Manutenção hoje, 5 de agosto, às 21:00 horas
Olá soldados,
Nossos servidores entrarão em manutenção hoje, às 21:00 horas para a chegada da Atualização Zumbi 2.0.
Além disso, distribuiremos as caixas do evento Volta às Aulas CFAL.
O tempo estimado é de 4 horas.
Obrigado,
Nossos servidores entrarão em manutenção hoje, às 21:00 horas para a chegada da Atualização Zumbi 2.0.
Obrigado,
Comentários
-
Me animei com esse MZ, vou jogar!
-
Venha Ultimate dragon!
-
Primeira Pag . Otima Att **
-
Primeira Pag: As Caixas Vão vim juntas né
-
-
blz intao q venha essas novas arma e mapas
-
e qm não conseguiu fazer o evento com esse bug eu trabalho de manhã so tenho tempo pra jogar um pouco a tarde estão de sacanagem neh
-
PRIMERA PAG:EM MAS AS CAIXAS VÃO VIR JUNTO DESSTA MAGINIFICA ATUALIAÇÃO E É MEU ANV HJ
-
Afz vai demorar pakas
-
ai que delicia cara vamos que vamos
-
Oba minha caixas de m.n , Vai ser muito legal jogar Zumbi 2.0 Além dos prêmios . #amoCFAL
-
Primeira página! youtube.com/luccagameplayCFAL
-
Otima Atualização.
Que venha Modo Zumbi 2.0
Valeu Z8 -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n539884]Olá soldados,
Obrigado,[/QUOTE]
as correções pro w10 nem pensar né... como sempre z8 sendo z8; a sede de vocês é em Brasília?!?!? pq são tão incompetentes como os nossos famigerados "politicos"... -
Aí sim hein!!!!!!!!
-
Aguardando essa att dlç
-
Quem ae Sabe jogar add la -Fxs. eu sei jogar esse modo e as estrategias .
-
Que venha a atualização *
* -
partiu por 1000 de perfil nesse mapa tbm,bom jogo a todos
-
Manu bem vinda...ainda mais trazendo as cx do evento
-
Esse evento do CF volta as aulas bombo o cross fire veio maluquin da puta que pariu pra joga pelo evento akpaspokdsposdpkdsflkmddlkmdsfkmammçk
-
EEE, MODO ZUMBI 2.0, ESSE EVENTO DE VOLTA AS AULAS FOI MT BOM, ME DEU MT GP E VOU COMPRAR A MINIMI PRA JOGAR....SABE COME NE
-
Já GANHEI a CUSTOM BR de graça ! :v
Duvido n ganha algo mais.. -
as correções pro w10 nem pensar né... como sempre z8 sendo z8; a sede de vocês é em Brasília?!?!? pq são tão incompetentes como os nossos famigerados "politicos"... -
Melhor M.Z De Todos :huehue:
-
'-' Nossa Vai Ser Muito Loko O Mapa .-.
-
Acordarei só pra jogar!
-
Opa está chegando a nova barrett , amanhã vou gastar 88k de zp nela, seria ótimo eu pegar ela bem no dia no meu niver . Que eu pegue alguma arma amanhã
-
ancioso:) quero roleta minhas 70 cxs 15 custom br , 20 ak mania e 35 cxs especiais 2.0 tenho fé em Deus que pego uma br amanha mais se não pega o gp e ak 47 ouro e bem vinda
-
aeeeeee n vou sair desse MZ '-'
Esta discussão está fechada.