Coincidência?

2

Comentários

• Vocês acham que eles vão sair falando por ai ?? DUVIDO que se soubessem esse "macete" iriam sair por ai falando (eu seria um desses que não falaria para ninguém)
  • Nekomimi escreveu: »
    E sobre o caso dos três machados Fênix seguidos, alguém se manifesta?

Com certeza tem algo muito errado nisso :v
    Pois é,juntando isso com a print que acabei de postar da Scar Light sendo ganha duas vezes seguidas,não da para não estranhar.
    SSP4NZ3R escreveu: »
    Vocês acham que eles vão sair falando por ai ?? DUVIDO que se soubessem esse "macete" iriam sair por ai falando (eu seria um desses que não falaria para ninguém)
    Tudo tem seu preço,basta achar alguém disposto a entrega a coisa,o que eu acho que não vai demorar para acontecer.Alem disso não podemos descartar o fato de alguém sair do clã insatisfeito e denunciar o esqueça aos GMs.

Aliais a equipe deveria ficar atenta a "sorte" inexplicável dos membros deste clã,pois se tal coisa cair na boca do povo eles terão um prejuízo muito alto.Uma boa olhada nos Logs das contas deles certamente acabaria com o tal esquema (que ao que tudo indica existe).

Não tenho nada contra o clã,eu se tivesse um esquema deste também estaria aproveitando.
  • HenryMiller escreveu: »
    Olhem só o que achei quando estava sondando a caixa da AA-12:
    xm1pu0.jpg

Estranho não?Aparentemente são do mesmo clã e os 3 ganharam a arma em seguida. Coincidência?Qual sera a chance disso ocorrer?
    Cada vez acho mais que tem algo mais alem de sorte envolvida no MN,porque isso estatisticamente,com chances normal do MN (ou seja rate muito baixo) é praticamente impossível de ocorrer.3 pessoas do mesmo clã ganhando o item de forma seguida?

Sorte?Sei...

Tava pensando em roletar na AA-12, quando notei isso aí tb, nisso pensei em ver os ganhadores de outras armas, coincidentemente esses tal de C.o.K tavam marcando presença em várias ...
    Alguma mutreta deve ter aí, ou nasceram tudo com o C.... "c.o.k" pra lua kkkkk
  • como o amigo mencionou a cima,sendo esta arma ai não vejo nada de estranho.pq e uma arma que vc não ver muito em circulação poucos tentam a sorte nela,apesar de não achar ela uma das piores mais eu nunca nem tentei a sorte nela.tenho medo ate de tentar e acabar ganhando ****.
  • Acredito que tenha sim macete ou algo do tipo...
    E pra quem tá falando aí ''essa caixa poucos roletam...'' a AA-12 não é a única que eles fazem essas "mágicas" aí não, fazem isso com armas que mal chegaram e até de eventos.

@Edit
    Ah esqueci de falar, cuidado aí Henry com o que fica postando, já que ser alguém "critico" é motivo de tomar pedrada dos outros, afinal, aqui tem que ser alguém bobão que aceita tudo de olhos fechados. ;)
  • Clã dos ''C.O.K'' lendo este tópico:

l5PCuVZ.gif

Você tentando ganhar no M.N.: (printscreen retirado de um tópico de um usuário do fórum [C4D])

1jKQFYg.png

Sua reação:

tumblr_lblnjbPAiL1qzmowao1_400.jpg

Reação do clã C.o.k:

l5PCuVZ.gif
  • iShadoow escreveu: »
    Acredito que tenha sim macete ou algo do tipo...
    E pra quem tá falando aí ''essa caixa poucos roletam...'' a AA-12 não é a única que eles fazem essas "mágicas" aí não, fazem isso com armas que mal chegaram e até de eventos.

@Edit
    Ah esqueci de falar, cuidado aí Henry com o que fica postando, já que ser alguém "critico" é motivo de tomar pedrada dos outros, afinal, aqui tem que ser alguém bobão que aceita tudo de olhos fechados. ;)
    Esse já estou acostumado,faz parte.^^

Não da para deixar de estranhar a quantidade de armas que eles ganham e a frequência com que ganham,para mim esta meio claro que algo que não esta normal.Se eles conhecem alguma falha no sistema que permita tirar itens de MN seguidamente estão certos em explorarem isso,afinal a responsabilidade por arrumar esse tipo de coisa é da desenvolvedora.
    TioAbtino escreveu: »

