Z8 não me engana mais.
Comentários
-
Não vou fechar o tópico apenas porque estou pelo celular e não tá dando a opção. E sabem o que eu acho? Acho que vocês não compreendem essa proposta do jogo. Sério mesmo. Não sei se é falta de interpretação, êxtase (não confundir com a droga, por favor), falta de atenção, euforia ou sei lá, mas é algo super claro: tente a sorte. Próximo ano completo 4 anos de crossfire, fui ganhar arma de mercado negro esse ano com 15 caixas. Bacana, não é? Sabe quantas vezes vim no fórum reclamar que não havia ganhado? Isso aí, nenhuma. Motivo? Eu sabia no que estava me envolvendo. Não na primeira vez, mas depois disso eu sabia. Vim ganhar a M14 esse ano pelos tickets e nem faz um mês, e essa era arma que eu mais queria desde que comecei a jogar. Sabe quantas vezes vim reclamar que não conseguia ganhar ela? Isso mesmo, nenhuma. Motivo? Eu realmente sabia no que estava me metendo. Eu tentei porque eu quis, porque eu sabia que poderia ganhar assim como eu também não poderia. Sabe o que acho engraçado também? É que reclamam que as armas são difíceis de ganhar - que é até óbvio o motivo (lucro/arminha rara para ostentar por aí) -, mas quando algumas armas voltam um ou dois anos depois, dão rage porque tem arminha "rara" na conta. Me fala: se reclamam tanto que é difícil, por que ficam mais bravos ainda quando voltam? É super contraditório. Querem arma rara mas ao mesmo tempo fácil de ganhar. É tipo querer antimatéria no quintal de casa sem causar nenhum dano. Quase quatro anos de Crossfire e tenho 3 armas de mercado negro (Faca Sombras, D.E SD, AK Outono) e uma de ticket (M14). Sabem o que eu acho? Acho nada. Risos. Último ponto a ser apontado, é a grande insistência. Reclamam, reclamam, reclamam, tecem teorias de conspiração - estou até hoje esperando a introdução dos illuminatis -, xingam, bate o pé, mas no final do mês estão voltando na aba azul do jogo, perdendo e vindo reclamar aqui. Mencionam 800 caixas pra vir reclamar no fórum. Não era mais sensato pegar o dinheiro das 800 caixas e ir comer no Subway do que ficar reclamando? Isso, pra mim, é querer ter motivo pra reclamar. Outra coisa neste mesmo ponto, é que querem uma arma, de uma caixa que vem duas ou mais armas, ganham a outra e ficam dizendo as coisas. Tipo ?????!!! OK, agora último ponto mesmo: bug na roleta? Sério? São várias acusações e nenhuma prova. Acusações sem provas em tribunal não valem de absolutamente..... (suspense)... Isso aí, nada. Ou seja, um monte de suposições que fazem, desde bug na conta (****) até bug na roleta. Considerações finais: se não gostam/abominam passem longe. É tipo casamento gay: se não apoia, não se case com um gay. Se não consegue ganhar no mercado negro ou não gosta dele: não gaste dinheiro com ele. Beeem mais proveitoso gastar o zp com asas de demônio do que vir reclamar no fórum, que vai te ajudar num total de 0%².
