Manutenção hoje, 5 de agosto, às 21:00 horas
Comentários
-
carai mano são 4 horas galáticas é?
-
♫Eu só registrei não era de lá♫
-
AAAAAAAAAHG :huehue:
-
verdade ****
-
mds ?? o que esse cara diz
-
Olha a Brisa do Cara
-
Mds mano Libera os servidores logo
-
p4tr1ckc4rlo escreveu: »Vou perder o inglês às 7 da manhã, o que um vício não faz, hein.
hahahaha
Já fui ao banheiro, já voltei, já fui, e nada, se eu ganhar as armas, irá valer a pena a espera
Ai se nao ganhar nada vai acusar a Z8 por te feito tu perder dinheiro atoa e ainda ter perdido inglês -
cara tempo estimado era de 4 horas, já vai pra 5 horas,nem falo nada...
-
esse boneco ai da manutenção deve ta no osso de tanto tempo cagando **** '-'
-
Mó brisa! cólé ♫ rapa queria taca de malução usou me nome, o pipoca abraçou,foi na porta da minha casa eu não tava lá♫
-
QUERO joOggA :huehue::huehue::huehue:
-
por enquanto nao volta eu vou bater uma
-
Z88888 CADE O CF MANO NAMORAL? 1:41 já pqp
-
kk o as ideias "vo bate uma"
-
VOLTOOOOOOOOOOOOOOOO
-
Coisa boa vem, estou ansioso ^- .
-
Tenho uma pergunta: É uma manutenção, ou uma gestação? Vai sair um feto dessa manutenção pra demorar tanto assim? "Tempo estimado de 4 horas" 4 horas já é tempo demais para uma EQUIPE fazer uma manutenção de colocar um mapa aqui, umas armas ali, e umas caixas lá.
-
kkkkkkkkkkkkk
-
??? KD vai voltar n ****
-
Antes der vir aqui, eu estava começando a duvidar da minha matemática.
-
VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
volto seus crono bora jogar
-
voltooo
porr
a -
ahhhhhhhhh gozeeeeeeeiiiiii ****
-
Galera rlx que sempre tem esses problemas de atrasos básicos em todos os jogos que estimam um horário pra manutenção, até 2:30 creio que ja vai estar UP, nao precisa ficar xingando os caras, pensam que o trabalho deles é facil, o nosso é, de jogar apenas c:
-
Vei eu comi um viado..Voltei,,comi devolta e o cf não voltou ainda? como pode krl
-
♫Arrasta ela pra treta, E TREPA o Tempo Todo ♫ -Aqui no martins, esses caras sao comentário ♫ #TREEEMM BAALA †
-
:huehue::huehue::huehue: kkkkkkkk mds cf
-
VOLTTOO AEWWW
Esta discussão está fechada.