Esse gastou a sorte...
Comentários
-
Eu com 5 contas não consigo ganhar um iten, ai tem nego que diz que é sorte, ou então sou muito azarado ou a z8 me odeia -.-
-
Bom não sei se vou estar defecando palavras agora mas vou falar o que acho.
Eu na época que tinhamos poucas armas de MN comprei 1 caixa da custom como quem não quisesse nada rodei no 50 e ganhei.
Depois comprei 10 caixas da red dragon não me lembro bem aonde rodei so sei que na 7 caixa saiu.
Passando um tempo foi entrando mais armas no MN dai ganhei umas caixas por ter posto ZP.
1 Caixa da AWM Red Dragon - Rodei e ganhei AWM.
5 caixas royal - rodei na 4 caixa ganhei o machado.
Minha conclusão são formadas em 2 hipoteses
Sorte de mais mesmo pois na minha nova conta eu não estou conseguindo nem ganhar arma de MN de GP.
Ou
Existe alguma combinação de rodadas na qual você é premiado.
Opinem. -
Cade a GM Sabath para dizer que o M.n negro é uma combinação de fatores, que o mesmo individuo que roda 10 cx tem as mesmas chances do fulano que roda 100,
Que o m.n é bixo de 7 cabeças com cálculos matemáticos que existe uma variável constante que é um conjunto de fatores para que o item seja ganho ...etc etc ... que é mais facil explicar a teoria da relatividade do que ganhar uma arma nessa roda da fortuna, que quem só ganha com isso é a Z8 não os players -
o clã C.O.K Man deve estar entrando em contato com esses mitos agora...
-
meu Deus, eu rodei 200 caixa no machado de ouro e não ganhei, esse cara com 10 caixas ganha 3 machado fênix/phoenix mercado negro você me desanimou muito, desisto de você! </3
-
Não acredito que seja impossível , mas algo pode ter bugado ou sei lá '-'
-
ASUHASHUHASHU FIQUEM TRISTE NAO '
-
Já ganhei duas kukri royal seguidas lol. É possível sim!
-
VISITEM ESSE CANAL viniLENDA nick dele [h=1]HPx]Lenda.? isso nao é sorte não[/h]
-
Aqui não é lugar de divulgação de canal. -
Não não se e sorte não coisa do CF .
Quando você Ganhar sua 1 M.N sempre se lembra quantas caixa você Comprou as Horas que roletei a os % de onde você girou .
Minha 1 M.N foi Ak R.D com 10 CX Ganhei as 16:00 por ai e girei no 50% , agora eu sempre rodo no mesmo horário , mesmas quantidade de caixa comprada e no % da onde girei , não vou dizer que você sempre vai ganha , mais as minha M.N sempre ganho Assim , Sempre compro 10 CX e rodo no mesmo horário e % de onde girei .
Não sou muito de Gasta no M.N , mais tenho 9 Já . -
E quanto as caixas do eventos Volta as Aulas? Participei do evento certinho, recebi todas as caixas e abri todas: Não recebi absolutamente nada!
Não sei por que... Acho que é por que nunca depositei. Me pergunto: Será que a galera que nunca depositou ganhou algo? ou só o pessoal que depositou que ganhou?
Ví um cara de VIP na sala que ganhou alguns itens, inclusive a AK - Outono, algo que ele nunca vai usar por que a AK dele é VIP. É muito incompreensível esse MN.
Tenho que me contentar com a AK(G) dos cupons ;// -
Deveria ser quanto mais caixas comprar/rodar maior a chance de ganhar, como é feito em alguns jogos com sistema parecido más.......
-
eu acredito que nao é sorte e sim a forma como voce roleta, pois bem estava eu querendo roletar armas de GP e comprei 30 caixas da mg3 camo e como de costume roletei no 50 - 75 e nao ganhava nada nem items como faca, flash, dragunov, etc só spray quando estava desistindo da mg3 comecei a roletar no 15 - 25 e ganhei na penultima caixa, e sempre que eu roletava nessas ocasioes sempre ganhava itens basicos como citados acima, então fui tentar roletar a m4a1 x e consegui faltando 3 caixas e no 15 - 25 tambem, ja desconfiado que nao era sorte tentei a awm ferrugem no 15 - 25 tmb e o resultado foi evidente ganhei tambem com apenas 10 caixas entao fica a dica roletem sempre nesse local pois tenho quase certeza que é arma na certa e isso tudo no mes de julho quem quiser adc ja no jogo meu nick é _SuSaNoO_ flw
-
é necessario o numero do matricula ? porque contem dados pessoais como, rg e cpf!
-
Quando se tem porcentagem de ganhar programada, já não é mais sorte..
-
Nossa cara, impossível isso, quês sortudos. '-'