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n566788]Não vou fechar o tópico apenas porque estou pelo celular e não tá dando a opção. E sabem o que eu acho? Acho que vocês não compreendem essa proposta do jogo. Sério mesmo. Não sei se é falta de interpretação, êxtase (não confundir com a droga, por favor), falta de atenção, euforia ou sei lá, mas é algo super claro: tente a sorte. Próximo ano completo 4 anos de crossfire, fui ganhar arma de mercado negro esse ano com 15 caixas. Bacana, não é? Sabe quantas vezes vim no fórum reclamar que não havia ganhado? Isso aí, nenhuma. Motivo? Eu sabia no que estava me envolvendo. Não na primeira vez, mas depois disso eu sabia. Vim ganhar a M14 esse ano pelos tickets e nem faz um mês, e essa era arma que eu mais queria desde que comecei a jogar. Sabe quantas vezes vim reclamar que não conseguia ganhar ela? Isso mesmo, nenhuma. Motivo? Eu realmente sabia no que estava me metendo. Eu tentei porque eu quis, porque eu sabia que poderia ganhar assim como eu também não poderia. Sabe o que acho engraçado também? É que reclamam que as armas são difíceis de ganhar - que é até óbvio o motivo (lucro/arminha rara para ostentar por aí) -, mas quando algumas armas voltam um ou dois anos depois, dão rage porque tem arminha "rara" na conta. Me fala: se reclamam tanto que é difícil, por que ficam mais bravos ainda quando voltam? É super contraditório. Querem arma rara mas ao mesmo tempo fácil de ganhar. É tipo querer antimatéria no quintal de casa sem causar nenhum dano. Quase quatro anos de Crossfire e tenho 3 armas de mercado negro (Faca Sombras, D.E SD, AK Outono) e uma de ticket (M14). Sabem o que eu acho? Acho nada. Risos. Último ponto a ser apontado, é a grande insistência. Reclamam, reclamam, reclamam, tecem teorias de conspiração - estou até hoje esperando a introdução dos illuminatis -, xingam, bate o pé, mas no final do mês estão voltando na aba azul do jogo, perdendo e vindo reclamar aqui. Mencionam 800 caixas pra vir reclamar no fórum. Não era mais sensato pegar o dinheiro das 800 caixas e ir comer no Subway do que ficar reclamando? Isso, pra mim, é querer ter motivo pra reclamar. Outra coisa neste mesmo ponto, é que querem uma arma, de uma caixa que vem duas ou mais armas, ganham a outra e ficam dizendo as coisas. Tipo ?????!!! OK, agora último ponto mesmo: bug na roleta? Sério? São várias acusações e nenhuma prova. Acusações sem provas em tribunal não valem de absolutamente..... (suspense)... Isso aí, nada. Ou seja, um monte de suposições que fazem, desde bug na conta (****) até bug na roleta. Considerações finais: se não gostam/abominam passem longe. É tipo casamento gay: se não apoia, não se case com um gay. Se não consegue ganhar no mercado negro ou não gosta dele: não gaste dinheiro com ele. Beeem mais proveitoso gastar o zp com asas de demônio do que vir reclamar no fórum, que vai te ajudar num total de 0%².[/QUOTE]
Não adianta generalizar dizendo que todos os que ganhou tal arma rara a 2 anos atras, reclamam que ela volte nos dias de hoje.
1º Fulano gastou mais de 500 reais pra pegar uma ak black anos atras e hoje, o pessoal ganhando ela de graça com evento free.
Eu gastei mais de 250 reais pra tentar pegar a D.E copas e ganhei ela nas ultimas caixas e estes dias ela veio com 35 caixas de graças.
Eu reclamei ? não.
2º qual a prova que o m.n é feito de sorte? Sorte seria se fosse ganha em um bingo, sorte matemática? a cada 1856 caixas rodas o premio é entregue na 1857.
Pelo seu post percebe-se que o m.n é uma má ideia de se adquirir algo, pois você pode colocar 1000 reais em zp e roletar tudo e não ganhar nada, você pode colocar 9 reais de zp e ganha na 1º caixa.
Qual a logica, tirando a ganancia disso tudo?
Ou a sorte matemática é dividida em vários horários do dia, a cada 1h:23m:58s/1h:35m:08s/2h:40m:22s....... o premio sai :rolleyes: -
No antigo fórum eu era um dos mais reclamões. Naquela época sim o jogo tava uma meerda. Mas desde o novo fórum muito coisa mudou e eu considero o jogo tão top quanto o CFNA (o que eu tinha como exemplo).
Mas nesse fórum novo tem cara que já bateu meu recorde de reclamações faz tempo kkkk
Não sei se atualmente há motivo para tanto ... Talves pq não acompanharam a evolução do game desde o beta fechado (como eu). -
Não adianta generalizar dizendo que todos os que ganhou tal arma rara a 2 anos atras, reclamam que ela volte nos dias de hoje.
