Z8 não me engana mais.

13»

Comentários

• HB000 escreveu: »

exatamente. não existe "sorte" nessa historia. voce pode ter uma linha de programação gerando um numero random de 1 a 100 e escolher um numero como premiado. podem até considerar que escolher o numero premiado se trata de sorte. mas a partir do momento em que, nessa programação tenha algo controlando a saida do item, ja não se trata de "sorte", e vira "jogo de azar".
    Giim escreveu: »

Exatamente.
    Conhecimentos avançados de programação...hahahahahaa quem ve pensa que CF é alguma obra prima da informática,só para cara da Doctor mesmo,qualquer um com conhecimentos BÁSICOS em programação abre o código do teu querido CF.

Pessoal do C.o.k são todos programadores com "grandes conhecimento em programação e matemática" pelo visto:

oa7o9j.jpg

Esta ai para todo mundo ver,só acredita em sorte quem quer ou é muito ingenuo.

Vou jogar em setembro nesta caixa,de 500 a 1000 caixas e não vou ganhar.Sabem porque?Primeiro porque não é sorte.Segundo porque tem conta que é bugada,e a minha é uma destas.
  • O mais engraçado henry é que vai vir gente falando que essas caixas poucas pessoas rodam nela , que é sorte ai vem um mod falando pra se matar no subway .. pior cego aquele que não quer ver
  • AK1JEAN escreveu: »
    O mais engraçado henry é que vai vir gente falando que essas caixas poucas pessoas rodam nela , que é sorte ai vem um mod falando pra se matar no subway .. pior cego aquele que não quer ver
    Alguns Mods falam coisas que não tem nada haver com o tópico,isso que deveriam dar exemplo,mas faz parte.Pior coisa é querer impor seu ponto de vista na base da ironia e falta de educação.
    Paciência,se os GMs aceitam esse tipo de comportamento não podemos fazer nada.
  • HenryMiller escreveu: »
    Alguns Mods falam coisas que não tem nada haver com o tópico,isso que deveriam dar exemplo,mas faz parte.Pior coisa é querer impor seu ponto de vista na base da ironia e falta de educação.
    Paciência,se os GMs aceitam esse tipo de comportamento não podemos fazer nada.

Pois é cara, mas falar mal da z8 ou sobre qualquer escolha feita por eles é desse jeito que vão nos tratar, com ironia e falta de educação, para você ver como alguns moderadores estão bem treinados para ocupar o cargo ;)
  • Jogue cs...e tente abrir uma faca na caixa vc vai ver como eh roubado tbm
    mas eh assim mesmo se nao quem vai pagar host ?
    quem vai pagar suporte ?
    quem vai pagar campeonato ?
  • Giim escreveu: »

Pois é cara, mas falar mal da z8 ou sobre qualquer escolha feita por eles é desse jeito que vão nos tratar, com ironia e falta de educação, para você ver como alguns moderadores estão bem treinados para ocupar o cargo ;)
    Essa ai vem de vez em quando no fórum e quando veem é para dar coices.Sabe o que é pior?Ver que a equipe permite esse tipo de coisa.
    Quando você reclama no suporte recebe respostas absurdas,como a que recebi da GM,coisa inacreditável,parecia que eu era a parte que tinha ofendido.Moderação mal preparada (nem todos) e algumas pessoas na equipe que não sabem lidar com o público.Acho que CF não vai muito longe desta maneira.

E hoje?Sera que já voltou o servidor?Daqui a pouco ela vem aqui dar coices e só vai faltar dizer que somos nós os culpados pela queda do servidor.
  • Nossa acho que vou parar com minhas teorias das conspirações como diz um mod que tem por aqui (Cla cok) eXGAOym.png
  • Galera na verdade é tudo uma combinaçao reparem que na roleta tem de 0 a 100 % tem um tipo de combinaçao para cada arma de mercado negro se lembram que tinha gente que conseguia pegar uma fox facil ? é porque sabiam a combinaçao de numeros tem que ir chutando ate descobrir a combinaçao certa roda primeiro 20 % depois roda 50 % depois roda no 10 % ate cair o premio porque acredito que nao é sorte é uma combinaçao de numeros tenho certeza disso porque ja ganhei varias armas de m.n acreditando e tentando isso
  • Giim escreveu: »

não cara, não to dizendo que devem dar prémio a alguém toda vez que essa pessoa roleta e sim que esse negocio que vários GMS vivem dizendo que Mercado Negro é sorte, isso não existe, é mentira, de 150 caixas eu não ganhar pelo menos uma? então ando muito azarado, porque vamos ser sinceros .. mas a empresa não iria falir se diminuissem um pouco o preço do zp, todo dia alguém coloca zp, tenho certeza que não passa um dia sem ter gente colocando zp, e o brasil ta em crise, ta quase impossivel viver com um salário minimo e eles colocam ZP por 140 reais? mas sei que isso não vai mudar, apenas estou dando minha opinião.

