Z8 não me engana mais.
Mercado Negro é sorte? aham, continuem criando tópicos pra fazer as pessoas acreditarem nisso viu
hoje rodei 150 caixas em uma caixa com duas armas e 20 em uma com 4, dessas 150 caixas, as armas apareceram DUAS vezes, sério, isso realmente é sorte? não, não é sorte, tem algo a mais nesse mercado negro, eu INFELIZMENTE só fui abrir os olhos agora, mas é isso, só vim dizer para as pessoas pensarem bem, eu acordei e vi que não vale a pena gastar tanto dinheiro nesse jogo, colocam o preço do ZP por 140 reais em um país em crise como o Brasil e não temos garantia nenhuma de receber o item, não vou falar muito sobre isso não porque EU decidi gastar, EU decidi rodar no mercado negro, ERRO MEU, não de vocês, mas meu dinheiro vocês não vão mais ver, trabalho muito o dia todo pra conseguir meu dinheiro e pagar 140 reais em um jogo online, que MAIORIA DAS VEZES é impossivel jogar por causa de ERROS, HACKERS, JOGADORES BUGANDO, ERROS, ERROS E MAIS ERROS, então é isso, é só um desabafo mesmo, sei que virá um monte de crianças e me criticar que eu que quis rodar e que eu só reclamo e blablabla, mas não me importo, critiquem a vontade, apenas acho que tem algo a mais nesse cássino, algo a mais que sorte.
hoje rodei 150 caixas em uma caixa com duas armas e 20 em uma com 4, dessas 150 caixas, as armas apareceram DUAS vezes, sério, isso realmente é sorte? não, não é sorte, tem algo a mais nesse mercado negro, eu INFELIZMENTE só fui abrir os olhos agora, mas é isso, só vim dizer para as pessoas pensarem bem, eu acordei e vi que não vale a pena gastar tanto dinheiro nesse jogo, colocam o preço do ZP por 140 reais em um país em crise como o Brasil e não temos garantia nenhuma de receber o item, não vou falar muito sobre isso não porque EU decidi gastar, EU decidi rodar no mercado negro, ERRO MEU, não de vocês, mas meu dinheiro vocês não vão mais ver, trabalho muito o dia todo pra conseguir meu dinheiro e pagar 140 reais em um jogo online, que MAIORIA DAS VEZES é impossivel jogar por causa de ERROS, HACKERS, JOGADORES BUGANDO, ERROS, ERROS E MAIS ERROS, então é isso, é só um desabafo mesmo, sei que virá um monte de crianças e me criticar que eu que quis rodar e que eu só reclamo e blablabla, mas não me importo, critiquem a vontade, apenas acho que tem algo a mais nesse cássino, algo a mais que sorte.
Comentários
-
mais uma vez não existe esse negocio de sorte e so uma palavra
empresas so querem dinheiro todos querem dinheiro cara ,tudo e movido por dinheiro.
se dessem o prÊmio cada vez que rodar eles so iriam ganhar pouco. -
empresas so querem dinheiro todos querem dinheiro cara ,tudo e movido por dinheiro.
se dessem o prÊmio cada vez que rodar eles so iriam ganhar pouco.
não cara, não to dizendo que devem dar prémio a alguém toda vez que essa pessoa roleta e sim que esse negocio que vários GMS vivem dizendo que Mercado Negro é sorte, isso não existe, é mentira, de 150 caixas eu não ganhar pelo menos uma? então ando muito azarado, porque vamos ser sinceros .. mas a empresa não iria falir se diminuissem um pouco o preço do zp, todo dia alguém coloca zp, tenho certeza que não passa um dia sem ter gente colocando zp, e o brasil ta em crise, ta quase impossivel viver com um salário minimo e eles colocam ZP por 140 reais? mas sei que isso não vai mudar, apenas estou dando minha opinião. -
se dessem o prÊmio cada vez que rodar eles so iriam ganhar pouco.
Eles vão pagar bem caro ainda por esse sistema,ainda mais em tempos de crise.Já pensei em colocar 1000 caixas de uma para tentar alguma arma Ares,mas é certo que vou perder,pois no meu caso aparentemente o problema é na conta mesmo.