1º Fulano gastou mais de 500 reais pra pegar uma ak black anos atras e hoje, o pessoal ganhando ela de graça com evento free.
Eu gastei mais de 250 reais pra tentar pegar a D.E copas e ganhei ela nas ultimas caixas e estes dias ela veio com 35 caixas de graças.
Eu reclamei ? não.
2º qual a prova que o m.n é feito de sorte? Sorte seria se fosse ganha em um bingo, sorte matemática? a cada 1856 caixas rodas o premio é entregue na 1857.
Pelo seu post percebe-se que o m.n é uma má ideia de se adquirir algo, pois você pode colocar 1000 reais em zp e roletar tudo e não ganhar nada, você pode colocar 9 reais de zp e ganha na 1º caixa.
Qual a logica, tirando a ganancia disso tudo?
Ou a sorte matemática é dividida em vários horários do dia, a cada 1h:23m:58s/1h:35m:08s/2h:40m:22s....... o premio sai :rolleyes:
Verdade, erro meu em generalizar, desculpe-me.
Sobre essa teoria de que a arma sai depois de tanto x de caixas terem saído, acho que é falha. Deixa brechas para as seguintes perguntas: Por qual motivo algumas pessoas ganham duas ou três armas consecutivas? Como várias pessoas podem ganhar a arma ao mesmo tempo?
Sobre os horários, acho que se fosse este o quesito, alguém já teria notado.
Acho que que se quiserem saber como o mercado negro funciona, teriam que ter acesso a um conhecimento médio/avançado em matemática e programação, porque é disso que o mn é feito. -
Dois motivos me fizeram desistir do MN:
1º não estou ganhando mais nada.
2º muitas das armas que eu ganhei estão vindo de graça em eventos. -
Cara , tem hora pra ganhar isso , sabe porque eu nunca ganhei arma de noite ou dia sempre foi de tarde as 16:00 sempre quando vou gira nesse exato momento eu sempre ganho e outra , sempre quando compro acima de 30 caixa eu nunca ganho arma , a z8games pode analisar ai o histórico da minha conta sempre ganho m.n as 13:00 a 16:00 por ai , não adianta eu compra 300 cx que nem eu fiz pra aparece 50 vezes e não ganha eu sempre ganho com 10 ,20 e 30 cx e nos exato horário , simplesmente a sorte está na sua primeira M.N que você ganhou tente gira nos mesmo horario e mesmas quantidade de caixas comprada e nos % de onde girou , pode tentar que você vai ganhar comigo e só assim .
-
Bom, eu mesmo não tenho nada a dizer, todo dinheiro gasto em M.N não ganhei nenhuma.
-
Uma coisa é roletar meia dúzia de caixas e achar que é o fim do mundo,outra,bem diferente,é rodar algumas centenas e não tirar nada.
Mais de 800 reais para gastar no Subway?É,por isso que mais da metade da população do Brasil esta com sobrepeso ou obesa.^^
Não obrigado,prefiro gastar nas caixas mesmo. -
Vou repetir o que já disse várias vezes aqui.No dia que um membro da Z8 chegar em um tópico sobre o MN e não soltar o feijão com arroz que já estamos cansados de ler, então eu sei que o Flash mudou algo no passado.Até lá prefiro manter a ideia de que o MN não é apenas sorte, e acho que tenho direito de acreditar nisso, não é mesmo?
