Manutenção hoje, 5 de agosto, às 21:00 horas
Comentários
-
Ainda bem que joguei hoje de tarde!
-
Que isso cf a gente tem vida, ta achando que nos ganhamos dinheiro ficando no pc o dia todo?
-
Só quero ver até q horas vai essa manutenção. pois acabei de chegar do serviço e vim p fazer a merda do evento, e está em manutenção.. sacanagem isso pow.... se eu perder essas caixas vai ser a maior vacilação da Z8Games.... papo 10 !!!! vcs deveriam ser mais inteligentes, não acham ? será q não tem ninguém q pensa nesta empresa não ? vcs esquecem q não exitem só adolescentes q coçam o saco q joga o jogo não pow... q bm existem pessoas trabalhadoras q jogam pra aliviar o stress do dia dia ? fala sério !!!!
-
Esse modo zumbi 2.0
-
Nossa mano o tempo que eu tinha pra logar e ganhar as caixas de hoje, a atualização deveria ter ficado para ser feita amanhã no dia 06 !! '-'
-
pwo a ultima caixa vocês bota ate dia 07/08 pow mt gente vai sair perdendo ainda mais eu pow já comprei vários zp um deles de 140k pow qual foi vamos perde as cx de hj por causa de manutenção de você pow ; se tive como ( RESPONDE GM)
-
maamaaligia escreveu: »AFF Z8 É SERIO ISSO? CHEGUEI AGORA EM CASA E VEIO ESSA MANUTENÇÃO JUSTO AS 21:00? ESTAVA ESCRITO QUE A ATT IA SER DIA 06/08 E NÃO DIA 05/08 EM PLENO EVENTO!!!
QUER DIZER QUE VOU PERDER MINHAS 35 CAIXAS POR UMA FALHA SUAS EM NÃO SEREM RESPONSAVEIS E FAZEREM A MANUTENÇÃO NO DIA INFORMADO CORRETAMENTE??
MUITA MANCADA ISSO, TO MUITO CHATEADO EM PERDER AS CAIXAS! JA COMPREI ZP MUITAS VEZES E QUANDO TEM UM EVENTO DESSES COMO UMA RETRIBUIÇÃO SUAS AOS JOGADORES EU SEREI PREJUDICADO?
EU QUERO MINHAS 35 CAIXAS! DEEM UM JEITO DE NÃO PREJUDICAREM OS JOGADORES QUE NÃO CONECTARAM HOJE!
UMA DICA QUE DOU COMO RESOLUÇÃO PARA ISSO É DAR AS 35 CAIXAS PARA OS JOGADORES QUE SE CONECTARAM TODOS OS 6 DIAS E NÃO TIVERAM TEMPO DE SE CONECTAR HOJE! OU ENTÃO DEEM AS 35 CAIXAS A TODOS! SÓ SEI QUE QUERO AS CAIXAS! -
Vou Rodar só dia 7 no meu Aniversario *-*
-
O tempo estimado é de 4 horas mas o minímo é 8h euheuheuheuhe ta valendo, com tanto que não venha com bugs.
-
Só deu pra jogar agora 21:30 Perdi as Ultimas caixas do evento ;-;
-
trabalho o dia td tmb, cheguei tomei um banho jantei , brinquei um pouco com meu filho e fui logar como faço tds os dias por volta das 21:00 hrs e me deparo com a att prevista para o dia 06 ... po mano sacanagem isso ... a z8 pensa que so tem mlk de 12 anos de idade que joga cf ? tem muita gente que trabalha e so pode jogar a noite . Por favor z8 e um direito nosso e um erro de vcs !
-
eles pensa que nos arruma dinheiro pra compra ints no jogo como trabalhando pow nos chega tarde ; vamos faze o vento e eles bota essa ***** de manutenção pow kal foi z8 sacanagem pow
-
Poderia vim mais armas de Mercado Negro de GP....
-
o ruim q eles nem responde tanta gente reclamando o gm tem q posta uma descupa e da mais um dia pra nos ganha essa ultima cx do evento pow .