Muita gente parando de colocar ZP,pois MN só da itens para alguns e para maioria nada,nem mesmo um item de consolo,porque por cupon só tem colete e capacete e na loja de ZP só a Strike se salva. -
não cara, não to dizendo que devem dar prémio a alguém toda vez que essa pessoa roleta e sim que esse negocio que vários GMS vivem dizendo que Mercado Negro é sorte, isso não existe, é mentira, de 150 caixas eu não ganhar pelo menos uma? então ando muito azarado, porque vamos ser sinceros .. mas a empresa não iria falir se diminuissem um pouco o preço do zp, todo dia alguém coloca zp, tenho certeza que não passa um dia sem ter gente colocando zp, e o brasil ta em crise, ta quase impossivel viver com um salário minimo e eles colocam ZP por 140 reais? mas sei que isso não vai mudar, apenas estou dando minha opinião.
tanto faz,so roletei 4 vezes eu acho (com que eu tinha comprado pelo mopay)depois disso parei
eu li 140 reais por dinheiro virtual o minimo que eu posso gastar e ate 10 reais.
e cara jogos com microtransações sempre tem isso
eu não vo falar mais nada pq isso não e minha área. -
Mercado negro tem uma porcentagem para vir cada item e as armas creio eu que sejam 10% ou 8% dependendo de quantos itens tem na caixa.. ai se vc conseguir fazer a proeza de ganhar mesmo com 10% de chance vc tem sorte porque é um jogo de azar, feito para vc perder dinheiro.
-
Estou adorando o pessoal fazendo essas críticas em relação ao mercado negro, esses testemunhos estão me fazendo jamais querer gastar dinheiro com MN,não tenho nenhuma arma de MN de ZP e to feliz por isso.
-
Que bobagem cara, todas as de ZP que eu quis até o momento consegui ganhar com menos de 50 caixas, então não tenho propriedade pra falar sobre isso. Na MG3-Camo já foram mais de 1000 caixas e nada, enquanto que um amigo meu comprou 10 e ganhou. É questão de sorte sim, você e muitos outros se enganam achando que botar 140 reais em ZP é garantia de ganhar a arma, e não é. Todo mundo sabe que mercado negro é jogo de sorte, ou azar, como preferir, então você corre o risco SEMPRE de não ganhar nada, ou ganhar algo, independentemente de gastar 5, 10 ou 1000 reais. Essa proposta tem que estar MUITO CLARA antes de depositar ZP para comprar caixas. É claro e evidente que é uma questão de probabilidade, todos precisam ter isso muito claro antes de investir em caixas para evitar a criação de tópicos como esse.
-
Mercado Negro é sorte? aham, continuem criando tópicos pra fazer as pessoas acreditarem nisso viu
Tamo junto man!!!
Já gastei de mais nesse M.N pra não ganhar nada, apenas frustrações.
-2 -
VitorProbio escreveu: »Estou adorando o pessoal fazendo essas críticas em relação ao mercado negro, esses testemunhos estão me fazendo jamais querer gastar dinheiro com MN,não tenho nenhuma arma de MN de ZP e to feliz por isso.
continue assim, caraQue bobagem cara, todas as de ZP que eu quis até o momento consegui ganhar com menos de 50 caixas, então não tenho propriedade pra falar sobre isso. Na MG3-Camo já foram mais de 1000 caixas e nada, enquanto que um amigo meu comprou 10 e ganhou. É questão de sorte sim, você e muitos outros se enganam achando que botar 140 reais em ZP é garantia de ganhar a arma, e não é. Todo mundo sabe que mercado negro é jogo de sorte, ou azar, como preferir, então você corre o risco SEMPRE de não ganhar nada, ou ganhar algo, independentemente de gastar 5, 10 ou 1000 reais. Essa proposta tem que estar MUITO CLARA antes de depositar ZP para comprar caixas. É claro e evidente que é uma questão de probabilidade, todos precisam ter isso muito claro antes de investir em caixas para evitar a criação de tópicos como esse.
Pode dizer o que for cara, não acredito que mercado negro seja sorte, já gastei muito dinheiro nisso e nunca ganho nada? então sou uma pessoa azarada mesmo, não vale a pena gastar mais dinheiro nisso -
TwoBreasts escreveu: »Mercado negro tem uma porcentagem para vir cada item e as armas creio eu que sejam 10% ou 8% dependendo de quantos itens tem na caixa.. ai se vc conseguir fazer a proeza de ganhar mesmo com 10% de chance vc tem sorte porque é um jogo de azar, feito para vc perder dinheiro.Que bobagem cara, todas as de ZP que eu quis até o momento consegui ganhar com menos de 50 caixas, então não tenho propriedade pra falar sobre isso. Na MG3-Camo já foram mais de 1000 caixas e nada, enquanto que um amigo meu comprou 10 e ganhou. É questão de sorte sim, você e muitos outros se enganam achando que botar 140 reais em ZP é garantia de ganhar a arma, e não é. Todo mundo sabe que mercado negro é jogo de sorte, ou azar, como preferir, então você corre o risco SEMPRE de não ganhar nada, ou ganhar algo, independentemente de gastar 5, 10 ou 1000 reais. Essa proposta tem que estar MUITO CLARA antes de depositar ZP para comprar caixas. É claro e evidente que é uma questão de probabilidade, todos precisam ter isso muito claro antes de investir em caixas para evitar a criação de tópicos como esse.
Caixas de ZP é uma coisa e de GP outra,e bem provável que os Rates não sejam os mesmos.VitorProbio escreveu: »Estou adorando o pessoal fazendo essas críticas em relação ao mercado negro, esses testemunhos estão me fazendo jamais querer gastar dinheiro com MN,não tenho nenhuma arma de MN de ZP e to feliz por isso. -
É melhor diminuir a criação de tópicos assim, daqui a pouco vai começar a chuva de ban...
-
TwoBreasts escreveu: »Mercado negro tem uma porcentagem para vir cada item e as armas creio eu que sejam 10% ou 8% dependendo de quantos itens tem na caixa.. ai se vc conseguir fazer a proeza de ganhar mesmo com 10% de chance vc tem sorte porque é um jogo de azar, feito para vc perder dinheiro.
Menos de 2%, dependendo da caixa... Tem umas que tem uma chance maior, mas são as antigas/que ninguém quer rodar.
Ex.: AA-12 \ $L$ilver$mith
Tinha uma, não vou falar qual, que as chances eram 0,06%, ou seja, 1/1666 de ganhar... -
É melhor diminuir a criação de tópicos assim, daqui a pouco vai começar a chuva de ban...
tomar ban por dizer a verdade? é, parece que ta pior do que imaginei. -
E mais uma coisa, enquanto eu roletava apareceu mais de 4 vezes a mensagem "erro, suas caixas não foram atualizadas" até agora eu não sei o que é isso, só sei que quando dava esse erro eu perdia as caixas que rodei ¬¬
-
Por qual motivo? existe alguma regra no forum que impede uma criação de um tópico, sobre a insatisfação dos clientes deles?
Gostaria de argumentar também, se o jogo existe uma imensa quantia de bug e erros quem nos garante que o M.N também não tenha? -
Daqui a pouco vem algum mod / gm fechando topicos sobre o assunto , tentando esconder ..
-
Que bobagem cara, todas as de ZP que eu quis até o momento consegui ganhar com menos de 50 caixas, então não tenho propriedade pra falar sobre isso. Na MG3-Camo já foram mais de 1000 caixas e nada, enquanto que um amigo meu comprou 10 e ganhou. É questão de sorte sim, você e muitos outros se enganam achando que botar 140 reais em ZP é garantia de ganhar a arma, e não é. Todo mundo sabe que mercado negro é jogo de sorte, ou azar, como preferir, então você corre o risco SEMPRE de não ganhar nada, ou ganhar algo, independentemente de gastar 5, 10 ou 1000 reais. Essa proposta tem que estar MUITO CLARA antes de depositar ZP para comprar caixas. É claro e evidente que é uma questão de probabilidade, todos precisam ter isso muito claro antes de investir em caixas para evitar a criação de tópicos como esse.
-
Pode dizer o que for cara, não acredito que mercado negro seja sorte, já gastei muito dinheiro nisso e nunca ganho nada? então sou uma pessoa azarada mesmo, não vale a pena gastar mais dinheiro nisso
-
HenryMiller escreveu: »Não creio em sorte,me explique porque não ganho nada?Jogo de 500 caixas para cima e ai?
Caixas de ZP é uma coisa e de GP outra,e bem provável que os Rates não sejam os mesmos.
Caramba, nesse ritmo você ainda não ganhou nenhuma arma permanente? Caso estivesse no seu lugar, eu também começaria a suspeitar do sistema, hahaha. -
Se nesse jogo existem bugs em quase tudo, por que muitos aqui se negam a acreditar que exista algum na roleta?
-
Maverick77 escreveu: »pelo que pude observa vc é um cara de sorte né? po cara ta perdendo tempo eu com essa sorte toda que vc relatou ai,não estaria gastando ela na roleta de mn eu tentaria logo a mega sena.se vc ganhou tudo oq quis com menos de 50 caixas faz uma coisa vai tentando 50 bilhetes ai pq vc sim é um cara de sorte ****.
Hahaha, nada cara, não sou muito exigente...Só queria uma AK boa pra jogar, ganhei a Ares e a Super ouro, e M4A1 boas, ganhei a Sakura e Custom BR... A Gatling gun gold do último evento, etc..
No caso da mega sena, são milhões de pessoas jogando, nesse caso o rate for win é infinitamente menor, hahaha -
Caramba, nesse ritmo você ainda não ganhou nenhuma arma permanente? Caso estivesse no seu lugar, eu também começaria a suspeitar do sistema, hahaha.
