Manutenção hoje, 5 de agosto, às 21:00 horas
Comentários
-
Z8 mais tipo fui trabalhar cheguei agora a noite como sera? Mais um dia de promoção? ou Recompensera as pessoas que não ganharam a caixa de hoje ? a mais esperada Pela a Manutenção alguns user's não ganharam Espero que possam me Responde Porfavor Agradeço ae
-
sacanagem so chequei do trabalho agora n vai da para eu ganhar as caixas de hoje :triste::triste::triste::triste:
-
afff ,eu trabalho e só cheguei as 21:00 e agora para completar o evento .
-
quem só tem esse tempo livre das 21:00 as 01:00 da manhã não faz o evento por incompetência de vcs !?!?!?
-
ia bota 50k de zp pra junta com as cxs da black n vou colocar mas!! eles bota a att agr no dia do evento. como pode isso ?
-
Sim Sim Sim ..
-
Ah pelo amor de Deus, né? Passei o dia todo trabalhando que nem um condenado pra ler isso? Nao vou ganhar as melhores caixas por conta da sacanagem de vocÊs.
Eu começo a rir do jeito que tu fala KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E essas pessoas coitadjenhas, passaram o dia trabaianu e veem fazer o evento agora :C
#FORAZ8 #FORAZ8 #PANELAÇO #MANIFESTAÇÃO #IMPÍTIMAMGMPINCEL #VEMPRARUA
MANIFESTAÇÃO ANTI-Z8 EM TODOS OS ESTADOS ÁS 21:00 -
a mano,eu cheguei em casa 21:00 e o evento volta as aula nn vou completar ?
essa atualização era pra ser amanha. -
e mano eu sei po agente q chega agr q sofre po vacilo isso eu vim acompanhando o evento td pra acabar assim .
-
Soldados Ajudem-me Canal No YouTube Vídeo Segunda e Sexta To De Volta s2
https://www.youtube.com/channel/UCgTn9TNmN32IENR9KeJ_Grw -
Eu começo a rir do jeito que tu fala KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E essas pessoas coitadjenhas, passaram o dia trabaianu e veem fazer o evento agora :C
#FORAZ8 #FORAZ8 #PANELAÇO #MANIFESTAÇÃO #IMPÍTIMAMGMPINCEL #VEMPRARUA
MANIFESTAÇÃO ANTI-Z8 EM TODOS OS ESTADOS ÁS 21:00 -
Legal o novo conteúdo, más por-que colocar a atualização no meio do horário do evento? como fica agora? espero respostas por favor
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n539884]Olá soldados,
Nossos servidores entrarão em manutenção hoje, às 21:00 horas para a chegada da Atualização Zumbi 2.0.
Além disso, distribuiremos as caixas do evento Volta às Aulas CFAL.
O tempo estimado é de 4 horas.
Obrigado,[/QUOTE]
'-' sera q ganha as caixas memo -
Acho que não consegui as caixas de hoje, quando ia jogar teve a manutenção! Quero as caixas.
-
E quem tem disponibilidade só para jogar essa hora , entao ja era o evento para os mesmo né ? =/ Ai é tenso
-
Veloster2014 escreveu: »Quer jogar junto? Sei jogar M.Z.
-
Legal *-* u.u
-
´pow cara cheguei agr as 21 hrs vim correndo pra casa para entra no crossfire para completa o evento cx q eu mais quero vocês bota manutenção logo agr pow e as cx para quem não logo de dia e nem de tarde nos não ganha mais .. pf responde gm
-
hahaha att em dia de evento pode isso ? ****
-
AFF Z8 É SERIO ISSO? CHEGUEI AGORA EM CASA E VEIO ESSA MANUTENÇÃO JUSTO AS 21:00? ESTAVA ESCRITO QUE A ATT IA SER DIA 06/08 E NÃO DIA 05/08 EM PLENO EVENTO!!!
QUER DIZER QUE VOU PERDER MINHAS 35 CAIXAS POR UMA FALHA SUAS EM NÃO SEREM RESPONSAVEIS E FAZEREM A MANUTENÇÃO NO DIA INFORMADO CORRETAMENTE??
MUITA MANCADA ISSO, TO MUITO CHATEADO EM PERDER AS CAIXAS! JA COMPREI ZP MUITAS VEZES E QUANDO TEM UM EVENTO DESSES COMO UMA RETRIBUIÇÃO SUAS AOS JOGADORES EU SEREI PREJUDICADO?
EU QUERO MINHAS 35 CAIXAS! DEEM UM JEITO DE NÃO PREJUDICAREM OS JOGADORES QUE NÃO CONECTARAM HOJE!
UMA DICA QUE DOU COMO RESOLUÇÃO PARA ISSO É DAR AS 35 CAIXAS PARA OS JOGADORES QUE SE CONECTARAM TODOS OS 6 DIAS E NÃO TIVERAM TEMPO DE SE CONECTAR HOJE! OU ENTÃO DEEM AS 35 CAIXAS A TODOS! SÓ SEI QUE QUERO AS CAIXAS! -
fiquei com do de quem nao fez esse evento vao perde pq tem a nova att kk
-
Sorte que fiz o evento de madrugada e durante a parte da manhã.
^^ -
Arrumem o erro , client file corruption detected , closing game cliente ... tava jogando e deu do nada !
-
Z8 mais tipo fui trabalhar cheguei agora a noite como sera? Mais um dia de promoção? ou Recompensera as pessoas que não ganharam a caixa de hoje ? a mais esperada Pela a Manutenção alguns user's não ganharam Espero que possam me Responde Porfavor Agradeço ae
-
Sai de casa 6:00 cheguei as 20:50 ai como que vou pegar as minhas caixas agr? o certo seria dar essa ultima caixa para todos. A manutenção deveria ser 00:00 a 04:00
-
**** vida z8 games vai se fudee !! ***** bota esse carai logo na hora q posso joga mds ******* só pq eu queria a ***** DA CAIXA ESPECIAL 2.0. ***** se vai fazer manutenção faz de manhã pq qm estuda de tarde n vai fazer de manhã faz de noite orx ******* pqp aff
Mas manda add ae galera eu aceito bora joga esse M.Z 2.0 eu sei joga mz entao manda ae q eu aceito é nois !
Quem concorda cmg add
NICK : JP.dll -
Atualização De Agosto
-
Como todos os outros reclamaram eu também vou me pronunciar. É uma falta de respeito e de responsabilidade da parte de vocês para com nos jogadores. Não importa qual seja a caixa, não importa a hora que iriamos fazer o evento, se a manutenção está marcada para o dia 06/08/2015 ela deve ocorrer no dia 06/08/2015. Mas fazer o que, vocês sempre fazem isso não é mesmo ? Aparatem chutar a bola no gol mas sempre acabam batendo na trave, pois no último minuto fazem "MERDA" (me desculpem pelo termo).
-
poisé , a z8 nunca pensa quem tem hora pra jogar só depois das 22:00 , tipo eu ... acho que ela deveria organizar melhor as horas dessa manuntenção , eu venho fazendo o eventos só depois das 22:00 pra quando chegar no dia das cx 2.0 eles coloca o jogo em manuntenção na hora que eu chego em ksa , ai é foda néeh não z8 ? vai mata vocês colocar as manun pra 00:00 , pelo amor de DEUS , me poupe --' , todo dia sacrificando pra fazer o evento e você vem e faz isso ... Parabéns '-' . Me ajuda ai z8 ..
-
joguei depois das 00:00, eu completei o evento?????
Esta discussão está fechada.