Coincidência?
Comentários
-
silentCore escreveu: »E o que diferencia eu que gastei as 300 e alguém que roletou a mesma quantia de caixas e ganhou?Macete?E a questão não é acreditar, e sim saber.Se existem tais "macetes" para ganhar arma então é pouco provável que um clã com 90 pessoas que se conheceram pela internet o guardem por muito tempo.
Lógico quem conhece não vai falar fácil afinal se isso chegar a empresa sera o fim da "sorte".No entanto alguém que já tenha ganhado tudo que queria pode,por algum motivo,avisar a empresa de forma anonima e acabar com tudo.
Agora creditar a sorte o numero absurdo de itens que esse clã vem ganhando,muito deles em sequencia,é no mínimo ingenuidade. -
Pra acabar com a discussão:
Se é Sorte, pra que existe o Troféu "Roda,Roda,Roda", não tem como ele aumentar minha sorte... ou tem?
Se tiver, #Partiu #MegaSena -
quem tava online viu.. quando tava vindo as caixas 2.0, teve uns ganhando no MNgp, e logo em seguida, no MNzp.. testando algo? não sei... "é apenas sorte".
acho que o principal "erro" deles foi todo mundo por a tag do cla.. se não tivessem tag, iriam ganhar a vontade no MN, ninguem ia notar. -
quem tava online viu.. quando tava vindo as caixas 2.0, teve uns ganhando no MNgp, e logo em seguida, no MNzp.. testando algo? não sei... "é apenas sorte".
acho que o principal "erro" deles foi todo mundo por a tag do cla.. se não tivessem tag, iriam ganhar a vontade no MN, ninguem ia notar.
Talvez esse "erro" deles foi intencional. Pra galera ver eles ganhando no MN toda hora. Se descobriram mesmo alguma falha no sistema que facilite ganharem armas de forma seguida, isso seria uma maneira de mostrar a comunidade que não é "apenas sorte", mas sem revelar o que sabem. -
E se foi descoberto um gerador de ZP :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Disseram ai que o segredo deles era o $$$... então neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja sabe -
E se foi descoberto um gerador de ZP :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Disseram ai que o segredo deles era o $$$... então neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja sabe
Conheço gente que já gastou mais de 10 mil e não tem armas de MN.Ainda acho que foi descoberta alguma falha no sistema. -
Sorte no MN é só uma crença antiga, eu acredito em falhas no sistema, em manipulação da parte de quem lucra etc, menos sorte. Eu sei que determinadas armas costumam sair mais em determinado ponto da roleta, disso eu não tenho dúvida alguma, mas ainda assim não é tão fácil de ganhar. Eu já ganhei armas com dicas de outras pessoas, mas depois de um tempo pra cá, parece que eu só ganhava quando parava de depositar por um tempo, quando eu depositava valores altos com frequência, as armas apareciam a cada 3 rodadas e nada vinha, e isso só acontecia quando eu depositava valores altos com certa frequência (estranho, não?), então fica meio difícil de saber o motivo pelo qual eu ganhei alguns itens.Também não duvido que possa haver uma maneira da pessoa ganhar a arma facilmente como andam ganhando aí. Eu acredito em tantas coisas nesse MN, mas sorte não é uma delas.
Em alguns casos, armas do MN vêm com mais frequência em determinados pontos da roleta, o que me faz pensar que o MN pode ser programado. Em alguns casos, a frequência e os valores dos depósitos parecem infuenciar e MUITO nas chances de se obter um item. Em alguns casos, pessoas ganham o item como se estivessem comprando diretamente (como no caso desses caras aí que vêm ganhando de maneira bem estranha). -
Essa clã dos c.ok's devem ser formadas por irmãos e primos além de serem parentes de algum GM, ou não né!Clã dos ''C.O.K'' lendo este tópico:
KKKKKKKK ae eles falam: enquanto eles gastam fortunas no MN, nós ganhamos em poucas caixas kkkkk -
Sobre o MN de ZP
"Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas por algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo."
Abraham Lincoln
Um dia a verdade aparece. -
HEAOHEAIHEA
Tem um vídeo do tal do XiaoYi *desse clã* ele mitando no Viúva Negra e etc
Aí eu exclamei nos coments que era direto nego ganhando M.N nesse clã
Aí vem um China falando: "NORMAL"
Sei não em e.e
-
Até aonde sei esse clã é formado por produtores de flango flito,mas realmente é muito estranho a quantidade de jogadores que eles possuem ganhando M.N(e digo com todas as palavras M.N tem macete sim,eu mesmo uso uma tatica que pra mim tem funcionado sempre quando coloco ZP pego 3 M.N mais por mês)
-
Cla OS SATIROS Recrutando Flw:D
-
HenryMiller escreveu: »Olhem só o que achei quando estava sondando a caixa da AA-12:
Estranho não?Aparentemente são do mesmo clã e os 3 ganharam a arma em seguida. Coincidência?Qual sera a chance disso ocorrer?
