Partidas Ranqueadas, 14 a 16 de Agosto
Comentários
-
Vencer 10 partidas fica um pouco tenso...
-
belo evento, pena q não irei ganhar:(
-
joguei umas vinte partidas venci 11 e no site consta que joguei um partida apenas ...será contado depois esta diferença?
-
Ae evento easy
-
O site da Z8 por acaso ta bugado, porque eu venci ranqueadas ontem e hoje continua 3 eu não estou entendendo se eu não ganhar as caixas ares vou ficar bolado poxa com as 35 caixas 2.0 foi a mesma coisa eu não ganhei e joguei mais de 2 horas no último dia esses bugs só estão prejudicando.
-
nn esta contabizando as partidas na pagina
-
bugo tudo bicho...
-
O site ta bugado venci 10 e joguei 14 ta a msm coisa de ontem 8 / 7
-
o meu não esta atualizando a pagina de acompanhamento de eventos já tentai varias vezes mas não atualiza
-
O meu não está contando as minhas vitorias porfavor arrumar
-
Já ganhei 10 partidas e tá contando que ganhei só 2.
-
A pagina de acompanhar evento não ta atualizando
-
Também estou com esse problema eu ganhei mais de 10 partidas mas so ta contando 8.
Até em eventos ta bugado o cf -
Bom dia eu gostaria que vocês olhasse a marcação de partidas vencidas e jogadas porque na minha conta não estar marcando corretamente. Obrigado pela atenção
-
Eu venci 5 partidas, joguei incontáveis ontem a tarde/noite e hoje ainda diz que não joguei nenhuma partida na página de acompanhamento de eventos.
-
como que faz o evento se o jogo nao dexa
-
Pena não ser possível fazer o acompanhamento, pois tanto o mensal quanto as reankeadas estão com problemas de atualização nos dados do site. :confuso:
-
cada evento que a Z8 faz e um bug a mas o Z8 vamo melhorar
-
Joguei 20 partidas e Venci 10, Mas no site tá aparecendo que joguei 0? Arruma isso ai. Quero minhas caixas amanha!
-
Ta bugando muito a sala
-
Joguei 20 partidas e Venci 10, Mas no site tá aparecendo que joguei 0? Arruma isso ai. Quero minhas caixas amanha!
O meu tbm!! -
O acompanhamento do evento bugou
-
cada evento que a Z8 faz e um bug a mas o Z8 vamo melhorar
-
tipo ja jogue ranqueada PD mais de 10 vezes e quando vo checar o evento falar que eu fiz 0
-
A não vei, mds não consigo joga uma ranqueada! Só da erro ao conectar-se ao servidor! Namoral
CF -
já joguei uma 40 partidas mais no site só ta 2 oque fazer
-
pagina de acompanhamento com problemas , erro pra achar players pra jogar rankeadas , ping absurdamente subindo , players bugando infinitamente , desconectado do servidor , as salas normais travam do nada e geral leva desconectado do host . Resumindo final de semana estressante.... odeio esse mald.ito /zp que os players fazem
-
As informações do evento não atualizam. Já concluir porém no site diz que só tenho 5 vitória.
-
Só eu que não tá conseguindo jogar ???
-
Vamo vê se agora eu ganho alguma arma -.-
Esta discussão está fechada.