Partidas Ranqueadas, 14 a 16 de Agosto
Comentários
-
Muito bom o evento.
-
colocam evento no partida ranqueada, mas se quer...concertam o '' confronto entre equipes '' que da pra jogar smoke e flash...nunca vi...esse jogo era pra ter super poderes....se de vilões, porque putz...sem condições
-
como que eu vejo quantas partidas ganhei e quando jogei ? deixa sit ai em baixo pfv?
-
hahahahahah tem que vim evento de vip por 30 dias pfrv z8games
-
Vem em mim SPAS !!!!
-
GM pelo amor de Deus faz manutenção no cf ,aquilo ta uma bosta ! Minha net é 52 mg , e meu ping ficava 48 ... e depois da ultima manutenção pra entregar as caixas de evento do zumbir , meu ping fica 200 400....Concerta isso ! Hoje nem ta dando pra jogar na sala , e entrar ... todos estão reclamando ! Aguardando ... : )
-
OQUE TÁ A VENDO COM O CROSSFIRE NÃO TÁ DANDO PRA JOGAR
-
crosfere nao ta dando pra joga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Queria fazer o evento mas o problema de resolução no windows 10 não foi resolvido.... N consigo jogar com 1600x900.......Acostumado com 800x600,aguardando até o proximo século ser ajeitado esse problema
-
eu já joguei 10 partidas rank no P.D e não ganhei a minha m4a1 rosita por que? me ajudem pfff!!
-
belo evento **** pena q eu n curto
-
BELO EVENTO! ESPERO GANHAR MINHA AK ARES c:
-
pessoal eu ja joguei 30 partidas e aparece que joguei 0 partidas
-
so falta um hahah
-
SERIA UM GRANDE EVENTO SE DESSE PRA ENTRAR NAS PARTIDAS RANKED,PQ ATE AGR NÃO ENTREI EM NENHUMA.JOGO TODO BUGADO.VOCES TENTA ENTRAR E APARECE ERRO
-
eu já joguei 10 partidas rank no P.D e não ganhei a minha m4a1 rosita por que? me ajudem pfff!!
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na segunda-feira, 17 de Agosto -
opa demorou
-
ixo já ta completo fiz todas ,esperando segundona
-
CF RANQUEADAS BUGAAAAAAAAAAAADAS
-
VENCI 14 PARTIDAS E TA FALANDO QUE VENCI SO 7, SE EU NAO GANHAR AS CAIXAS EU PARO DE JOGAR
:mad: -
Por que quando eu clico ali aparece 11 partidas jogas sendo que eu ja joguie mais de 20 e tem 5 partidas ganhas sendo que eu ganhei 10
-
Seria legal dar um prazo maior para realização do evento, já que tá quase impossível jogar as rankeadas... Umas caixas a mais também seria uma boa.
-
5 caixa "dá nem pro cheiro"
-
q dahoaraa
-
eu joguei 10 partidas mas ta dando q eu joguei 1 partida
-
como que faz esse evento com tanto bug '-' me fala?
-
Quando eu vou em acompanhar evento diz que eu so joguei 8 partidas sendo que eu já joguei 15 e venci 10
-
Depois de 2/3 Horas... completei o evento o/, agora como que eu faço para ver se está mesmo completado? Bug na página de andamento de eventos :rolleyes:
-
E EU Q JOGUEI 20 PARTIDA RANQUEADA DE MADRUGADA E NA PAGINA NAO CONSTA NADA ???? QUERO VER COMO VAI SER ESSA PARADA AE
-
to jogando nas minhas 2 contas desde ontem e aparece que eu não fiz nada do evento como fica???
Esta discussão está fechada.