-
que raiva essa atualizaçao vai aparece logo na hora que eu vo entra pra ganha caixa royal -_-
-
affs z8 so pode estar de brincadeira as 21;00 colocan a att vcs nao pensao em quem trabalha nao eu quero minhas 35 caixas do evento vou perder a melhor parte dos premios por causa de um bug affs man
-
Só não entendi por que a atualização veio em horário de evento e sem aviso. Avisaram que a manutenção/atualização seria no dia 6. Logo na melhor caixa, não vou poder fazer, por falta de consideração/coerência da Z8. Como diria víbora "Belo trabalho";
-
KKKKKKKKKKKKKKKK COMO SEMPRE A Z8 F*DEU OS PLAYER
-
galera tenha calma pois tenho certeza que a equipe Z8 vai dar a caixa para todos os que logaram hoje, nem que tenham jogado apenas uma partida. E para quem não logou hoje, envia um Ticket para Z8 explicando sua situação, se você jogou todos os dia provavelmente eles vão entender.
apenas não reclamem aqui por que isso não adianta de nada -
Sério mesmo que irei perder as 35 caixa ? Eu só posso chegar quando chego a noite.... Estou desapontado!
-
VAMO GANHAR AS CAIXAS RAPAZIADA :}
-
LOGO QUANDO EU IA COMPLETAR MINHAS 7 HORAS DE JOGO??
PRA UM EVENTO DE "VOLTA AS AULAS" VC N CONHECEM OS ESTUDANTES. CHEGUEI EM CASA ÀS 19H E AINDA TIVE Q ESTUDAR PRA 3 PROVAS AMANHA... E NO MEU MOMENTO DE LAZER A Z8 ME DA UMA DESSAS
TA DE SACANAGEM!
Pra ter uma noção, to com 6h39min de jogo nesse evento
Coisas assim desanimam qqer um -
AFF Z8 É SERIO ISSO? CHEGUEI AGORA EM CASA E VEIO ESSA MANUTENÇÃO JUSTO AS 21:00? ESTAVA ESCRITO QUE A ATT IA SER DIA 06/08 E NÃO DIA 05/08 EM PLENO EVENTO!!!
QUER DIZER QUE VOU PERDER MINHAS 35 CAIXAS POR UMA FALHA SUAS EM NÃO SEREM RESPONSAVEIS E FAZEREM A MANUTENÇÃO NO DIA INFORMADO CORRETAMENTE??
MUITA MANCADA ISSO, TO MUITO CHATEADO EM PERDER AS CAIXAS! JA COMPREI ZP MUITAS VEZES E QUANDO TEM UM EVENTO DESSES COMO UMA RETRIBUIÇÃO SUAS AOS JOGADORES EU SEREI PREJUDICADO?
EU QUERO MINHAS 35 CAIXAS! DEEM UM JEITO DE NÃO PREJUDICAREM OS JOGADORES QUE NÃO CONECTARAM HOJE!
UMA DICA QUE DOU COMO RESOLUÇÃO PARA ISSO É DAR AS 35 CAIXAS PARA OS JOGADORES QUE SE CONECTARAM TODOS OS 6 DIAS E NÃO TIVERAM TEMPO DE SE CONECTAR HOJE! OU ENTÃO DEEM AS 35 CAIXAS A TODOS! SÓ SEI QUE QUERO AS CAIXAS! -
Evento MARAVILINDO! Pena que sou azarado, e não vou ganhar nada além de GP :c
KKKKKK, me desejem sorte -
Cara, é serio isso? eu joguei todos dias so pela causa das ultimas 35 caixas e voces fazem manutençào hoje as 21 horas? por qué isso? não queríam que a gente ganhasse as caixas? é isso?
-
awkmdawmd265 escreveu: »e qm não conseguiu fazer o evento com esse bug eu trabalho de manhã so tenho tempo pra jogar um pouco a tarde estão de sacanagem neh
-
Não vejo a hora da chegada da att
-
Boa atualização.
Que venha Zumbi 2.0 ! ! -
foda é que nem fiz a missão la de ficar logado 30 min , cheguei agora do serviço, perdi rs
-
as correções pro w10 nem pensar né... como sempre z8 sendo z8; a sede de vocês é em Brasília?!?!? pq são tão incompetentes como os nossos famigerados "politicos"...
Esta discussão está fechada.