Tava pensando em roletar na AA-12, quando notei isso aí tb, nisso pensei em ver os ganhadores de outras armas, coincidentemente esses tal de C.o.K tavam marcando presença em várias ...
    Alguma mutreta deve ter aí, ou nasceram tudo com o C.... "c.o.k" pra lua kkkkk
    Não desista dela,esta arma é injustiçada e tem grande potencial,mas o para o pessoal só existe AK/M4.
    Maverick77 escreveu: »
    como o amigo mencionou a cima,sendo esta arma ai não vejo nada de estranho.pq e uma arma que vc não ver muito em circulação poucos tentam a sorte nela,apesar de não achar ela uma das piores mais eu nunca nem tentei a sorte nela.tenho medo ate de tentar e acabar ganhando ****.

Mesmo assim ainda não é normal.Duas armas?Eu posso jogar 1000 caixas e não ganho nenhuma e ele tira duas?Não acho normal,nem um pouco.
  • Deve ter macete , é certeza , algo que ninguém sabe , coisa dos chinas mesmo , pq não é possível que eles ganhem tanto assim , e a gente se mate pra conseguir uma unica arma ...
    Olha só esta nova print Jin:
    besr9x.jpg

Impressão minha ou o mesmo cara ganhou a mesma arma duas vezes seguidas?Adivinha de qual clã ele é?

Estava pensando em mudar meu nic para C.o.k-[R]ippeR.? para ver se essa "SORTE" venha até mim. Uma pena que não é permitido tantos caracteres no nic senão...
  • Galera, calma lá... isso foi sorte mesmo! Ou como quase ninguém roleta nessas caixas, eu nunca vejo ninguém ganhando nada dessas caixas aí. Talvez o nome de um deles já estava lá, e depois outros foram ganhando até que juntou. Mas bem... é só minha opinião, não sei bem da coisa. APESAR QUE a galera desse clã de chineses aí, ganha arma pra CARAMBA mesmo. :rolleyes:
  • Frinney escreveu: »
    Clã dos ''C.O.K'' lendo este tópico:

l5PCuVZ.gif

Você tentando ganhar no M.N.: (printscreen retirado de um tópico de um usuário do fórum [C4D])

1jKQFYg.png

Sua reação:

tumblr_lblnjbPAiL1qzmowao1_400.jpg

Reação do clã C.o.k:

l5PCuVZ.gif

KKKKkkkkkk... Exatamente! Virei fã dos caras!
  • RAMMSTE1N escreveu: »
    Galera, calma lá... isso foi sorte mesmo! Ou como quase ninguém roleta nessas caixas, eu nunca vejo ninguém ganhando nada dessas caixas aí. Talvez o nome de um deles já estava lá, e depois outros foram ganhando até que juntou. Mas bem... é só minha opinião, não sei bem da coisa. APESAR QUE a galera desse clã de chineses aí, ganha arma pra CARAMBA mesmo. :rolleyes:
    O fato de quase ninguém roletar nelas não influi no rate das mesmas,pelo menos segundo o que a GM Sabatth disse.
    Esse já estou acostumado,faz parte.^^

Não da para deixar de estranhar a quantidade de armas que eles ganham e a frequência com que ganham,para mim esta meio claro que algo que não esta normal.Se eles conhecem alguma falha no sistema que permita tirar itens de MN seguidamente estão certos em explorarem isso,afinal a responsabilidade por arrumar esse tipo de coisa é da desenvolvedora.

Pior é no M.N GP, lá sim que eles realmente atacam kkkkk... Todo dia vejo algum c.o.k ganhando 2 armas de lá em pouco tempo ^^
    Aí vai vir gente falar que é pela quantidade que eles roletam... Meu deus... kkkkkkkkkk... !!
  • Só pode ser 2 coisas e nenhuma delas tem haver com sorte.

