Partidas Ranqueadas, 14 a 16 de Agosto
Comentários
-
demoro, bora fazer
-
CF todo bugado erro 12000,9001,3001 .... aaa e tanto erro que dá raivaaaaaaa mano...até o XTRAP voltou a dar erros e as vzs nem o site funciona ta tensooooo!!!!! Parece que eles fazem o 'EVENTO' de sacanagem mesmo!
-
eu quero saber pq bota um evento e ta bugado nun entra so vai da erro de conecta-se ao grupo pq
-
Minhas partidas não estão sendo contabilizadas
-
NICE TMJ ENS
-
Partiu ganhar MP7
-
as minhas não estão sendo contabilizadas no site pq?
isso tbm vale para o evento Mensal q n sai de 46h10m gente vamos corrigir isso?
Obrigado! -
ox como assim cf ?? joguei hj o dia td e só ta q eu joguei uma partida ranquada e venci uma wtf by: [ha]pikoka
-
Porque meu status no evento ta 8 partidas ranqueadas ganhas sendo que ja ganhei 10, e ja passou mais de 3 horas ja era para ta atualizado!!!!
-
to um tempão jogando rankead pd e no status do evento ta dizendo que eu nao joguei nenhuma partida, como assim ?
-
Oii ... Eu quero saber Por Que os meus não estão contando , Já venci 20 de PD ja joguei + de 20 tb e nem se quer contou 1 Vitoria ou 1 jogo e normal isso ai mesmo ??
-
ja fiz !!! Ta completo mas nao foi contabilizadas !!
-
É Vdd completei certinho as dez partidas ranqueadas modo PD e meu status Ta 1 só como assim ? quero meus premios .. joguei atoa...
-
Pensei que fosse apenas comigo,sofri pra cumpri as 10 ranqueadas devido a tanto erro,travamento,bugs e ping nas alturas e depois não contabiliza no site...? ..Só espero que resolva isso o tão logo...
-
que evento sofridooooooooooooooooo, devido a muito erros da partida para encontrar 10 players.. isso mesmo 10 playersss!!!!!!
-
-
eu gosto mt de jogar cf al mas esta dando muitos problemas de ontem para hoje! ontem n consegui conectar pelo site da z8 e hoje n da para eu verificar meu clã e tb n esta mudando em nada as horas q eu joguei esta falando q eu joguei 35 horas e 00 minutos mas depois desse tempo eu fui jogar mais joguei ums 4 hora e ainda fala q eu joguei 35 horas e 00 minutos n da z8 eu gosto mt de jogar cf mas assim n da!
-
So o meu que Ta bugado ? '-'
-
Bom evento, mas muito bugado!
-
porá ve se arruma essa bosta de jogo so da desconect
-
To jogando o dia inteiro e o bagulho n conta '-'
-
mano não ta contabilizando o evento ontem joguei umas 15 partida e ta soh 4 . pow vamo arruma isso né
ainda bem q estou marcando td em um caderno, e seu eu n receber serei obrigado a reclamar, irei mandar varios tickets ate resolverem.
-
eu ja ganhei 10 vezes mais nao ta aparecendo ali
-
ta bugado eu ja joguei direto e continua a msm coisa de antes ;-;
-
eu fis tudo a misao e n foi contada pode ir la ver porque eu joguei e quanhei 10
-
Belo evento
-
A página de acompanhamento de eventos está desatualizada
.
-
-
eu ja joguei mais de 20 partidas ranqueadas a contagem ta 0 pk ?
-
Pensei que só o meu não estava contando, espero que concertem logo isso!
Esta discussão está fechada.