Erro ao conectar-se ao servidor?
Comentários
-
gente vou tentar logar no cross e não sai do step 3. eu estava jogando e deu erro mm serve e não, é a internet pq meu filho está logado no outro pc. agora mandei ele deslogar pra ver ele deslogou e não consegue logar mais tbm e ai oq ta acontecendo com o cross hoje?.
-
Mesmo Problema :mad:
-
erro ao conectar se agora
-
Aqui também.
-
nao quer conectar
-
CARA MANO NA BOA CF JA FAZ UNS LONGOS DIAS QUE O JOGO NAO TA FICANDO INSTAVEL! ERRO DIRETO MANO?? QUE QUE TA CON TE SENO AI ?
-
Mesmo problema :C, justo no dia do evento -.-
-
aqui tambem ta assim nao sei o que fazer
nao vou poder fazer esse evento -
Por favor consertem isso !! Está dando erro de servidor na pagina de login !!
-
Aki tb....
-
Olá,
Já estamos ciente sobre o ocorrido, a equipe técnica já esta trabalhando para a resolução do problema.
Desculpe-nos o transtorno. -
Meu ta igual ao seu. quero faze o evento, mas não consigo entra....
-
Boa tarde, mano ta dando erro de servidor , o que acontese em???
-
O que faço para este erro?
Olá Riuukoo Tudo Bem?
Siga com os passos baixos:
1- Reinicie seu computador.
2- Verifique sua conexão com internet.
Caso não funcione essas 2 opção faça um seguinte procedimento, desconect sua internet por um tempo indeterminado por 1 hora depois que se completa uma hora meia, conect novamente internet entre game.
Atenciosamente Z8Games.
Attachment not found. -
Estou com o mesmo problema !
-
Passe o Ccleaner quem sabe o servidor volta
uheueheuheuheuh -
Verdade está assim aqui também. as vezes fica parado no Step3. ai eu tiro e coloco denovo e carrega, mas da Erro ao Conectar com o Servidor ! E ai z8 ?
-
Olá estou com esse Erro, gostaria de saber si é problema meu interno ou no Servidor ?
-
puts n entra, da erro antes mesmo de botar o login:mad:
-
Revoltado aqui, ai vou perder mais um dia de evento --'
-
jogo não passa de onde faz a senha!!!.... [Erro ao Conectar com o Servidor]
-
Pprt ... até desanima vey . ta chato esses bugs
-
Blz valeu to na espera?????obrigado
-
A cada vez que fazem 1 manutenção surgem mais 20 erros diferentes... Agora é o erro ao se conectar com o servidor, não consigo logar. Isto desde sábado... E fora este fórum que [REMOVIDO], não fica 1 minuto online. Bora trabalhar um pouco GM's? Interação GM's > Players é -100%.
Olá Discord Tudo Bem?
Siga com os passos baixos:
1- Reinicie seu computador.
2- Verifique sua conexão com internet.
Caso não funcione essas 2 opção faça um seguinte procedimento, desconect sua internet por um tempo indeterminado por 1 hora depois que se completa uma hora meia, conect novamente internet entre game.
Atenciosamente Z8Games.
Attachment not found. -
Realmente, desse jeito não dá!
-
Aqui também esta assim e pelo visto é no servidor então não tem o que fazer a não ser esperar normalizar.
-
aqui tb ta assim... e agora? é temporario?
-
mesma coisa aqui cara
-
eu ia entrar nem vou kk deve ser por causa do evento ai tão mechendo em algo la
-
Vou colocar o sono em dia que eu ganho muito mais...