1º O pessoal desse clã gastam rios de dinheiro em uma arma de m.n

2º Ou realmente existe alguma maneira matemática de se conseguir tais armas. "macete"
  • tem caroço nesse angu ai !! sem condições cara, enquanto tem gente morrendo de compra caixas roletar e so ganhar cupom, esses caras rapdinho pega arma...tem alguma coisa ai, q jaja é descoberta, pq nada é feito em silencio....''roleta da injustiça''
  • Eu já fui membro do clã C.o.k"man, inclusive cheguei a alterar meu nick e colocar a tag C.o.k no início. A maioria do clã atualmente são brasileiros interessados nos possíveis dotes de alguns membros com o mercado negro. Existe uma parte do clã que são chineses, outra parte americana e a grande parte como eu disse; brs. Enquanto estive lá notei que nenhum macete, dica ou seja lá como vocês queiram chamar, de fato existe. É puramente sorte! E outra, o clã está caminhando pra os 3.000.000 de pontos em atividade. Os membros oficiais e lts que são muitos, a grande maioria possui 100 mil ou mais de pontos. Então, sem querer acabar com as esperanças de que haja algum macete no mercado negro, mas a sorte dos c.o.k se resume em dinheiro.
  • Depois de tantos print's de membros que comprova, que algo estranho está sim acontecendo, ainda tem alguns aqui que comentam no tópico tentando negar o fato que pode ser algum BUG ou MACETE sinistro foi descoberto.

Desde o dia que comecei a jogar CFAL, desde a primeira vez que roletei no M.N, já vinha de desconfiança com essa tal "Sorte" que dizem precisar pra ganhar
    armas...

@Edit

Como disseram em outro post, tome cuidado henry, pois pode aparecer algum sujeito (pra não citar nomes) das sombras e apagar o tópico e abafar o que esta acontecendo...
  • Como o carinha ali em cima disse , a "Sorte " deles é DINHEIRO . E outra Tv globo ganha arma direto e ninguém fica falando dele. A sorte msm e ter dinheiro pra roletar pow.
  • Não tirando os créditos das print's da AA-12 e da Scar Light SS, mas ela não são as armas mais roletadas no jogo. Agora aquele do Axe Phoenix é muito estranho.
    Mas sim, é suspeito ver 3 pessoas ganhando a mesma arma e outro ali ganhando 2 seguidas, mas tenho 1 amigo que também ganhou essa mesma Scar 2 vezes seguidas e outro que ganhou a AWM R.D tbm 2 vezes.

Eu acho que o M.N tem um pouco de macete e sorte. Creio eu que se trata de um ciclo, no caso você roletaria em alguns pontos e ganharia o prêmio permanente.
  • HotCity escreveu: »
    Depois de tantos print's de membros que comprova, que algo estranho está sim acontecendo, ainda tem alguns aqui que comentam no tópico tentando negar o fato que pode ser algum BUG ou MACETE sinistro foi descoberto.

Desde o dia que comecei a jogar CFAL, desde a primeira vez que roletei no M.N, já vinha de desconfiança com essa tal "Sorte" que dizem precisar pra ganhar
    armas...

@Edit

Como disseram em outro post, tome cuidado henry, pois pode aparecer algum sujeito (pra não citar nomes) das sombras e apagar o tópico e abafar o que esta acontecendo...
    Esta muita gente estranhando este fato,já tem outro tópico sobre o assunto e esta meio claro que é uma falha no sistema,só não vê quem não quer.E digo mais,a Z8 que não investigue a tal "sorte" deste clã e pode se dar mal se o Segredo da "Sorte" vazar para público.
    Vai ser difícil abafar este caso Hot,pois geral já esta sabendo.
    Mr_ArnolD escreveu: »
    Como o carinha ali em cima disse , a "Sorte " deles é DINHEIRO . E outra Tv globo ganha arma direto e ninguém fica falando dele. A sorte msm e ter dinheiro pra roletar pow.
    Dinheiro ArnolD?Isso eu também tenho,e chego a roletar 800 caixas tentando um único item.Somente um dos meus "miguinhos" que joga CF tem mais dinheiro que todo esse clã junto,e ele desanimou com o MN.Sabe porque?Porque roletava de 1000 a 1500 caixas nos itens que queria e não conseguia ganhar.Então como pode notar não se trata de dinheiro,pois se assim fosse ele e eu teriámos pelo menos umas 30 armas de MN.

É algum tipo de bug e a hora que se tornar público vai dar muita dor de cabeça é prejuízo para Z8,porque se a SG demorar a dar Path na "sorte" deles....
  • Não tirando os créditos das print's da AA-12 e da Scar Light SS, mas ela não são as armas mais roletadas no jogo. Agora aquele do Axe Phoenix é muito estranho.
    Mas sim, é suspeito ver 3 pessoas ganhando a mesma arma e outro ali ganhando 2 seguidas, mas tenho 1 amigo que também ganhou essa mesma Scar 2 vezes seguidas e outro que ganhou a AWM R.D tbm 2 vezes.

