Erro ao conectar-se ao servidor?
Comentários
-
Evento é bom mais pra fazer evento o jogo tem que estar funcionando 100% fica a dica.
-
é tem muitos assim. aqui mano nem se fala to no msm barco que vcs,to tentando logar não passa do step 3 e quando passa erro ao conectar-se ao servidor.
-
22Banana22 escreveu: »A cada vez que fazem 1 manutenção surgem mais 20 erros diferentes... Agora é o erro ao se conectar com o servidor, não consigo logar. Isto desde sábado... E fora este fórum que [REMOVIDO], não fica 1 minuto online. Bora trabalhar um pouco GM's? Interação GM's > Players é -100%.
Olá Discord Tudo Bem?
Siga com os passos baixos:
1- Reinicie seu computador.
2- Verifique sua conexão com internet.
Caso não funcione essas 2 opção faça um seguinte procedimento, desconect sua internet por um tempo indeterminado por 1 hora depois que se completa uma hora meia, conect novamente internet entre game.
Atenciosamente Z8Games.
Attachment not found.
Agora você é da Z8Games? Cade sua Tag? Pelo amor de deus Bot, não fala o que não sabe... Agora a culpa é do meu PC da minha internet, MAS NUNCA DO JOGO. A vai se fo... EU DISSE QUE ESTOU COM ESSE ERRO DESDE DE SÁBADO, JÁ DESLIGUEI E LIGUEI O PC 3 - 4X, VOCÊ AINDA TEM A CORAGEM DE FALAR QUE É O MEU PC E A MINHA INTERNET, PELO AMOR EM. Cansei de ter as mesmas respostas sempre, o CF NA não tinha esses erros... E para variar levo uma Warn por "bular o filtro", por favor né? Ao invés de fazer isto por que não reportam o erro aos "superiores". -
HenryMiller escreveu: »Aqui também esta assim e pelo visto é no servidor então não tem o que fazer a não ser esperar normalizar.
E tem um Bot ai que tem a coragem de falar que a culpa é do seu PC e da sua internet... -
Os servidores encontram-se instáveis no momento.
A equipe responsável está ciente e trabalhando para solucionar este problema o mais rápido possível.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.E para variar levo uma Warn por "bular o filtro", por favor né? Ao invés de fazer isto por que não reportam o erro aos "superiores".
Fico feliz que tenha entendido o motivo do warning. Está no fórum tempo suficiente para saber que isto é proibido. Os superiores já foram informados e estão trabalhando juntamente com a equipe responsável para solucionar o problema. Xingar no fórum nunca será o melhor caminho para conseguir algo. -
Entrei no cf hj e deu o erro : Erro ao se conectar com o servidor' alguem pode ajudar e falar quando podera voltar
-
o meu tam bem
-
O mesmo ocorre comigo, hoje pela manhã, eu consegui jogar, mas agora que fui tentar logar novamente, sequer é possível digitar o nome de usuário ou senha, a mensagem "erro ao conectar-se com o servidor" aparece, o que está havendo?? .-.
-
vc conseguiu arruma ?
-
to tentando entra mais ta dando esse erro. alguém mais ta com esse problema?
-
Não..........
-
Não parece q é o servidor do cf
-
o engraçado é que se eu for reclamar vou sair como errado!
-
Muito menos problemas de conexão... estamos fazendo postagens aqui afinal...
-
se alguem conseguir fala comigo ae, Fico agradecido
-
"crossfire com problemas" como se ele nunca ficasse com problemas...
-
acontece o mesmo comigo
-
espero que resolvam
-
Po To Tentando Aqui Umas Dez Veses entra No jogo para tentar completar o evento. Primeiro nao Passava Do Step3 Ai depois Passou E Agora Nao Passa Da Tela de Login.Aparece "erro de Servidor tente mais Tarde" E Fecha Todo Jogo e Agora? Queria Fazer Evento MAs Parece Que Nao vou Conseguir. Alguem Ajuda Ae Pf.
-
De novo..ontem tava assim agr de novo...3:30 da tarde,to tentando entrar e nada..tá foda em meu Deus...PACIÊNCIA :mad:
-
Estou com o mesmo problema...
-
o meu também ta assim
-
Ja reiniciei o pc e a conexao mas nada da certo estou esperando alguma resposta aparece o mesmo erro da imagem acima qr completar o evento de uma bela arma e acontece isso
-
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n571829]Os servidores encontram-se instáveis no momento.
A equipe responsável está ciente e trabalhando para solucionar este problema o mais rápido possível.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.
Fico feliz que tenha entendido o motivo do warning. Está no fórum tempo suficiente para saber que isto é proibido. Os superiores já foram informados e estão trabalhando juntamente com a equipe responsável para solucionar o problema. Xingar no fórum nunca será o melhor caminho para conseguir algo. [/QUOTE]
ta entaum esse negocio do login n entra nem de dér de escrever o login ta acontesendo com todo mundo ? ou com algumas pessoas ? e mudar a version nao ira adiantar ? pfv responda by AWM-VIN1 -
22Banana22 escreveu: »A cada vez que fazem 1 manutenção surgem mais 20 erros diferentes... Agora é o erro ao se conectar com o servidor, não consigo logar. Isto desde sábado... E fora este fórum que [REMOVIDO], não fica 1 minuto online. Bora trabalhar um pouco GM's? Interação GM's > Players é -100%.
Olá Discord Tudo Bem?
Siga com os passos baixos:
1- Reinicie seu computador.
2- Verifique sua conexão com internet.
Caso não funcione essas 2 opção faça um seguinte procedimento, desconect sua internet por um tempo indeterminado por 1 hora depois que se completa uma hora meia, conect novamente internet entre game.
Atenciosamente Z8Games.
Attachment not found.
HUEhEUHEUEHEUHE MDS
:V -
Alguem me ajuda Por Favor Meu CF Ta Dando erro "Erro ao Conectar-se ao Servidor Meee Ajudem
-Agradeço Sabiamente -
estou tentando entrar no servidor e ta aparecendo "erro na conexão do servido". depois o jogo trava e fecha..
do que se trata?
respondam por favor '-' -
OI! Alguem Me Ajuda Estou Com O Mesmo Erro Do Vitor7894 E Aki No Meu CrossFire So Aparece Isso
Alguem Me Ajuda??? -
OLA GALERA LA NO FORUM TEM MM CONECTION SERVER FAILED O MSM ERRO QUE O DE VOCES COMENTEM LA o mod ira aparecer para resolver isso