Torneio Interescolar de CROSSFIRE
Comentários
-
cade o email kabaal?
-
Achei um lixo esse sistema de inscrição do interescolar, falou que iria abrir dia 04 e fiquei até 1h da manhã esperando pra se inscrever e nada. Ai se você quisesse participar você teria que ficar o dia todo esperando. Muito ruim, deveria ter avisado quando seria que abriria.
Mas se você que não leu o tópico com atenção não é culpa nossa em nenhuma parte.
Sabe por quê? Tanto no tópico e no site falava que as inscrições seriam abertas às 20:00 do dia 04, horário de Brasília.cade o email kabaal?
Teve equipes que mesmo que não receberam o e-mail de confirmação teve sua inscrição efetuada no Torneio Interescolar. -
Mas se você que não leu o tópico com atenção não é culpa nossa em nenhuma parte.
Sabe por quê? Tanto no tópico e no site falava que as inscrições seriam abertas às 20:00 do dia 04, horário de Brasília.
Teve equipes que mesmo que não receberam o e-mail de confirmação teve sua inscrição efetuada no Torneio Interescolar. -
Quando sai a tabela dos jogos ?
-
iLT escreveu:[Xablau;n593088]
Nn sei aonde que estava avisando que as incrições seriam abertas as 20:00, e o Kabal havia dito que poderia se inscrever sem reservas...qnd fui me inscrever oq acontece? Tava la que era obrigatorio os reservas...Torneio muito mal feito!
Estava no site das inscrições que seria aberta as inscrições, página da ACES e CrossFire Brasil.Quando sai a tabela dos jogos ?
Não tem data prevista, mas será o mais breve possível. -
Sabe por quê? Tanto no tópico e no site falava que as inscrições seriam abertas às 20:00 do dia 04, horário de Brasília.
Boa Sorte, Aos Participantes..
-
vamo que vamo
-
POWW tem que ser só ensino fundamental e médio??, ou posso representar minha faculdade ??
já tinha até time feito -
POWW tem que ser só ensino fundamental e médio??, ou posso representar minha faculdade ??
já tinha até time feito
Sim, infelizmente. O foco deste torneio é focarmos os estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio. -
Teve equipes que mesmo que não receberam o e-mail de confirmação teve sua inscrição efetuada no Torneio Interescolar.
Tá, teve equipe que foi inscrita mas não recebeu o e-mail, mas e aí ?
Como vamos saber se foi ou não ?
Precisaríamos de algum tipo de confirmação. -
Tá, teve equipe que foi inscrita mas não recebeu o e-mail, mas e aí ?
Como vamos saber se foi ou não ?
Precisaríamos de algum tipo de confirmação.
Essas equipes que queiram saber podem entrar em contato conosco pela página da ACES e as equipes que foram inscritas, checaremos e em breve divulgaremos quais equipes estão no Torneio Interescolar. -
**** esse torneio vai passar de ano?
-
https://www.youtube.com/watch?v=UkSUflrbzHw [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Como ganha M4A1-X Camo Azul confira;[/FONT]
-
Bem ,, espero que os serve não fiquem tão legados como agora .. mds ta osso em u,u :gracinha::gracinha:
-
Quando esse torneio Interescolar acabar, por favor Z8, façam um torneio onde os universitários possam jogar representando suas faculdades, uma coisa garanto, o competitivo vai ser muito maior, vi que tem outros universitários no fórum atras de um torneio
-
Boa tarde, soldados.
INSCRIÇÕES ABERTAS NOVAMENTE para o 1º Torneio Interescolar de CrossFire!
Antes que faça sua inscrição pedimos o seguinte:- Caso já tenha feito sua inscrição UMA vez não é necessário que faça novamente, mesmo que não tenha recebido o e-mail de confirmação.
- Leia as regras atento, para que sua equipe não seja eliminada.
Equipe ACES. -
Boa tarde, soldados.
INSCRIÇÕES ABERTAS NOVAMENTE para o 1º Torneio Interescolar de CrossFire!
Antes que faça sua inscrição pedimos o seguinte:- Caso já tenha feito sua inscrição UMA vez não é necessário que faça novamente, mesmo que não tenha recebido o e-mail de confirmação.
- Leia as regras atento, para que sua equipe não seja eliminada.
Equipe ACES.
QUERIA SABER SE EU DEVO ENTRAR EM CONTATO COM ALGUEM DA EQUIPE DA ACES -
Olá Tio Kabal , me ajude com a inscrição do torneio , toda vez que eu Preencho os dados lá , eu vou Clicar em Enviar , quando eu clico a tela fica toda branca e nao atualiza nada no link , estou preocupado , esperei bastante as vagas abrirem , me ajude porfavor .!
-
https://www.youtube.com/watch?v=UkSUflrbzHw [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Como ganha M4A1-X Camo Azul confira+[/FONT]
-
thesecret11 escreveu: »
QUERIA SABER SE EU DEVO ENTRAR EM CONTATO COM ALGUEM DA EQUIPE DA ACES
Caso esteja com dúvidas você pode com certeza entrar em contato conosco. -
Olá, Gostaria de saber se podeira inscrever minha escola, como eu sou de uma cidade pequena e pobre poucos jogam o CrossFire, porem tenho a minha equipe , assim que fiquei sabendo do torneio , isso 3 dias antes de abrirem a inscrição, fui comunicar a minha escola. Minha escola se Chama Colégio Seu Amado. Fica no interior da Bahia, como não temos muitos recursos, pedi 2 dias antes da inscrição a permissão da escola para podermos participar e usar o nome dela no torneio, só que houve um problema com a diretoria, as diretoras ( donas da escola responsável por tudo ) não estavam aqui para dar apoio e pelo menos ver os termos e os requisitos para nos inscrever , eu gostaria pedir que por favor abrisse uma vaga , porque seria uma chance pra mim poder mostrar o que sei , e também poderia despertar interesse de alguma equipe grande do cenário , tenho 16 anos estudo no 2º ano do ensino médio e eu gostaria que o Senhor revesse minha situação ... sei que para a z8 sou só mais um player , sei também que ela está grata por ter bons player's honesto . gostaria que por favor me entenda, e entenda a dificuldade que tenho, assim como os meus amigos para poder jogar , a nossa internet não é muito boa, e isso dificulta um pouco ... se não der certo Obrigado pela sua atenção, te desejo um ótimo trabalho ....Se puder me explicar melhor pelo skype ou por email ficaria muito Grato
Skype- Pedro_ramos12
Email- phard.ramos@outlook.com
Ficaria Muito Grato ! -
Tem chances de abrir as matriculas de novo Kabal? Estou com tudo em mãos e encerrou ;-;
-
Tem chances de reabrir? Estou com tudo em mãos, estudo em Colegio Militar foi dificil conseguir as coisas ;-;
-
lol so muito fraco vendi minhas armas to pobre
-
[GM]Kabal meu amigo vai participar do torneio mas a conta q eu inscrevi ele foi hackeada e eu queria trocar tem como ???
-
Kabal aconteceu um imprevisto e talvez o line up nao poderá jogar,se o reserva jogar todos os jogos ele ganha o premio no lugar do line up ?
-
Como entrar em contato?qual o site da aces?
Eu inscrevi minha equipe dia 4 e queria saber se ela esta dentro -
ja saiu a lsta ???
-
Boaa os prêmios são ótimos
Esta discussão está fechada.