Manutenção hoje, 5 de agosto, às 21:00 horas
Comentários
-
Mano q venha estas CXS para mim to na espera desde segunda kkkkkkkkkkkk
-
vem ne mim Barret ultimate dragon
-
é o mapa da arena? Mal posso esperarrrrrrr
-
meu deus do ceu berg :eek:
-
-
Mesmo se n for da arena,for o Last Spot vai ser melhor ainda
-
Esse m.z parece legal, espero que não coloquem ele no game de qualquer jeito como fizeram com as partidas ranqueadas.
Vir algo de qualquer jeito pra esse CF não é novidade, masss... -
que venha !
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n539884]Olá soldados,
Nossos servidores entrarão em manutenção hoje, às 21:00 horas para a chegada da Atualização Zumbi 2.0.
Além disso, distribuiremos as caixas do evento Volta às Aulas CFAL.
O tempo estimado é de 4 horas.
Obrigado,[/QUOTE]
E os Zps de quem ganho a arma natal chega nessa att tbm ? *-* -
Shooow .. Que venho novo modo zumbi rsrsrsrs :cool:
-
4 horas é muito tempo, é muita tentação esperar, ótima att!
-
As armas natal vão sair com essa att ou continuarão? Precisava muito saber isso.
-
eu só cheguei agora do serviço, não tive tempo de jogar os 30 minutos do evento, pelo visto vou ficar sem as melhores caixas do evento
-
legal voces fazerem isso, ai quem tem mais o que fazer durante o dia e só consegue jogar de noite se depara com uma manutenção em dia de evento! Parabénss!
-
logo na hra q ia jogar kk
-
-
Uhullllllllll vo receber minhas caixaaaaaaaaaaassssssss quero ganhaaaaaaaaaaaa ehehehehehhehehehhehehehehe
-
Manuntenção e sempre bem-vinda, mais aí e quem so tem tempo de jogar nesse Horário como vai ficar o EVENTO VOLTAS AULAS ? eu não conectei ainda hoje e queria fazer o evento, mais pelo visto estou vendo que não vai ter tempo !
fiquei tranquilo pra jogar hoje ja que faço curso de 6:00 as 8:30, trabalho de 9:00 as 18:00 e estudo de 18:30 as 22:00 quando eu chega-se da escola ia fazer o evento né..., porque a manuntenção só iria ser DIA 6 Néeeee... mais to vendo que o CF ANDA MUITO MAL ORGANIZADO !
SE SENTINDO FRUSTADO !
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::malvado::malvado::malvado::malvado: -
Putz, 4 horas? Partiu dormir, amanhã eu dou uma conferida.
-
Crac mds cr z8 tem que falir pprt , primeiro eles falam que a att vai ser do dia 06/08 , ai agr é dia 5 ? mds cr fico chateado cm essas coisa mds , cr eu nn fiz o evento na minha acc pq estava na escola , e dps fui para a igreja , n tive tempo para logar , deixei para logar agr , dai qnd vo ver acontece essa sacanagem mdssssssssssss cr Z8 Se voc Falir vai ser um bom evento tmb mds "
-
pq num aproveitao e aruma os problemas com w10 poh ta f0da em z8 assim num da loko pra joga
-
Também tirei o tempo para jogar agora e vem essa atualização aí que era para ser dia 6, não? Como vai ficar?
-
Aiiiiii Que deliçia Cara :p:p:p:p:p
-
colocam att essa hora pra fuder os que n puderam jogar em outro horario e perder as cxs. pqp!
-
que saco essa atualização devinha ser na matina que quase ninguém tá ON !
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n539884]Olá soldados,
Nossos servidores entrarão em manutenção hoje, às 21:00 horas para a chegada da Atualização Zumbi 2.0.
Além disso, distribuiremos as caixas do evento Volta às Aulas CFAL.
O tempo estimado é de 4 horas.
Obrigado,[/QUOTE]
e quem só pode chegar hoje quarta feira as 21h em casa, não vai poder pegar o ultimo dia de bua jogando por 30 min? =/ -
engraçado que fazem a att justo a noite quando a maioria tem tempo de jogar pra fazer o evento , e quem não fez? eeeeeeeee se deu mal...
parabéns por sempre estarem fazendo att em horario de pico. -
O ruím é eles colocarem pra atualizar agora, o horário que o povo mais joga é 21:00 até 02:00 da manhã.
-
af, sacanagem ...
-
ganhei m4 do brasil quero agora black u.u
Esta discussão está fechada.