Cara para de chorar blz? Meu amigo rodou 300 caixas e não ganhou, depois ele comprou +5 e ganhou amigo

Obs:Todas as minhas armas foram com menos de 5 caixas e tenho 9 m.n então é sorte sim, larga de choro !

Outra coisa sobre HACKERS: Quase não vejo mais, muito raro =D a z8 está de parabéns !
  • Na minha opinião, depende de sorte, Se houve-se algum macete, vc acha msm que algumas pessoas ganharia sem ter feito esse tao "Macete" ??
  • Oi Giim,

Lamento que não tenha ganho nada com 150 caixas. Não foi o primeiro e infelizmente não será o último. As chances de ganhar o melhor prêmio das caixas do mercado negro são baixas. Quem não tem sorte pode sempre optar pelas armas VIP ou não investir se achar melhor.

Estão no vosso inteiro direito de acreditar que existem macetes e que não é apenas sorte. Sabemos que nunca irão desistir dessa ideia :)

Desejo a todos boa sorte com os macetes ou cliques no 25, 50, 75 e 100 da roda!

Bom jogo ;)
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n572560]Oi Giim,

Lamento que não tenha ganho nada com 150 caixas. Não foi o primeiro e infelizmente não será o último. As chances de ganhar o melhor prêmio das caixas do mercado negro são baixas. Quem não tem sorte pode sempre optar pelas armas VIP ou não investir se achar melhor.

Estão no vosso inteiro direito de acreditar que existem macetes e que não é apenas sorte. Sabemos que nunca irão desistir dessa ideia :)

Bom jogo ;)[/QUOTE]
    Bem que a Smiligate poderia criar uma arma Vip que realmente de vantagens para quem usa.Agora tem a ak-47 transformer,mas duvido muito que venha sem ser nefada para cá.Poderiam aumentar um pouco o rate de ao menos algumas armas de MN,porque jogar com chances bem menores que 1% é frustrante,nem caça níquel é assim.

Armas Vips são muito pouco melhores do que as comuns da loja.O que presta mesmo vai para o cassino de vocês.
    RuFFleSl escreveu: »

Cara para de chorar blz? Meu amigo rodou 300 caixas e não ganhou, depois ele comprou +5 e ganhou amigo

Obs:Todas as minhas armas foram com menos de 5 caixas e tenho 9 m.n então é sorte sim, larga de choro !

Outra coisa sobre HACKERS: Quase não vejo mais, muito raro =D a z8 está de parabéns !
    Comentários como esse nem merecem ser respondidos,pois se nota de longe que a unica finalidade é bajular a empresa e provocar outros usuários.
  • ZZZ, tenho tanto tédio com esse povo que insiste em dizer a mesma coisa de sempre (Sorte) meu Deus se não tem argumento para defender esse MN faz um favor ? não comente, ai henry mais um 9WJaBqX.png
  • AK1JEAN escreveu: »
    ZZZ, tenho tanto tédio com esse povo que insiste em dizer a mesma coisa de sempre (Sorte) meu Deus se não tem argumento para defender esse MN faz um favor ? não comente, ai henry mais um
    Pois é,não é sorte e fica cada vez mais claro isso.Só sei que muita gente esta insatisfeita com esse sistema e deixando de colocar ZP no game,quando cair as receitas quero ver se o sistema de "sorte" vai continuar.

Viriato aconselha a comprar Vip,tudo bem....então façam uma que preste de verdade.
  • Bom, eu li as mensagens e acho que da pra tirar algumas observações.
    • Quando alguém ganha alguma arma de MZ com poucas caixas, o sujeito faz o maior alarde, o maior bafafá e já vai pro fórum postar print, pros grupos do Crossfire nas redes sociais falar que ganhou com uma caixa, com 5 caixas, com 10 caixas. Quando saiu o MZ de GP um cara disse que ganhou a mg3 e a m4a1 com 10 caixas, eu gastei todo o meu gp, vendi várias armas de gp minha só pra roletar, ROLETEI UM MONTE de caixa e não ganhei, virei um mendigo sem armas, até as bombas eu vendi... fui ganhar só depois a m4a1. Ou seja, a gente tem uma impressão errada que geral ta ganhando menos nós.
    Eu não sou o maior fã de mercado negro, também não gasto dinheiro mais com isso, só com VIP, pq por mais que vc saiba que é sorte e tals é irritante você gastar aquele dinheirão só pra ficar com um monte de arma ridícula temporária, sendo que tem alguns fulaninhos que ganham sem gastar quase nada, sério, por mais que seja bobo isso é irritante e frustrante.
    Se tem bug de mn eu não sei, mas que tem aquele cheirinho de ter alguma coisa errada com sua conta isso tem...

