Erro ao conectar-se ao servidor?
Tô tentando entrar no jogo e a dando isso, alguém me ajuda a resolver por favor?
Comentários
-
Quando vo entra em algum servidor do CF fica carregando ai para e aparece MM SERVER CONNECTION FAILED ai o jogo trava e fecha. ME AJUDEM
-
Quando vo entra em algum servidor do CF fica carregando ai para e aparece MM SERVER CONNECTION FAILED ai o jogo trava e fecha. ME AJUDEM
Olá Vitor7894 Tudo Bem?
Este erro acontece quando atualiza o patech V8 ou na parte X-TRAP ou quando aparece na tela login, poderia envia print para que eu possa entende melhor.
Aguardando Respostas.....
Atenciosamente Z8Games.
Attachment not found. -
não estou conseguindo logar no cf desde a meia noite nem passa da tela de loguin......print aki : http://imgur.com/vonN3Sh
-
Eu também. Cara, está difícil jogar CrossFire nos últimos dias. Se voltarmos 1 mês atrás o problema eram os racs. Agora tem menos mas os erros, disconetcs e agora ERRO AO CONECTAR-SE AO SERVIDOR,,,,,,o z8 vamos investir mais ae na infra-estrutura do jogo po. Tá impossível jogar....erro toda hora, disconects....É uma palhaçada isso,,,
-
kk...assim me desanima pq quero ser um dos melhores jogadores d cf parece meio bobo mas eh vdd ...bom soh quero q resolvam isso Aguandando...
-
Desanima demais, eu não do um centavo pro jogo enquanto não ver diferença.
-
Rafa0Braga escreveu: »Eu também. Cara, está difícil jogar CrossFire nos últimos dias. Se voltarmos 1 mês atrás o problema eram os racs. Agora tem menos mas os erros, disconetcs e agora ERRO AO CONECTAR-SE AO SERVIDOR,,,,,,o z8 vamos investir mais ae na infra-estrutura do jogo po. Tá impossível jogar....erro toda hora, disconects....É uma palhaçada isso,,,
o meu tbm ta assim so porq queria testa a dual karambit -
osso todia é problemas nesse cf ate no furum ta dificil entrar 1 ano carregando a pagina e é só aqui
-
só começo a jogar depois das 10 h pra evitar lag mais num tem jeito
-
z8 só quer saber de dinheiro. Enquanto tiver idiota pra dar dinheiro pra eles vai continuar assim. Tão lucrando então está bom....Deixa como está....Assim que funciona,,,
-
Já liguei pra NET, Já reiniciei minha máquina e nada...É uma sacanagem!
-
PENSEI Q ESSE ERRO SO ACONTECEU COMIGO ****,
TA UMA BOSTA MESMO, SEM RESPEITO COM OS GAMERS -
Toma cuidado ao ofende eles voce pode toma ban kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Rafa0Braga escreveu: »Eu também. Cara, está difícil jogar CrossFire nos últimos dias. Se voltarmos 1 mês atrás o problema eram os racs. Agora tem menos mas os erros, disconetcs e agora ERRO AO CONECTAR-SE AO SERVIDOR,,,,,,o z8 vamos investir mais ae na infra-estrutura do jogo po. Tá impossível jogar....erro toda hora, disconects....É uma palhaçada isso,,,
-
Depois que veio o cf 2.0...só vejo bug,erros,ping subindo pra MIL com esses eventos de 400% de exp....:mad::mad::mad::mad::mad:
-
Depois que veio o cf 2.0...só vejo bug,erros,ping subindo pra MIL com esses eventos de 400% de exp....:mad::mad::mad::mad::mad:
-
Cara não adianta criticar o jogo...todos jogos tem seus problemas
basta esperar corrigir '-' -
:rolleyes: so esperando volta pra jogar .... axo que abriram manutenção e não avisaram pra não dar mimimim so axo kk pq so essa semana teve mais manutenção que jogo
-
Tenho algumas duvidas em relação a esse evento e gostaria que algum GM ou MOD respondessem
1- Porque esse evento não esta na pagina de acompanhamentos dos eventos, nem no início do jogo, nem na pagina do face?
2- Como seriam as partidas de modo zumbi? Tem que ser no modo normal ou no fácil? Tem que vencer para contar?
3- Também gostaria de saber quando será possível alterar o nome no fórum?
Obrigado. -
Tbm Estou em Duvida Sobre a Pergunta N° 2 ''Como seriam as partidas de modo zumbi? Tem que ser no modo normal ou no fácil? Tem que vencer para contar?''
-
-
Hello,
- Logo mais estará no site, aguarde.
- Ambas dificuldade. Sim, partidas completas
- Sem previsão
-
Olá Vitor7894 Tudo Bem?
Este possível erro parece que já foi solucionado ontem pelos GM's.
Atenciosamente Z8Games.
Attachment not found. -
[QUOTE=[MOD]Krip;n571497]Hello,
- Logo mais estará no site, aguarde.
- Ambas dificuldade. Sim, partidas completas
- Sem previsão
É preciso ganhar? poxa, eu trabalho, não tenho tempo de jogar 3 partidas e ganha-las, as vezes você pega um time que não entende muito bem ai você perde, não tenho muito tempo pra jogar tanto assim, tenho pouco tempo pra jogar no almoço, errado isso em, podia ser, JOGUE 3 e não VENÇA 3, aff. -
é mano ta uma droga o cf agr
-
cf al uma ..... veio mds como vamos dezer evento????
-
13:44 De segunda feira, começou dar erro ao conectar-se ao servidor na tela de login...
-
A cada vez que fazem 1 manutenção surgem mais 20 erros diferentes... Agora é o erro ao se conectar com o servidor, não consigo logar. Isto desde sábado... E fora este fórum que [REMOVIDO], não fica 1 minuto online. Bora trabalhar um pouco GM's? Interação GM's > Players é -100%.
-
O que faço para este erro?
-
Mesmo problema :mad: