Coincidência?

Olhem só o que achei quando estava sondando a caixa da AA-12:
xm1pu0.jpg

Estranho não?Aparentemente são do mesmo clã e os 3 ganharam a arma em seguida. Coincidência?Qual sera a chance disso ocorrer?
Cada vez acho mais que tem algo mais alem de sorte envolvida no MN,porque isso estatisticamente,com chances normal do MN (ou seja rate muito baixo) é praticamente impossível de ocorrer.3 pessoas do mesmo clã ganhando o item de forma seguida?

Sorte?Sei...
«13

Comentários

• Os caras desse clan ganham tudo mano... Eita sorte! :rolleyes:
  • A "sorte" do pessoal desse clã ai é algo fora do comum. Sempre eles estão ganhando alguma coisa, um seguido de outro, diariamente.
    Tem alguma coisa ae...
  • C4D escreveu: »
    Os caras desse clan ganham tudo mano... Eita sorte! :rolleyes:
    SEP_100 escreveu: »
    A "sorte" do pessoal desse clã ai é algo fora do comum. Sempre eles estão ganhando alguma coisa, um seguido de outro, diariamente.
    Tem alguma coisa ae...

Pois é,acho bem estranho,meio alem das possibilidade normais estatísticas.3 vezes em sequencias?Muito estranho.
  • No meu ponto de vista existe sim macete, cara e obviooooooooooooooo que existe namoral, tem um video que o mlk ensina a ganhar a m14 camo, fui fazer o macete IGUALZIN como ele fez, e apareceu a kriss em baixo era a última caixa.... quando eu por zp novamente vou tentar com mais caixas e vou conseguir, pq existe sim macete mano namoral, que critica falando que nao existe fica a vontade.
  • Tinham uns chinesinhos nesse clã... Vai ver eles pegaram o RNG do CFChina, sei lá.
  • Sorte é ta na fila do banco e o sistema não cair, isso é outra coisa.Mas não posso falar nada, afinal de contas não quer ser um membro tóxico que só reclama do que está errado e o não elogia o que não merece elogios.
  • jeanEObixoo0 escreveu: »
    No meu ponto de vista existe sim macete, cara e obviooooooooooooooo que existe namoral, tem um video que o mlk ensina a ganhar a m14 camo, fui fazer o macete IGUALZIN como ele fez, e apareceu a kriss em baixo era a última caixa.... quando eu por zp novamente vou tentar com mais caixas e vou conseguir, pq existe sim macete mano namoral, que critica falando que nao existe fica a vontade.
    Scratchy escreveu: »
    Tinham uns chinesinhos nesse clã... Vai ver eles pegaram o RNG do CFChina, sei lá.
    CooNN escreveu: »
    Sorte é ta na fila do banco e o sistema não cair, isso é outra coisa.Mas não posso falar nada, afinal de contas não quer ser um membro tóxico que só reclama do que está errado e o não elogia o que não merece elogios.

É aquela velha história,pode ser sorte?Pode,mas as chance disso ocorrer do jeito que esta na print?
    Vejamos,digamos que seja 1% o rate para ganhar esta arma (isso para ser generoso,porque é certamente menor),então qual a chance de 3 jogadores,do mesmo clã,ganharem a mesma arma,os 3 em sequência?Complicado não é?
  • As cxs da AA-12 ñ são das mais procuradas no MN ZP, não acho tão estranho o fato desses 3 amigos ai colocarem zp e combinarem para roletar todos juntos, ou sei lá, em sequência. Tem que levar em consideração a quantia de cxs que eles podem ter adquirido, o tempo em que ocorreu o drop da arma etc, mas tbm não refuto seu ponto de vista, sorte de mais desses caras.
  • E por essas e outras que eu não roleto mais no mercado negro, pode ter sorte envolvida ate que pode, afinal drop rate tambem tem um pouco de sorte envolvida, mas cada vez mais eu penso que não e apenas sorte.
  • Devil_Jin escreveu: »
    As cxs da AA-12 ñ são das mais procuradas no MN ZP, não acho tão estranho o fato desses 3 amigos ai colocarem zp e combinarem para roletar todos juntos, ou sei lá, em sequência. Tem que levar em consideração a quantia de cxs que eles podem ter adquirido, o tempo em que ocorreu o drop da arma etc, mas tbm não refuto seu ponto de vista, sorte de mais desses caras.

Mas você está defendendo a todo custo em...
    just keep quiet man...

Não é sorte e ponto.
  • The_DoorsL escreveu: »

just keep quiet man...

Não é sorte e ponto.