Esperança seria Vip,mas quem diz que a SG faz alguma delas que realmente te de vantagens?A unica que tem até agora é a nova ak-transformer e parece que aqui sera "equilibrada'.No fim cash no CF não tem opção a não ser o cassino (não sabia que jogos de azar estavam liberados no Brasil mas enfim....). -
HenryMiller escreveu: »Para você ver,eu roleto quantidades grandes e não ganho nada,e os itens de consolo (que vem por cupon) são um lixo.Desanimado,talvez eu tente alguma caixa menos procurada para ver se ao menos consigo um item que ninguem quer,para ter pelo menos uma arma de MN.
Esperança seria Vip,mas quem diz que a SG faz alguma delas que realmente te de vantagens?A unica que tem até agora é a nova ak-transformer e parece que aqui sera "equilibrada'.No fim cash no CF não tem opção a não ser o cassino (não sabia que jogos de azar estavam liberados no Brasil mas enfim....).
Po, tenta a sorte nas Ares...Por serem 4 armas, teoricamente as chances são um pouco maiores. Itens de cupom realmente deixam a desejar, poderiam dar uma renovada nos itens de lá...AWM Caçador por exemplo, ninguém merece...
No caso da AK Transformer, prefiro nem pensar que vai ser nerfada. Um dos meus sonhos de consumo no CF, espero que não zoem com a jogabilidade dela, que é excelente do jeito que está em outras versões. -
Por qual motivo? existe alguma regra no forum que impede uma criação de um tópico, sobre a insatisfação dos clientes deles?
Gostaria de argumentar também, se o jogo existe uma imensa quantia de bug e erros quem nos garante que o M.N também não tenha?
Exatamente.No caso da AK Transformer, prefiro nem pensar que vai ser nerfada. Um dos meus sonhos de consumo no CF, espero que não zoem com a jogabilidade dela, que é excelente do jeito que está em outras versões.
Então acho que vai se decepcionar cara, já vi gente tirando -50 com barrett, então sei lá '-' -
Po, tenta a sorte nas Ares...Por serem 4 armas, teoricamente as chances são um pouco maiores. Itens de cupom realmente deixam a desejar, poderiam dar uma renovada nos itens de lá...AWM Caçador por exemplo, ninguém merece...
No caso da AK Transformer, prefiro nem pensar que vai ser nerfada. Um dos meus sonhos de consumo no CF, espero que não zoem com a jogabilidade dela, que é excelente do jeito que está em outras versões.
Ak é bem provável que venha muito nefada,então não crie muitas expectativas sobre ela,pois aqui FreePlay manda e tem vantagens e quem é cash só toma naquele lugar e ainda tem que aguentar os coitados que ganharam item "Free Box" te chamar de pobre.
Quem deposita periodicamente no servidor fica sem nada,enquanto isso só da "lendas" do HS gold nas salas usando armas de MN. -
Como o cara ali disse, o jogo é totalmente bugado, por que o M.N não seria também?
Nós reclamamos do M.N pois 99,9% das armas que chegam vão pra lá, pelo menos deveriam facilitar ganhar uma arma pra quem coloca mais zp e tem mais tempo de jogo e parar de fazer o povo de trouxa.
Mas jájá vem um MOD fechar o tópico e citar alguém chamando ele e os ''abiguinhos'' dele de critico SIYAHDIAWSAUHUDAHUSAHUDGAYSUAHDUAHSHASA -
Como o cara ali disse, o jogo é totalmente bugado, por que o M.N não seria também?
Nós reclamamos do M.N pois 99,9% das armas que chegam vão pra lá, pelo menos deveriam facilitar ganhar uma arma pra quem coloca mais zp e tem mais tempo de jogo e parar de fazer o povo de trouxa.
Mas jájá vem um MOD fechar o tópico e citar alguém chamando ele e os ''abiguinhos'' dele de critico SIYAHDIAWSAUHUDAHUSAHUDGAYSUAHDUAHSHASA
Exatamente isso cara.
Obs: pela foto do seu perfil vejo que tem bom gosto -
Normal fecharam já meu topico , vão fechar esse e mais outros tentando sempre esconder que tem falha nesse sistema do mn , não me surpreendo com mais nada nesse jogo como já lembrou o CooNN "Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo" Abraham Lincoln
-
A cada momento que se passa ou fica mais suspeito estranho ou ÓBVIO
-
Só sei que até a pagina de clan la no cf ta bugada nem isso posso entrar ai fica dificil já não basta 308k de zp e as armas se quer aparece slk mano