140 reais da pra vc ir no cinema assistir vários filmes e ficar o dia inteiro lá, se empanturrar com pipoca, refri e nachos, roletar é um investimento arriscado tendo em vista que vc tem uma remota possibilidade de ganhar, no caso se vc tivesse apenas 140 reais.

Se pelo menos tirassem o lix0 das recompensas secundarias do mn e colocassem uns mutante por 1 dia, e umas outras coisinhas ainda ia...
  • Rapa_bozta escreveu: »
    Bom, eu li as mensagens e acho que da pra tirar algumas observações.
    • Quando alguém ganha alguma arma de MZ com poucas caixas, o sujeito faz o maior alarde, o maior bafafá e já vai pro fórum postar print, pros grupos do Crossfire nas redes sociais falar que ganhou com uma caixa, com 5 caixas, com 10 caixas. Quando saiu o MZ de GP um cara disse que ganhou a mg3 e a m4a1 com 10 caixas, eu gastei todo o meu gp, vendi várias armas de gp minha só pra roletar, ROLETEI UM MONTE de caixa e não ganhei, virei um mendigo sem armas, até as bombas eu vendi... fui ganhar só depois a m4a1. Ou seja, a gente tem uma impressão errada que geral ta ganhando menos nós.
    Eu não sou o maior fã de mercado negro, também não gasto dinheiro mais com isso, só com VIP, pq por mais que vc saiba que é sorte e tals é irritante você gastar aquele dinheirão só pra ficar com um monte de arma ridícula temporária, sendo que tem alguns fulaninhos que ganham sem gastar quase nada, sério, por mais que seja bobo isso é irritante e frustrante.
    Se tem bug de mn eu não sei, mas que tem aquele cheirinho de ter alguma coisa errada com sua conta isso tem...

140 reais da pra vc ir no cinema assistir vários filmes e ficar o dia inteiro lá, se empanturrar com pipoca, refri e nachos, roletar é um investimento arriscado tendo em vista que vc tem uma remota possibilidade de ganhar, no caso se vc tivesse apenas 140 reais.

Se pelo menos tirassem o lix0 das recompensas secundarias do mn e colocassem uns mutante por 1 dia, e umas outras coisinhas ainda ia...

Exatamente cara, concordo contigo.
  • Sabe o que realmente é engraçado? pessoas como você criar esse tipo de tópico e daqui uma semana está lá colocando ZP e roletando no MN novamente. E não venha me dizer que estou comentando asneira, porque já vi muito esse tipo de pessoa por aqui.
  • Pois é, vou pedir uma ajuda pro meu professor de estatística e começar a fazer cálculos... Talvez aumente as minhas chances...
  • Drauz escreveu: »
    Sabe o que realmente é engraçado? pessoas como você criar esse tipo de tópico e daqui uma semana está lá colocando ZP e roletando no MN novamente. E não venha me dizer que estou comentando asneira, porque já vi muito esse tipo de pessoa por aqui.

Problema é seu que você já viu cara, não sou todo mundo, não generialize, eu já disse e vou falar de novo, não vou gastar meu dinheiro com M.N, não estou reclamando de não ter ganhado nada e sim estou dizendo que existe algo a mais que sorte.
  • MERCADO NEGRO É SORTE .. "ELES DISSERAM" - Quanta sorte alguns players tem em ;)

K6XCMTu.png
  • não é sorte, senão o clã c.o.k ganhava na mega sena toda semana!!!
  • Não é sorte, senão o clã C.O.K não ganhava tantas armas seguidas assim, eles sabem como ganhar.

Alguem me explica como meu filho ganhou 2 dual desert copas na mesma caixa???
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n572560]Oi Giim,

Bom jogo ;)[/QUOTE]

Obrigado por entender e também agradeço a educação, ao contrário de alguns MODS que te tratam com ironia e falta de educação. E sobre o tópico é apenas uma opinião, não posso provar nada ;)
  • Ta ficando feio dizer que é sorte....
    rtg7sm.jpg

GM disse que tem VIP...coloque uma que realmente preste que eu compro.Duvido que a Ak-47 transformer vai chegar aqui sem nefarem.Claro né?Aqui FreePlay manda.