[REMOVIDO] Minha opinião e pronto, tenho o direito de achar o que quiser, o que vc disser não vai mudar minha opinião ou me fazer deichar de falar o que penso, ta perdendo seu tempo cara. Acho inclusive viável discutir sobre certas decisões erradas tomadas pela empresa, mas outra coisa e discutir sobre um ponto de vista, sobre um assunto do qual não se existe um consenso, de um conceito que não se tem provas concretas, onde ficamos limitados a suposições. Defendendo por quê? E eu la tenho que interesse de defender a dona Z8 que me anunciou um produto (pré-venda víboras) e me vendeu outro? Qual sua teoria sobre o que eu disse, vai dizer que sou algum aspira a MOD, que to pagando [REMOVIDO] pra empresa? E como eu disse, as cxs da AA-12 não são das mais procuradas do MN ZP logo não acho tão estranho os 3 caras conseguirem a arma um após o outro, agora se o autor do tópico postasse um print onde esses três indivíduos na mesma situação ganham a AK-47 Ares ou a KAC Chainsaw por exemplo, armas das quais vemos alguém ganhando todo santo dia, ai sim eu diria que é bem estranho, para não dizer suspeito. Já virou modinha esse negocio de formular teorias do MN, eu tenho as minhas, mas nada concreto, tudo baseado em SUPOSIÇÕES, então no dia que o sr. me apresentar as PROVAS ai sim eu me manterei quieto.
  • The_DoorsL escreveu: »

just keep quiet man...

Não é sorte e ponto.

Uau, você parece ter absoluta certeza de que não é sorte.
    Você sabe algum "macete" do M.N ou a certeza que você aparenta ter é baseada em achismos e boatos?
    Se você souber de algum FATO eu vou admitir que estava errado em dizer que eu acho que não tem macete.
    Sidenote: Olha a quantidade de ZP que esses caras gastam

FhB9SIb.png
  • Será que três pessoas DO MESMO CLÃ ganhou a arma por não ter NINGUÉM roletando nela? Será que roletaram no mesmo dia? na mesmo hora?

-

Só por que não ganha arma nenhuma quer ficar de mimimi... pqp
  • Cuidado henry, daqui a pouco aparece um bot te chamando de conspirador e tóxico aqui ^^
  • SmookessX escreveu: »
    Será que três pessoas DO MESMO CLÃ ganhou a arma por não ter NINGUÉM roletando nela? Será que roletaram no mesmo dia? na mesmo hora?

-

Só por que não ganha arma nenhuma quer ficar de mimimi... pqp
    Claro claro,é "sorte" não é?Da nada,uma hora o segredinho vaza.
    Sorte claro,ganham toda hora algo no MN,muitas vezes seguidas,e é sorte.Sei,conta outra porque essa não cola mais.

Não existe segredo que dure para sempre,é como diz o ditado:
    "3 homens só conseguem guardar um segredo se dois deles estiverem mortos" ou seja uma hora alguém sai do clã insatisfeito e conta a coisa toda.
    IuryFeli escreveu: »
    Cuidado henry, daqui a pouco aparece um bot te chamando de conspirador e tóxico aqui ^^
    Se for por isso estou acostumado.Até moderadora já me xingou de Asno e Formiga sem cérebro então não me surpreendo mais nada.^^
    Iury se a equipe permite que moderadores usem esse tipo de linguagem imagine os bots?Por isso que o fórum esta na situação que esta e a tendencia é piorar cada vez mais.
  • SmookessX escreveu: »
    Será que três pessoas DO MESMO CLÃ ganhou a arma por não ter NINGUÉM roletando nela? Será que roletaram no mesmo dia? na mesmo hora?
    Exatamente.. Se fosse uma arma que todos estão roletando tipo as Ultimate Dragon ai sim seria bem estranho..
  • Predradror escreveu: »
    Exatamente.. Se fosse uma arma que todos estão roletando tipo as Ultimate Dragon ai sim seria bem estranho..
    Ainda não explica o fato de ganharem itens direito,e de ter vários membros ganhando o prêmio dos 50 primeiros a ganhar a arma.Alguma existe sim,e eles não são casos isolados.Como eu disse,uma hora a coisa vaza,tenho alguns amigos que estão em contato com pessoas do clã e como tem dinheiro,e de sobra,logo as "verdinhas" faram efeito.^^

Predradror se houver algum segredo é questão de tempo fazerem o dinheiro abrir o bico de alguem desse clã.Tudo tem seu preço,dinheiro compra qualquer coisa,então vamos ver quanto tempo aguentam antes de sucumbirem a "tentação".^^
  • Eles podem ter comprado muitas caixas e tentado eternamente, ou são "maceteiros" rs.
  • C.o.k União da _v5 e *Is..são chineses todos q jogam mb sabe disso
  • Predradror escreveu: »

Da uma olhadinha nos vencedores da bonificação dos 50k de zp das ultimate dragon...
    Seria isso aqui?

