Manutenção hoje, 5 de agosto, às 21:00 horas
Comentários
-
awkmdawmd265 escreveu: »e qm não conseguiu fazer o evento com esse bug eu trabalho de manhã so tenho tempo pra jogar um pouco a tarde estão de sacanagem neh
-
Cheguei em casa as 21hrs e não consegui jogar hoje, vou receber as caixas?
-
Muita sacanagem com quem ia pegar a última caixa para esse horário!
-
SACANAGEM ESSA ATT AS 21:00 EM DIA DE EVENTO. EU SÓ POSSO JOGAR DIA DE SEMANA A PARTIR DESSE HORÁRIO. COMO EU FICO EM RELAÇÃO AS CAIXAS DE HJ? TENTEI JOGAR AINDA MAS NÃO DEU NEM 20 MIN. ESPERANDO UMA REPOSTA!
-
Chego cansado do trabalho, quero jogar pra ganhar as caixas e a z8 faz isso. Sacanagem total.
-
eu só cheguei agora do serviço, não tive tempo de jogar os 30 minutos do evento, pelo visto vou ficar sem as melhores caixas do evento
-
Aproveitem e corrijam a resolução de tela para Windows 10, só consigo jogar em 1024 x 768 fixada no pc,
ao contrario a tela fica menos quando abre CF, a resolução recomendada para minha tela é 1360 x 768 infelizmente tenho que mudar manualmente toda vez que abro CF. -
Irrulll. Vem ni mim cxssss.
-
Mal vacilo eu nem loguei agr vou perde as 2 ultimas cxs mds z8
-
Cara sacanagem , ia fazer as caixas do ultimo dia de evento agora ja vi que perdi mesmo.... , falaram que att ia ser amanhã até fiquei surpreso...
-
Otima Atualização. Que venha Modo Zumbi 2.0 Amo Joga CFAL 24HRS
-
Manuntenção e sempre bem-vinda, mais aí e quem so tem tempo de jogar nesse Horário como vai ficar o EVENTO VOLTAS AULAS ? eu não conectei ainda hoje e queria fazer o evento, mais pelo visto estou vendo que não vai ter tempo !
fiquei tranquilo pra jogar hoje ja que faço curso de 6:00 as 8:30, trabalho de 9:00 as 18:00 e estudo de 18:30 as 22:00 quando eu chega-se da escola ia fazer o evento né..., porque a manuntenção só iria ser DIA 6 Néeeee... mais to vendo que o CF ANDA MUITO MAL ORGANIZADO !
SE SENTINDO FRUSTADO !
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::malvado::malvado::malvado::malvado: -
E quem chegou agora do serviço e ia fazer o ultimo dia do evento? Como fica? Atualização na hora do evento? Que eu sei, o evento era até dia 5, e até meia noite não é dia 5? Mancada em z8!!
-
Mds vo nem falar nada vai fazer att no dia de evento ao invez de madrugada...Parabens muito bem pensado!
-
Nen deu tempo de termina as caixas. Mesmo assim Att Ótima !
-
Z8 as vezes sacaneia hein, e quem trabalha e chegou a noite e quer fazer seu evento , como vai fazer ? essas manutenções deveriam ser de madrugada, Fica a dica ai Z8 .
-
awkmdawmd265 escreveu: »e qm não conseguiu fazer o evento com esse bug eu trabalho de manhã so tenho tempo pra jogar um pouco a tarde estão de sacanagem neh
Eu tb trabalho, so tenho como jogar depois das 22:00, ai e uma saganagem vou perde o evento por causa dessa atualização. Z8 como fica isso ai me de uma explicação boa sobre isso. -
vai demorar muito
-
ja esta demorando
n é até as 21h ???
ansioso -
Sacanagem em Z8 MDS. .. CHEGO AGR DO SERVIÇO E Ñ POSSO FAZER MEU EVENTO MDS ....
-
Poxa Atualização 21:00. Pow tem gente que trabalha e ta chegando esa hora e queria completa o evento e não pode
( no exemplo eu ) -
Mds colocaram na pagina do evento VOLTA AS AULAS que haveria uma manutenção dia 06/08 e dia, e DIA 05 VCS FAZEM MANUTENÇAO DE 4 HORAS. MUITO OBRIGADO POR PENSAR NAS PESSOAS Q PODEM SE CONECTAR SÓ A NOITE
-
#SOVAI!!!
Ja estou com meus ZP's Para as Caixas -
Manutenção na hora que eu ia jogar
-
to esperando um MOD vim falar sobre isso ainda. ou tão se escondendo da besteira que fizeram.
-
Olha so eu chego do trampo quase nove horas, e quero saber como vou fazer pra ganhar as caixas de hoje? Porque acho isso injusto porque nao faz a manutençao de madrugada ou depois das 24:00 eu quero saber oque vcs vao fazer com isso , eu jogo muito esse jogo gasto dinheiro e qnd tem evento eu perco? Quero respostas e quero as caixas que seriam minha por direito porque eu ia logar hoje .
-
aguardando
-
Booa noite , eu qria saber como vai ficar as entegas da cx do mn pq , tipo eu chego essa hr em casa e faço o evento agr , e o evento q eu qria terminar o das caixas especias ,ae ocf entra em manu.. e eu , n consigo fazer o resto do evento como eu vou fazer agr ???
-
Ah pelo amor de Deus, né? Passei o dia todo trabalhando que nem um condenado pra ler isso? Cheguei do trabalho de 7hrs e fui pra igreja e cheguei agora pra terminar o evento, e cade? Nao vou ganhar as melhores caixas por conta da sacanagem de vocÊs.
-
Lembra um pouco de M.A.R.S.
Esta discussão está fechada.