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n566788]Não vou fechar o tópico apenas porque estou pelo celular e não tá dando a opção. E sabem o que eu acho? Acho que vocês não compreendem essa proposta do jogo. Sério mesmo. Não sei se é falta de interpretação, êxtase (não confundir com a droga, por favor), falta de atenção, euforia ou sei lá, mas é algo super claro: tente a sorte. Próximo ano completo 4 anos de crossfire, fui ganhar arma de mercado negro esse ano com 15 caixas. Bacana, não é? Sabe quantas vezes vim no fórum reclamar que não havia ganhado? Isso aí, nenhuma. Motivo? Eu sabia no que estava me envolvendo. Não na primeira vez, mas depois disso eu sabia. Vim ganhar a M14 esse ano pelos tickets e nem faz um mês, e essa era arma que eu mais queria desde que comecei a jogar. Sabe quantas vezes vim reclamar que não conseguia ganhar ela? Isso mesmo, nenhuma. Motivo? Eu realmente sabia no que estava me metendo. Eu tentei porque eu quis, porque eu sabia que poderia ganhar assim como eu também não poderia. Sabe o que acho engraçado também? É que reclamam que as armas são difíceis de ganhar - que é até óbvio o motivo (lucro/arminha rara para ostentar por aí) -, mas quando algumas armas voltam um ou dois anos depois, dão rage porque tem arminha "rara" na conta. Me fala: se reclamam tanto que é difícil, por que ficam mais bravos ainda quando voltam? É super contraditório. Querem arma rara mas ao mesmo tempo fácil de ganhar. É tipo querer antimatéria no quintal de casa sem causar nenhum dano. Quase quatro anos de Crossfire e tenho 3 armas de mercado negro (Faca Sombras, D.E SD, AK Outono) e uma de ticket (M14). Sabem o que eu acho? Acho nada. Risos. Último ponto a ser apontado, é a grande insistência. Reclamam, reclamam, reclamam, tecem teorias de conspiração - estou até hoje esperando a introdução dos illuminatis -, xingam, bate o pé, mas no final do mês estão voltando na aba azul do jogo, perdendo e vindo reclamar aqui. Mencionam 800 caixas pra vir reclamar no fórum. Não era mais sensato pegar o dinheiro das 800 caixas e ir comer no Subway do que ficar reclamando? Isso, pra mim, é querer ter motivo pra reclamar. Outra coisa neste mesmo ponto, é que querem uma arma, de uma caixa que vem duas ou mais armas, ganham a outra e ficam dizendo as coisas. Tipo ?????!!! OK, agora último ponto mesmo: bug na roleta? Sério? São várias acusações e nenhuma prova. Acusações sem provas em tribunal não valem de absolutamente..... (suspense)... Isso aí, nada. Ou seja, um monte de suposições que fazem, desde bug na conta (****) até bug na roleta. Considerações finais: se não gostam/abominam passem longe. É tipo casamento gay: se não apoia, não se case com um gay. Se não consegue ganhar no mercado negro ou não gosta dele: não gaste dinheiro com ele. Beeem mais proveitoso gastar o zp com asas de demônio do que vir reclamar no fórum, que vai te ajudar num total de 0%².[/QUOTE]
Em momento algum eu vim reclamar por não ter ganhado arma, eu vim dizer que não é possivel que seja APENAS sorte o mercado negro, porque já gastei rios de dinheiro e nunca ganhei nada, pessoas do mesmo clan ganhando armas uma atrás da outra, isso é sorte? sou a pessoa mais azarada do mundo então! mas como eu disse EU QUIS RODAR, eu sabia dos riscos de não ganhar, apenas ACHO que tem algo a mais que sorte no mercado negro, e por qual motivo quer fechar o topico? não podemos discutir sobre um tal assunto por desagradar vocês? acho isso muito errado, pelo jeito liberdade de expressão não existe aqui, mas tudo bem, faça como queira -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n566822]
Verdade, erro meu em generalizar, desculpe-me.
Sobre essa teoria de que a arma sai depois de tanto x de caixas terem saído, acho que é falha. Deixa brechas para as seguintes perguntas: Por qual motivo algumas pessoas ganham duas ou três armas consecutivas? Como várias pessoas podem ganhar a arma ao mesmo tempo?
Sobre os horários, acho que se fosse este o quesito, alguém já teria notado.
Acho que que se quiserem saber como o mercado negro funciona, teriam que ter acesso a um conhecimento médio/avançado em matemática e programação, porque é disso que o mn é feito.[/QUOTE]
Eu entendi oque quis dizer, resumindo M.N é improvável.