Eu acho que o M.N tem um pouco de macete e sorte. Creio eu que se trata de um ciclo, no caso você roletaria em alguns pontos e ganharia o prêmio permanente.
  • Pessoal,

Já foi dito varias e varias vezes que não existe macete, eu particularmente já roletei varias vezes e não ganhei absolutamente nada, também outras vezes que roletei 10 caixas e ganhei o kit royal, isso é sorte.
  • [QUOTE=[MOD]CarlosD;n560490] Pessoal,

Já foi dito varias e varias vezes que não existe macete, eu particularmente já roletei varias vezes e não ganhei absolutamente nada, também outras vezes que roletei 10 caixas e ganhei o kit royal, isso é sorte.

[/QUOTE]
    Talvez não exista macete,mas pode ser uma falha no sistema que eles descobriram e estão explorando.Neste caso é do maior interesse da empresa em achar a brecha no sistema e solicitar a desenvolvedora o Patch o mais rápido possível.
    Falo isso porque esta difícil de acreditar em sorte no caso deles.E se for realmente uma falha e se tornar publico o estrago vai se grande.
  • Parece que a maioria que posta reclamando do MN é porque não ganha arma, não é possível.Querem inventar bugs e dizer que existe macete para tudo.Eu mesmo já roletei mais de 300 caixas em arma sazonal e não ganhei, sendo que já comprei uma caixa por comprar e a arma veio.Entendam, não existe "macete".Muitos "mitos do MN" dão dicas de onde roletar e na maioria das vezes roletando nos locais sugeridos não tiramos nada, mesmo se você ganhar a arma em um certo ponto da roleta e depois tentar mais caixas ali não é garantia que você ganhe.
  • silentCore escreveu: »
    Parece que a maioria que posta reclamando do MN é porque não ganha arma, não é possível.Querem inventar bugs e dizer que existe macete para tudo.Eu mesmo já roletei mais de 300 caixas em arma sazonal e não ganhei, sendo que já comprei uma caixa por comprar e a arma veio.Entendam, não existe "macete".Muitos "mitos do MN" dão dicas de onde roletar e na maioria das vezes roletando nos locais sugeridos não tiramos nada, mesmo se você ganhar a arma em um certo ponto da roleta e depois tentar mais caixas ali não é garantia que você ganhe.
    Só 300?
    Claro,é normal ganharem tudo no MN,muito normal,assim como é normal ganharem várias armas em sequência.Bom,cada um acredita no que achar melhor,afinal cada um tem seu ponto de vista.
    Só 300?
    Claro,é normal ganharem tudo no MN,muito normal,assim como é normal ganharem várias armas em sequência.Bom,cada um acredita no que achar melhor,afinal cada um tem seu ponto de vista.
    A questão é que macete so existe para quem conhece, para meros mortais como eu e vc só existe a "sorte" mesmo...
  • A_Kid escreveu: »
    To começando a achar que talvez exista sim um macete que ainda nem os desenvolvedores sabem.
    Todo sistema tem falhas, existem grupos e clãs que ficam o dia todo procurando bugs novos, tanto é que o número de jogadores entrando nas caixas e no chão tem aumentado.
    Também existem grupos de pessoas criadores de programas ilegais...

Pode muito bem existir um grupo de pessoas que ficam procurando macetes na roleta. A uns 4 anos atrás eu me lembro como se fosse hoje rolou vários vídeos de jogadores descobrindo o macete da roleta do CFCN mas esse bug foi corrigido, não sei se isso foi verdade mas isso foi uma confusão na comunidade mundial de CF na época.

Se já descobriram um macete pra ganhar arma aqui esse grupo não irá revelar esse segredo nem se pagar 1000 reais, eles ganham arma na sua conta mas não revelam o segredo a você pois na hora que a empresa descobrir isso vai todo mundo pro ralo e esse é o meio de sustento deles.

exato. ontem mesmo um cara bugava em qualquer caixa que tentava, no porto. ai voce esbarra em uma, e leva erro de cliente.

acho que o CF é o primeiro jogo online de muitos que falam que é "apenas sorte". mas eu cansei de argumentar aqui, nego parece retardado, não consegue ver ao menos uma possibilidade.

se o "macete deles for dinheiro", era pra um monte de gente com dinheiro no jogo ganhar tudo tbm. e quantos ja viram vindo aqui falar: "gastei 500 numa unica arma e nao peguei"?
    Só 300?
    E o que diferencia eu que gastei as 300 e alguém que roletou a mesma quantia de caixas e ganhou?Macete?E a questão não é acreditar, e sim saber.Se existem tais "macetes" para ganhar arma então é pouco provável que um clã com 90 pessoas que se conheceram pela internet o guardem por muito tempo.