD (ps: se vc q ta lendo sabe, me conta, pq ja to bolado de so ter awm ferrugem e ver smile com a karambit, q é meu sonho :( )
  • Oi gente linda, tudo bom?

Não acreditem nesse povo que fala que isso não é sorte, provavelmente seguido de uma teoria de que a Z8 controla o funcionamento das caixas, financia os hackers e daqui a pouco, inclusive, GMs usando hack nas salas.

Infelizmente na hora de roletar é sorte ou azar, não tem macete, manha ou um controle remoto especial da Z8 pra escolher quem vai ganhar.

Portanto soldados lindos do tio kabal, ao roletarem tenham noção de que existe a chance sim de ganhar, mas não é ninguém que decide além da própria sorte.

Um beijo na alma do tio
  • [QUOTE=[GM]Kabal;n540213]Oi gente linda, tudo bom?

Não acreditem nesse povo que fala que isso não é sorte, provavelmente seguido de uma teoria de que a Z8 controla o funcionamento das caixas, financia os hackers e daqui a pouco, inclusive, GMs usando hack nas salas.

Infelizmente na hora de roletar é sorte ou azar, não tem macete, manha ou um controle remoto especial da Z8 pra escolher quem vai ganhar.

Portanto soldados lindos do tio kabal, ao roletarem tenham noção de que existe a chance sim de ganhar, mas não é ninguém que decide além da própria sorte.

Um beijo na alma do tio[/QUOTE]
    Seria estranho se você viesse aqui falar algo contrário a isso, né Kabal?Quer dizer que rodei 200 caixas karambit e nem tirei nada, ai o indivíduo roda 10 do evento e leva os dois prêmios?E isso é sorte?Se isso é sorte eu sou a Luluzinha.

Concordo plenamente, mas acho R$300 um preço muito alto para uma arma que não dá nenhum bonus, comparado com as VIPs que custa menos da metade disso.
    Mas a empresa (vamos dizer huehue.pnggate) está tão cega visando o lucro que não vê que se aumentasse o rate das armas mesmo que seja pouco aumentaria a quantidade de gente tentando.
    É economia 101, a simples oferta e procura, quanto mais difícil for ganhar cada vez menos pessoas vão estar dispostas e tentar e perder.

Cada vez mais eu vejo gente falando "M.N nunca mais".
    Eu estava pensando sobre esse ultimo evento, pra mim isso foi um grito de desespero porque deve estar caindo (Drasticamente?) a quantidade de gente roletando,
    "Ei pessoal vejam essas armas aqui estão lá no M.N, vamos dar elas de graça a alguns de vocês, elas são muito boas, veja por voce mesmo, quem não ganhar rolete lá"
    Vários amigos meus vão deixar de usar o MN depois da ultima atualização,porque desta vez foi demais.Z8 dando prioridade a FreePlay e esquecendo seus cash....não acho isso muito inteligente da parte deles.

[QUOTE=[GM]Kabal;n540213]Oi gente linda, tudo bom?

Mas 3 itens seguidos?Sei não,então esse cara que roletou tem parte com o Demo,porque é quase impossível.
    Realmente GM,existe uma chance sim de ganhar: 0,00000000000000000000001%
  • Eu nunca ganho nada, mas domingo ganhei 2 machados fênix com 10 caixas :)
  • ainda sim, sempre vou achar esquisito ver caras ganhando todas as armas do black market, gente q tem videos no youtube ganhando inumeras armas na mesma semana (nao tenho nada contra essas pessoas, muito pelo o contrario) e pensar que é puramente sorte, pra mim não desce esse papo de sorte nao, infelizmente. .-.
  • [QUOTE=[GM]Kabal;n540213]Oi gente linda, tudo bom?

fico imaginando os programadores do jogo digitando linhas e linhas de codigo, pra no final alguem dizer que "é somente sorte".

deve ser mesmo.. de 0 a 100, o jogo premia um ponto. quem acertar esse ponto ganha, é só sorte.

continuem acreditando nisso, e vão perder dinheiro pra kct.
  • Vou falar nada que já vi um amigo meu ganhando 3 vsk camo em menos de 2 minutos
  • O único motivo que pode explicar essa "cagada" extrema seria ele ter ganho as 10 caixas do machado do outro evento e não roletado, e dai com as 10 caixas desse novo evento, somou 20 e aumentando as chances do sujeito ganhar. Agora que é estranho pra ***** ele ganhar 3 seguidos isso é.