Seria o mesmo sistema, daquele adinhas numero da mega sena que você acha no baixaki ... kkkkk sempre um numero aleatório. " ou talvez não":rolleyes:
Tudo é um grande mistério :rolleyes:
Enfim.......é fod! -
ZZZ , Sempre essa mesma histórinha desses moderadores que temos por aqui , não adianta fechar topico não adianta querer se matar de comida no subway pra TENTAR cegar os players concordo ate que o mn não seja bugado mas porque não tenha falha ? macete ? e eu sei que tem , doctor não tem provas ? me diz então qual é a logica da pessoa ganhar em uma mesma caixa duas armas iguais em sequencia ou duas armas diferentes em sequencia ( cla cok rs) ? como tem varios prints mostrando isso, chances disso acontecer nesse maravilhoso sistema do MN EU LHE DIGO SÃO 0,000000
-
POR QUE AS PESSOAS QUE VEM RECLAMAR AQUI, SEMPRE RECLAMAM QUE BOTO UM NUMERO ABSURDO DE CAIXAS E NÃO GANHOU A ARMA ?
Acho que o maior erro de vocês e comprar muita caixas de uma vez só , é quando a arma não vem acaba causando uma certa sensação frustração , pra não acontecer isso evite de comprar muitas caixas de uma vez só .Falo isso por experiencia propria
Lembro até hoje da primeira vez que roletei foi na caixas NATAL DE 2013 , lembro que botei 70k de zp , e comprei 50 caixas e sai roletando feito adoidado , nem vi a as armas com essas 50 caixas , No outro dia volte la na lan house resolvi comprar 30 caixas deixei todo mundo que tava la roletar e adivinha ,ganhei 1 arma(PA NATAL).
No M.N o muito se torna pouco , e o pouco se torna muito ,MINHA TESE SOBRE O M,N é isso.
E como o Coon disse ali em cima , o jogo tem tantos BUGS , por que não teria um bug do M.N ? -
"Acho que que se quiserem saber como o mercado negro funciona, teriam que ter acesso a um conhecimento médio/avançado em matemática e programação, porque é disso que o mn é feito."
Se eu estudar descobrir e ganhar tudo com 1 caixa apenas certamente eu tomaria ban por ter descoberto o segredo do jogo, sendo relatado como algo do tipo "aproveitamento em cima de um erro ou bug" -
kkkkkkkkkk 'Sorte' sei ...
-
Sorte? Não, drop rate...
O que resta saber e se existi alguma maneira de aumentar drop rate, por que não e possivel certas pessoas e seus amigos ganharem em seguida as armas ou ganhar com tanta facilidade. -
Exato Label, mas fique tranquilo que tem sim apesar de mods/gms disserem que não rs ( tenho que entrar no cla cok)
-
x escreveu:LabelP;n567632]Sorte? Não, drop rate...
O que resta saber e se existi alguma maneira de aumentar drop rate, por que não e possivel certas pessoas e seus amigos ganharem em seguida as armas ou ganhar com tanta facilidade.
Rodei 150 caixas e não ganhei nada, amigo meu rodou 150 caixas no mesmo dia e ganhou 3 ares, não da pra entender.
Estou começando a acreditar no que as pessoas dizem que isso tem a ver com a conta. -
Acho que deveriam tirar o mercado negro do ar...
Quero a arma "x", pago um valor "x" por ela e pronto, sem reclamações e encomodos... -
The_shooter escreveu: »Acho que deveriam tirar o mercado negro do ar...
Quero a arma "x", pago um valor "x" por ela e pronto, sem reclamações e encomodos... -
Nem adianta criar tópicos sobre isso, é inútil, logo vão começa a dar ban em qualquer um que falar sobre tal assunto...aqui é brasil :rolleyes:.
