Manutenção hoje, 5 de agosto, às 21:00 horas
Comentários
-
awkmdawmd265 escreveu: »e qm não conseguiu fazer o evento com esse bug eu trabalho de manhã so tenho tempo pra jogar um pouco a tarde estão de sacanagem neh
Porra, cheguei em casa 9 horas para fazer o evento e esta em manutenção -
Aff,caramba o ADM's da z8 vcs não penssam não?pq vcs não fizeram essa droga de manu de madrugada e quem não tem tempo pra fazer o evento?agr eu crente que eu ia logar pra joga as meia hrs e não poço ai fiz o evento so por causa das cxs 2.0 e não vou tela.
-
aiaiaiai , vem ne min ultimate dragon
-
quero saber se vão repor os dias do evento que deram problema nos servidores e atrapalhou os jogadores a logarem e jogarem, agora colocarem atualização pras 21:00 durante o evento foi sacanagem e nós que trabalhamos o dia todo e não temos como logar ???, vou perder o meu ultimo dia do evento e o dia mais importante ??? vcs deveriam pensar nisso e estender esse ultimo dia do evento pro dia 06/08/15, pelo menos pra não atrapalhar o evento de quem não teve oportunidade !!!! Reflita Z8
-
poh legal de mais ^^
-
ótima att pena q n vou estar on pra desfrutar o jogo quando sair de manutenção ****
-
Como vou terminar de completar o evento? Eu estudo em tempo integral, mds, eu quero saber que horas volta.
-
Até que fim uma manutenção descente !
-
Porque não fazem essa manutenção no horário em que menos pessoas jogam? Prejudicaria menos os "players".
-
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n539884]Olá soldados,
Nossos servidores entrarão em manutenção hoje, às 21:00 horas para a chegada da Atualização Zumbi 2.0.
Além disso, distribuiremos as caixas do evento Volta às Aulas CFAL.
O tempo estimado é de 4 horas.
Obrigado,[/QUOTE]
Que Venha O Modo Zumbi 2.0 E A Barreti # AmoCFAL -
Os funcionários da Z8(os cabeças) não estão nem ligando para os seus clientes(jogadores) porque se vocês olharem na net, os lucros deles só aumentam! Me diga porque fazer direito(sem hackers, ban permanente de todas contas por e-mail de cadastro, atualizações depois das 00:00 horas, GMs respondendo no fórum com respostas detalhadas, etc...)? Empresa que aumenta seus lucros fazendo um mau serviço não tem por que gastar mais em melhorias! A culpa disso tudo são de nós que colocamos ZP todas vez que a Z8 lança algo(só para enganar o povo, maquiagem pois o problema continua!). Atualização nesse horário? Vamos boicotar e não comprar ZP! Hackers depois de att? Não comprem ZP! Nova M4, AK, etc no MN? Não comprem é só maquiagem(só muda cor e grafismo!) e nada de vantagens! O poder de mudar esta nas nossas mãos, basta querer e ser inteligente!
-
Que venha modo zumbi 2.0
OBS:quero minhas caixas de m.n ! -
**** , ainda bem que deu´pra jogar ontem na madrugada , se não também estaria sem as caixas , agora que ia jogar , mais um pouco , manuntençao...
mas fazer o que , e assim mesmo -
Excelente manutenção no ultimo dia de evento.. Quem trabalha de dia ganhou um presentaço!
OBRIGADO Z8! -.-" -
mds que atualização papi uiii so vem cacacacaraiu
-
deve ser top o novo mapa
To feliz -
Z8 n sei vcs mais esse mapa vai da arma que nos outro cf e de m.n isso e mt bom para o cf.parabens Z8 Games
-
Nossos servidores entrarão em manutenção hoje, às 21:00 horas para a chegada da Atualização Zumbi 2.0.
Obrigado,[/QUOTE]
BLZ eu chego 20:30 do Trampo e iria fazer o evento para ganhar as caixas e como vocês estão fazendo a manutenção como vou jogar os 30 Minutos ? Vocês vão dar as caixas de hoje para todos ou pelo menos poderia deixar o dia de amanhã valendo como o dia de HOJE , manutenção de 4 Horas logo começando das 21 Horas não é brincadeira não né '-.- -
kk mó zuera
Eu chego da faculdade 23:00 e não vai dar pra jogar os 30 minutos..
Tem que contar pelo menos o login né(de hoje). -
Show vomos que vomos na madruga e so modo Zumbi !!!
-
Z8 So Progredindo ... Que Venha Castelo 2.0 E MZ 2.,0
-
que legal emm ultimo dia de evento vcs fazem essa atualização....tem gente que chega tarde em casa
-
novo modo zumbi! gostei vai ser interessante
-
Nice Shot Z8 ... sabotando o próprio evento uma compensação seria ótimo, mas sei que já estão pensando nisso, não é mesmo ? SQN
-
awkmdawmd265 escreveu: »e qm não conseguiu fazer o evento com esse bug eu trabalho de manhã so tenho tempo pra jogar um pouco a tarde estão de sacanagem neh
Também cara, meu Deus. Agora já era. -
vamos jogar daqui a pouco hehe;)
-
Obrigado,[/QUOTE]
GM e como fica em relação as pessoas que só podem cumprir o EVENTO de "voltando as aulas" essa hora? Aff -
:cool:Falta pouco?!:mad::rolleyes:
-
Que foda essa att esperando ancioso, já ganhei mais de 30 caixas joguei num total ate agr de 17 horas e 49 minutos em todos dias do evento não ganhei nenhuma arma mais ganhei bastante cupom e para o pessoal que esta colocando culpa na Z8 pelo bug do W10 o meu pc e w10 e roda o jogo normalmente, no inicio não tava pegando logo quando baixei mais pesquisei vários sites, e cmg resolvi so indo em propriedades do incone do cf e fui em compatibilidade e coloquei Windows 8 na opção la e marquei dnv a caixinha em cima e começou a rodar normalmente. espero que tenha ajudado.
Esta discussão está fechada.