Manutenção hoje, 5 de agosto, às 21:00 horas
Comentários
-
[GM]Paranoid trabalho manha e tarde chego em casa tenho escola a noite chego em casa as 22:30 como vo pega o evento de hj das caixas se ta em manutençao?
-
Verdade, concertem a bagaça do "alt-tab". Que já ta irritante.
-
Slc! zumbi 2.0 vai ser perfeito! e a segunda parte, vai ser melhor.
-
Venha zumbi 2.0
-
zéoitu sendo zéoitu :V -
:cool:vamos la ganha essa armas da nova sala
-
Seria uma boa se adiassem o ultimo dia do evento para amanhã...pois muita gente que trabalha ou não tem tempo livre durante o dia, só consegue logar nesse horário da noite, como aconteceu comigo...e perder o ultimo dia do evento que garante 35 caixas de M.N não é fácil !! Diante de muitas reclamações a questão disso, peço que tentem fazer o possível para dar uma nova chance para essa galera!
-
Esperando a resposta dos GMS ainda. sacanagem isso que fizeram com quem só pode jogar de noite e queria muito ganhar as caixas especias.
-
mano,namoral,eu fiquei de jogar hj na parte da manha e tarde,eu cheguei da escola 23:00 em ponto,e já fui entrando no crossfire porque não tive tempo de jogar,portanto queria garantir as minhas caixas especiais 2.0,agr faltando 15 minutos pra meia noite,o cf ainda ta off,e eu não vo ganha minhas caixas,voces bem que poderia atualizar dps da meia noite né,agr sou obrigado a ficar sem minhas caixas,ser pobre já ta f@$%,ae eu chego correndo da escola,eu até peguei a faca pra corre mais rápido,ae eu chego aqui e descubro que não tenho como pegar as caixas,daora eim ..curti mt essa att na hora errada.....vlw mesmo,de coração ;-;
-
vamos laaaaaaaaaaaa
-
como assim e o evento ... a att seria amanha... como vou pegar as caixas?
-
demora ainda ? ****
-
vai voltar que horas
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n539884]Olá soldados,
Nossos servidores entrarão em manutenção hoje, às 21:00 horas para a chegada da Atualização Zumbi 2.0.
Além disso, distribuiremos as caixas do evento Volta às Aulas CFAL.
O tempo estimado é de 4 horas.
Obrigado,[/QUOTE]
e sobre o dia de logar q seria 05/08/15 a cx de hj vcs vao dar,certo ?? pq tem gente q trabalha durante o dia e chega a noite, e hj o server tava em manutençao -
já tou tenso com essa atualizasao sera que ganho alguma coisa do mn hoje
-
tomara que eu ganheu alguma coisa dessas cxs de m.n, porq nem de gp eu consigo ganhar kkl
-
Eu Aki Esperando Mds 00:15 Ate 1 Hora Da Manhã Criei a M4A1-Costom Periate
-
Boa Z8, espero ganhar alguma coisa nas demais caixas do evento.
-
MDS OS CARA Q VIM BOTAR MANU AS 21:00 hrs , POW TINHA QUE BOTAR UMAS 5:00 HRS DA MANHÃ QUE QUASE NINGUEM LOGA , MAS UMA ATT SEMPRE SERA BEM VINDA ... !
-
awkmdawmd265 escreveu: »e qm não conseguiu fazer o evento com esse bug eu trabalho de manhã so tenho tempo pra jogar um pouco a tarde estão de sacanagem neh
-
Galera é só impressão minha o u o evento foi adiadooo , ai n sei so achei estranhooo ..... olhem la na pagina onde visualiza onde conta os dias do evento ,..
-
Galere, já voltou o server?
-
Alguem tiver afim de Fazer novo Modo só me adicionar no Jogo : ALL]-TONY-.
-
Poxa meu Crossfire parou de fucionar depois dessa atualização !!
-
Galere, já voltou o server?
Não sei cara tbm to esperando mais toda hora entro no launcher para ver se tiraram aquela imagen que aparece: manutenção. -
Na verdade, que está reclamando da att, você precisa de 3 horas pro sistema do jogo computar o tempo que você jogou, a manutenção começou as 21:00 hrs. logo: 3 + 21 = 24 que já não é mais válido o dia do evento, então quem jogou os 30 min até as 21 horas de todos os dias do evento se deu bem!
-
LidershipAl escreveu: »
Não sei cara tbm to esperando, mas toda hora entro no launcher para ver se tiraram aquela imagen que aparece: manutenção.
Pode crer cara, eu até consigo acessar a tela de login, mas da error ;// -
Quero minhas caixinhas Não vejo a hora de rodar u.u
-
01:03 e nada do Crossfire voltar! isso porque era 4horas de estimação '-'
-
Server voltou ja krl?
Esta discussão está fechada.