Cada vez acho mais que tem algo mais alem de sorte envolvida no MN,porque isso estatisticamente,com chances normal do MN (ou seja rate muito baixo) é praticamente impossível de ocorrer.3 pessoas do mesmo clã ganhando o item de forma seguida?
Sorte?Sei... -
Neste caso eu não acredito em sorte, e sim dinheiro.
-
teem macete sim eu uso para ganhara karambit para meus amg -.-
-
HenryMiller escreveu: »
Dinheiro ArnolD?Isso eu também tenho,e chego a roletar 800 caixas tentando um único item.Somente um dos meus "miguinhos" que joga CF tem mais dinheiro que todo esse clã junto,e ele desanimou com o MN.Sabe porque?Porque roletava de 1000 a 1500 caixas nos itens que queria e não conseguia ganhar.Então como pode notar não se trata de dinheiro,pois se assim fosse ele e eu teriámos pelo menos umas 30 armas de MN.
E eu sei desse carma seu com o M.N,não ganho nada nisso ae ,só ganhei 1 arma nisso , "sorte" acho q tam isso não cola mais. Mas bem provavel que existam macetes msm para ganhar .Conheço gente ae do jogo que tem mais de 100 armas de m,n. E bem dificil entender quando o assunto e M.N . -
Como eu queria ter uma sorte dessas.:(
-
Ainda tem gente achando que é pela quantidade de dinheiro o macete? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. .. !!!!
-
cara sabia que teve membro desse clã que botou 900k de zp? eh exatamente entao sim eh sorte pq os cara sempre rodam mais de 100 caixas
E eu sei desse carma seu com o M.N,não ganho nada nisso ae ,só ganhei 1 arma nisso , "sorte" acho q tam isso não cola mais. Mas bem provavel que existam macetes msm para ganhar .Conheço gente ae do jogo que tem mais de 100 armas de m,n. E bem dificil entender quando o assunto e M.N .
Muitos estão deixando de roletar e mesmo deixando de colocar ZP por causa de MN,pois só vem cupom e arma lixo e com cupom só da para comprar Colete/Capacete e no máximo uma Desertinha Scope (que deveria estar na loja de ZP).
Não tem nada que preste na loja de ZP,tudo vai para o cassino.
Você ainda levou sorte,ganhou uma arma SS,agora eu nadinha,nem vi a cor.É bem frustrante,só vem cupom (que não serve para nada) e GP (que também não serve para muita coisa). -
cara sabia que teve membro desse clã que botou 900k de zp? eh exatamente entao sim eh sorte pq os cara sempre rodam mais de 100 caixas
Não vejo, melhor, seu post não tem explicação nenhuma pois ha sujeitos que colocaram uma quantia parecida a essa ou compraram um numero maior de caixas igual a mim, e que simplesmente não ganharam nada... Porque eu falei de mim no post ? porque foi o que disse em outro tópico, na volta do Kit royal e artico no passado roletei 250 caixas de cada kit e não cheguei a ganhar nem a granada... -
Não vejo, melhor, seu post não tem explicação nenhuma pois ha sujeitos que colocaram uma quantia parecida a essa ou compraram um numero maior de caixas igual a mim, e que simplesmente não ganharam nada... Porque eu falei de mim no post ? porque foi o que disse em outro tópico, na volta do Kit royal e artico no passado roletei 250 caixas de cada kit e não cheguei a ganhar nem a granada... -
Vou colocar C.o.k-Win , ou C.o.k-Surf
Vai que a minha sorte mude , e eu pegue umas 3 armas com 5 caixas. -
E eu aqui tentando pegar saporra -
=WinBack_X;n561775]Vou colocar C.o.k-Win , ou C.o.k-Surf
Vai que a minha sorte mude , e eu pegue umas 3 armas com 5 caixas.=
E eu aqui tentando pegar saporra -
Eu também penso que mn é apenas questão de sorte, até acho que se este clan dos c.o.k tivessem algum macete, de fato isto já teria sido espalhado por ai mesmo que de forma anonima, pois sempre temos um amigo para dividir conhecimento mesmo que este seja de outro clan, além do mais, se tivesse algum macete de fato alguém já teria postado no youtube ou sei lá só pra ganhar os likes e etc, pois em um clan de 100 membros, é 100% provavel que uma hora ou outra algum membro saia do clan devido a discutir com o pessoal interno, pelo cf isso sempre foi assim, então eu não acho que eles tem algum macete.... Há o pessoal que faz videos de dicas pra roletar pelo youtube, alguns desses tem dezenas de armas no mn, porem na hora que colocamos as dicas em pratica nada da certo, ou seja, isso ajuda a comprovar que é tudo apenas questão de sorte.
-
HenryMiller escreveu: »
Essa você consegue,até eu consegui então pode apostar que fácil.
Será??? Pelo menos depois de umas 150 cxs ela apareceu... -
Rapaz estava lendo aqui que os caras colocaram 900K de ZP aí me lembro que moopay foi desativado por tempo indeterminado,muito estranho e suspeito isso muito mesmo...