Torneio Interescolar de CROSSFIRE
Comentários
-
A Pág de Inscriçao Ainda Nao está Pronta galera Quando Estiver PodeCrer Que Eles Vão Mandar Link !
-
Melhor torneio do CF até Agora
-
cade o link das inscriçoes ???
-
Querido Tio Kabal , eu e Meus amigos da Escola Montamos Um time Para o Campeonato Interescolar , Temos Tudo em Mãos , Comprovante Escolar , Identidade , Comprovante de Matricula , Hoje e a tao sonhada Abertura do Torneio , Como A gente Faz para Enviar nossos documentos ?E onde ? E como Saberemos Que conseguimos Participar ? , Obrigado , Conto muito com Sua resposta ! Estamos ansiosos .;)
-
Quando é que vai sair as inscrições ? '-'
-
cade a inscrições
-
cade a o link pra s escrever ?? _-:mad:
-
cade o link ??
-
Estou só esperando o link, já estou com tudo em mãos (pc)
-
[GM]Kabal CADE O LINK PARA AS ESCRICOES QUE FOI ABERTO HJ?
-
Vou inscrever minha equipe haha
-
Manda link AEHO :huehue:
-
slc manda logo tio kabal
-
Incriçao feita !!
-
Como q se inscreve ?
-
meu caro kabal como poderei me inscrever o numero de matricula serve e qual o link obrigado pela atençao preciso muito de sua ajuda
-
GM ? Que Horas Vai Abrir As Inscrições? Nas Quartas De Final, Vai Ter Narrador Na Transmissão? Vai Ter Algum Jogo Presencial Ou Seja Algum Jogo Que Vai Ser Em Um Lugar Organizado Pela Z8?
-
kabauzin aonde eu encontro pra me escrever
nao to encontrando
me ajuda
espero que voce leia -
como faz inscricao
-
Alguém ae sabe o site da inscrição pf ,pode ajudar ?
-
cade o link para inscrições?
-
:chorao: me ajuda kabau aonde eu encontro o link pra me escreve
-
Espera Galera eles devem estar ageitando as parada ainda , eu também estou ancioso como vcs mais eu compreendo porque eles demora , entao tenhãm calma
-
kd o link de inscrição?
-
Cade o link????
-
ond me enscrevo?
-
Oiê gente!! As inscrições abrem HOJE (dia 04 de setembro), o link vai aparecer já já! Fiquem ligados! Postaremos no Facebook quando divulgarmos o link das inscrições, então fiquem de olho!
Pra quem perguntou se pode carteirinha pois a escola não está dando comprovantes, tente novamente! As inscrições vão dia 04 ao dia 15 de Setembro, então tem bastante tempo para vocês conseguirem esse documento!
Lembrando que precisa ser atestado de matrícula ou de frequência! Caso o seu boletim tenha sua frequência, ele vale como comprovante também!
Abraço do tio e logo logo liberamos as inscrições! Queremos que tudo esteja funcionando perfeito pra vocês -
Gostaria de lembrar também que iremos colocar um passo a passo de como inscrever seu time, hein? Fiquem tranquilos e sem pressa, tem tempo de sobra!
-
aeeeeew vlw tio Kabal ^^
Esta discussão está fechada.