bQxy5TI.jpg?2

OO4lpUD.png?2
  • Eles conbinam pra rodar juntos e tentar ganhar juntos sempre, n acho que seja conhecidencia. conheco-os.
  • To começando a achar que talvez exista sim um macete que ainda nem os desenvolvedores sabem.
    Todo sistema tem falhas, existem grupos e clãs que ficam o dia todo procurando bugs novos, tanto é que o número de jogadores entrando nas caixas e no chão tem aumentado.
    Também existem grupos de pessoas criadores de programas ilegais...
    Pode muito bem existir um grupo de pessoas que ficam procurando macetes na roleta. A uns 4 anos atrás eu me lembro como se fosse hoje rolou vários vídeos de jogadores descobrindo o macete da roleta do CFCN mas esse bug foi corrigido, não sei se isso foi verdade mas isso foi uma confusão na comunidade mundial de CF na época.

Se já descobriram um macete pra ganhar arma aqui esse grupo não irá revelar esse segredo nem se pagar 1000 reais, eles ganham arma na sua conta mas não revelam o segredo a você pois na hora que a empresa descobrir isso vai todo mundo pro ralo e esse é o meio de sustento deles.
  • A_Kid escreveu: »
    To começando a achar que talvez exista sim um macete que ainda nem os desenvolvedores sabem.
    Todo sistema tem falhas, existem grupos e clãs que ficam o dia todo procurando bugs novos, tanto é que o número de jogadores entrando nas caixas e no chão tem aumentado.
    Também existem grupos de pessoas criadores de programas ilegais...
    Pode muito bem existir um grupo de pessoas que ficam procurando macetes na roleta. A uns 4 anos atrás eu me lembro como se fosse hoje rolou vários vídeos de jogadores descobrindo o macete da roleta do CFCN mas esse bug foi corrigido, não sei se isso foi verdade mas isso foi uma confusão na comunidade mundial de CF na época.

Se já descobriram um macete pra ganhar arma aqui esse grupo não irá revelar esse segredo nem se pagar 1000 reais, eles ganham arma na sua conta mas não revelam o segredo a você pois na hora que a empresa descobrir isso vai todo mundo pro ralo e esse é o meio de sustento deles.
    É difícil manter um segredo assim,principalmente em um grupo grande de pessoas,uma hora a coisa vaza,principalmente porque tem muita gente atrás e alguns até analisando o código do game para ver se acham falhas.
    Só sei que se for uma falha no sistema a hora que vazar a Z8 vai ter um enorme prejuízo,principalmente se a desenvolvedora demorar a arrumar o problema.
  • C4D escreveu: »

Da uma olhadinha nos vencedores da bonificação dos 50k de zp das ultimate dragon...
    Seria isso aqui?

bQxy5TI.jpg?2

OO4lpUD.png?2
    A principio quando vi o print do Henry, voltaria a enfatizar minha tese, mas com este segundo print, particularmente o primeiro onde TODOS OS TRÊS INDIVÍDUOS estão na lista dos 50 primeiros a ganhar a arma, realmente é de uma estranheza tamanha, eu realmente não achava TÃO estranho, mas com essa prova irrefutável, muitas dúvidas aqui surgem...
  • ja viu alguem ter sorte em maquina caça niquel entao :rolleyes: o pc do cara vai saber se ele tem sorte ou nao rssrsrssssssssssss
  • Devil_Jin escreveu: »
    A principio quando vi o print do Henry, voltaria a enfatizar minha tese, mas com este segundo print, particularmente o primeiro onde TODOS OS TRÊS INDIVÍDUOS estão na lista dos 50 primeiros a ganhar a arma, realmente é de uma estranheza tamanha, eu realmente não achava TÃO estranho, mas com essa prova irrefutável, muitas dúvidas aqui surgem...
    Olha só esta nova print Jin:
    besr9x.jpg

Impressão minha ou o mesmo cara ganhou a mesma arma duas vezes seguidas?Adivinha de qual clã ele é?
  • HenryMiller escreveu: »
    Olha só esta nova print Jin:
    besr9x.jpg

Impressão minha ou o mesmo cara ganhou a mesma arma duas vezes seguidas?Adivinha de qual clã ele é?
    Ai eu diria o mesmo que eu disse que no caso do primeiro print, da AA-12, mas quando vi os prints dos caras ganhando na premiação dos 50k de zp para os 30 primeiros a ganhar as armas ultimate + o primeiro print dos mesmos indivíduos ganhando AA-12, juntando os fatos, acho que tem de ser cego para negar que esses caras devem conhecer algum macete CABULOSO para ganhar armas de MN ZP.
  • E sobre o caso dos três machados Fênix seguidos, alguém se manifesta?

Com certeza tem algo muito errado nisso :v