Partidas Ranqueadas, 14 a 16 de Agosto
Comentários
-
alguem pode informar por que ainda ninguem recebeu as caixas do evento ?
-
iai galera blz
-
Belo Evento
By: zBruno
. -
otimo evento,smp tendo evento de cxs d m.n zp ksks
-
Nossa Joguei 14 Partidas e Ganhei 10 Perdi 4 Show So Vai Leks:fera::cool::eek::p
-
Cf ta Muito Bom So falta Arrumar ums erros mais Tudo de Bom
-
foi meio chatinho essa missão mas consegui cf caiu varias vezes Uffz
-
Z8 lixo terminei o evento sábado e ainda não ganhei os prêmios!
-
não é lixo ta escrito que serão entregues na segunda feira ou você não leu o post do evento ? .
-
ow gg izi
-
Z8 lixo do caralho vcs não tem uma competência seus doente do krl eu duvido vcs da ban na minha conta vcs não tem capacidade de. Da ban geral poder marca meu link ai pq esses mod relachado não presta para nada só que fica comendo aquela puta da GM sabá toma no cu de quem ta lendo
-
Quero caixas de m.n de graça seus doente do crl seus f.DP
-
z8 ta de zoera, joguei nas partidaas ranckeadas e recebi 3 caixas só, nem a m4a1 rosita n ganhei caramba, tão achando q so palhaço?
-
Ja chegou a cx na contaa ?
-
Como sempre, o nosso querido CF bugado no fim de semana.:fera:
-
Espero que por causa desse erro a z8 faça uma compencaçao...
-
Gente cumpri as missoes do evento e nao recebi as caixas ares o que faço?
-
eu completei n caiu
kd minha caixas -
so eu qe nao recebi as caixas ? chateada -.-
-
tbm n recebi as minha cxs, palhaçada isso, e ngn da Z8 pra se pronuciar sobre o problema ocorrido... TRISTE CF.
-
eu fiz o envento todo varias vezes mas ñ computo isso é sacanagem
-
Eu joguei mais de 20 partidas ranqueadas modo procurar e destruir, rsrs ja sou quase ouro até, isso por q comecei dia 15. mas não constou na pagina do jogo, ai não recebi minhas caixas, sabem o por q de não ter constado que eu joguei , meu nick GDC-JIMMY Obrigado....
-
Ja completei o Evento Joguei mais de 15 jogos E Venci as 10 Ainda joguei sem mouser pq meu foi pro saco..... Mas No Site O evento nao contou
Espero que Resolvao isso Obrigado !!
( NAO GANHEI A ARMA NEM AS CAIXAS):(
Partidas Ranqueadas
Início: 14/08/2015
Fim: 16/08/2015
Prêmio: M4A1 Rosita (30 dias) Caixas Ares 1 (5 caixas) e Ares 2 (5 Caixas)
Você já jogou 0 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir.
Você já venceu 0 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir.
-
z8 só pesso uma coisa que resolvam isso vcs falam que as caixam caem no dia só que só vem no outro affs diz logo o dia certo na page do evento
-
Que horas vai ter a manutenção pra entrega das caixas?
-
z8 ainda nao respondeu esse erro
-
ola amigos da z8 completei as missoes da partidas ranqueadas e ate agora nada de receber as caixas pois completei esse evento no sabado e estava aparecendo que eu ainda naum tinha completado e agora o que fazer pois naum foi contabilizado no site pois estava com problema desde sexta feira pois completei e so aparecia para mim que tinha jogado 23 partidas e ganhas somente 5
ficou assim ate domingo ate as 23:00 hora pois foi a hora que terminei de jogar e ate agora o site esta com problema pois ate o post no forum esta demorando
desde ja agradeço e peço a voces que resolva isso o mais rapido possivel para ter o melhor para todos os jogadores de fps obrigado -
tbm n recebi as minha cxs, palhaçada isso, e ngn da Z8 pra se pronuciar sobre o problema ocorrido... TRISTE CF.
VERDADE -
VAMOS PESSOAL VEM COMIGO #PROTESTO
-
ate agora nada sera ke z8 contabilizou pq joguei ontem 23 partidas WIN pra garantir !
Esta discussão está fechada.