Enquanto eles faz evento dando caixas de armas raras, enchem o M.N de ZP com skins "fodas" e não colocam nada na loja de GP/M.N de GP... a loja de zp ta esquecida, nunca colocam nada de especial na loja de ZP. -
O negócio é que certas contas devem ter alguma liberação especial pra ganhar arma fácil, porque chega a ser engraçado sempre os mesmo nomes toda vez no top 30 das primeiras armas.
Tem coisa podre por trás da cortina, ah....isso tem. -
Mercado Negro é sorte? aham, continuem criando tópicos pra fazer as pessoas acreditarem nisso viu
hoje rodei 150 caixas em uma caixa com duas armas e 20 em uma com 4, dessas 150 caixas, as armas apareceram DUAS vezes, sério, isso realmente é sorte? não, não é sorte, tem algo a mais nesse mercado negro, eu INFELIZMENTE só fui abrir os olhos agora, mas é isso, só vim dizer para as pessoas pensarem bem, eu acordei e vi que não vale a pena gastar tanto dinheiro nesse jogo, colocam o preço do ZP por 140 reais em um país em crise como o Brasil e não temos garantia nenhuma de receber o item, não vou falar muito sobre isso não porque EU decidi gastar, EU decidi rodar no mercado negro, ERRO MEU, não de vocês, mas meu dinheiro vocês não vão mais ver, trabalho muito o dia todo pra conseguir meu dinheiro e pagar 140 reais em um jogo online, que MAIORIA DAS VEZES é impossivel jogar por causa de ERROS, HACKERS, JOGADORES BUGANDO, ERROS, ERROS E MAIS ERROS, então é isso, é só um desabafo mesmo, sei que virá um monte de crianças e me criticar que eu que quis rodar e que eu só reclamo e blablabla, mas não me importo, critiquem a vontade, apenas acho que tem algo a mais nesse cássino, algo a mais que sorte.
Boa garoto, agora já pode tirar as rodinhas. Aprendeu que a roleta é pura enganação, jogo de azar, é a famosa contravenção penal. -
Isso, saem falando asneiras no tópico que jájá os MODERADORES vem fechar essa mer**
-
Funciona o seguinte
tem os intens
Ex:
Caixa RD
AK RD - 10 %
DESERT 90%
CUPOM 100%
M60 - ETC...
Por isto eles falam que e Na sorte . -
As postagens do usuário que veio agir de maneira hostil no tópico foram apagadas, assim como as que citavam as postagens dele.
Peço que não respondam essas pessoas que vem apenas para querer causar intrigas no fórum. Se virem uma pessoa destas, reportem para um moderador.
Podem voltar ao assunto do tópico, apesar de eu não acreditar que o M.N tem um grande plano diabólico para ferrar com os jogadores. -
Certamente não é sorte, porque se fosse... Não iriam ganhar várias pessoas de uma vez em uns ''certos momentos'' do dia.
E eles não podem nos banir por estarmos criticando uma triste realidade, que é essa do Brasil. O jogo está cheio de bugs e erros, etc -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n566822]
Acho que que se quiserem saber como o mercado negro funciona, teriam que ter acesso a um conhecimento médio/avançado em matemática e programação, porque é disso que o mn é feito.[/QUOTE]
exatamente. não existe "sorte" nessa historia. voce pode ter uma linha de programação gerando um numero random de 1 a 100 e escolher um numero como premiado. podem até considerar que escolher o numero premiado se trata de sorte. mas a partir do momento em que, nessa programação tenha algo controlando a saida do item, ja não se trata de "sorte", e vira "jogo de azar". -
exatamente. não existe "sorte" nessa historia. voce pode ter uma linha de programação gerando um numero random de 1 a 100 e escolher um numero como premiado. podem até considerar que escolher o numero premiado se trata de sorte. mas a partir do momento em que, nessa programação tenha algo controlando a saida do item, ja não se trata de "sorte", e vira "jogo de azar".
Exatamente. -
#MERCADONEGROEAPENASSORTE
Já ganhei item com 1 caixa 2 caixa e tem itens que gastei mais de 20 e não obtive ....
Por isso acho que e sorte tbm...