Eu rodei minhas 10 caixas e nem vi o machado, nem a pontinha. Eu tenho certeza que as dicas que os youtubers dão ajudam sim a aumentar a chance, e inclusive teorizo que os horários podem influenciar no ganho ou não da arma. Enfim, é um mistério esse M.N.

Agora posso concluir, sem sombra de dúvidas, que apenas com 10/20/30 caixas eu dificilmente vou ganhar, praticamente todas armas de roleta na minha conta foram preciso 100 caixas ou mais.
  • VitorProbio escreveu: »
    É Só colocar a mãe roletar que dá certo. Mães >>> sorte.
    Ai Roro, qual nome desse programa ai que apareceu umas coisas verdinhas na tela? estou ha um tempo procurando por ele e não sei qual é o nome. Diga-meee
    Ja era cara, vo te chamar de roro ate a morte agora.

São dois programas juntos: É o MSIAfterburner junto com o HwInfo
    Eu eu sei esse tutorial aqui pra deixar mais arrumadinho: Link
    Flw AKasandra dlç kkkk
  • Eu roletei na minha no fênix e ganhei. Meus amigos que sempre pedem para que eu rode na conta deles,me pediram e eu rodei. Ganhei para os dois que me pediram. Ambos de meu clã. Não sei explicar se foi sorte, se não foi... Pois os 3 machados ganhei em um mesmo ponto. De repente o sistema goste bastante daquele ponto! :D

pode me mandar por mp o nome do youtuber, e qual video é.. por favor?
    Quando vou mandar MP, aparece uma mensagem em inglês e não consigo enviar. Tive de mandar mensagem de visitante, desculpa qualquer coisa.
  • Nem fala parça eu estava jogando quando o mlk no ts falou olha esse alemao filho da pu....
    Eu comecei a rir e realmente esse cagou no "pal".
  • Faaaaaaaaalaa ai tchucos, enfim, resolvi dar as caras por aqui :cool:, então, pelo meu conhecimentos astrofisico :rolleyes: digo por minhas palavras, que o mercado negro é um " ciclo programado ", por que isso ? É uma reciclagem de pessoas ganhando aleatórios itens, m4x camo azul, awm ferrugem, barrett, desert ouro etc, eu passei por essa experiência na atualização dia das Bruxas, roletei uns 260 reais, visando a FR-F2 DDB, o que me ocasionou ? 3 M4x DDB :rolleyes: trágico né ? Pois bem, não há quem diz que você escolhe o item há ser ganho, como também já tive o azar de gastar 470 reais na barrett super e só ganhar muito GP, isso mesmo, nenhuma desert super, nenhuma barrett super, ( fora a mitagem com a ak super né :rolleyes:), contudo, podem ver que os cara ai no YTB dizendo que são os F0DA no mn, gastam rios de dinheiro no MN, isso é sorte ? Pra mim isso é $orte ;), eu não vejo pessoas que tem muitas mn's na conta ganhando estas armas doadas nos eventos mensais, porque virou moda fazer evento e dar caixa de armas sazonais... Pois essa é minha forma de pensar referente o mercado negro, um beijo e tchau.
    Quando será que ele vai ganhar denovo no M.N?

ji3fkg2.jpg

Que isso mano, e eu nem pra ganha um só, esse mito em.
  • Esse pst é real mesmo u.u eu vi so nao tirei print kk