Torneio Interescolar de CROSSFIRE

Olá soldados,

É com muita felicidade que apresentamos o primeiro Torneio Interescolar de CROSSFIRE.
forum_torneio.jpg












Com o intuito de fomentar o E-Sports e colaborar para o crescimento do cenário, o primeiro Torneio Interescolar de CROSSFIRE reunirá jogadores para defender suas escolas no maior evento escolar de E-Sports do Brasil. As inscrições abrem no dia 04 de Setembro, e a premiação está SENSACIONAL! Quer saber mais? Não sabe como participar? Dá uma olhada aqui embaixo:
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!





As inscrições estão encerradas jogadores! Obrigado a todos que se inscreveram. Em breve divulgaremos a lista dos participantes!







Por ultimo, será necessário obter comprovantes de matrícula de sua escola, que serão enviados junto com a inscrição da equipe. Todos os jogadores devem ser da mesma escola, e estarem cursando o Ensino fundamental ou Médio. O envio dos comprovantes é imprescindível, e times que não cumprirem esta regra terão a inscrição negada.

Mas Z8, como que eu vou enviar o comprovante de matrícula?”
Fica tranquilo que é fácil! Você pode tirar uma foto do comprovante (caprichada hein?), ou escanear ele pra salvar como imagem no computador. Depois de fazer isso, é só anexar junto com a inscrição da sua equipe e o comprovante dos outros jogadores.
O torneio todo será feito em eliminação simples, apenas a final será em melhor de três mapas. O Anticheat usado será o Blackbox, e a partir das quartas de final teremos a transmissão dos jogos no canal da Z8. Além disso, todos os times que chegarem as quartas de final receberão uma AK-47-Knife Teia Vermelha.

Informações iniciais do torneio (sujeito a mudanças):
- Abertura das inscrições: 04 de setembro (vagas limitadas)
- Fechamento das inscrições: 21 de setembro (Ou até preencher todas as vagas)
- Primeiras rodadas de jogos: 29, 30 de setembro e 01 de outubro
- Oitavas e Quartas de final: 02 de outubro
- Semi finais: 03 de outubro
- Grande final: 04 de outubro
- Todos os jogadores que chegarem as quartas de final, ganharão uma AK-47 Teia Vermelha 30 dias.
- O torneio será jogado em WOGL.
- Tanto comprovantes de matrícula quanto de frequência são aceitos para a inscrição do time.


CRONOGRAMA:

- Primeira fase: 64 Jogos
Terça, 29/09/15 - 19:00: Jogos A até P
Terça, 29/09/15 - 20:00: Jogos Q até AF
Quarta, 30/09/15 - 19:00: Jogos AG até AV
Quarta, 30/09/15 - 20:00: Jogos AW até BL


- Trigésima-segundas de final: 32 Jogos
Quinta, 01/10/15 - 19:00: Jogos BM até CB
Quinta, 01/10/15 - 20:00: Jogos CC até CR


- Décima-Sextas de final: 16 Jogos
Quinta, 01/10/15 - 21:00: Jogos CS até DH


- Oitavas de final: 8 Jogos
Sexta, 02/10/15 - 19:00: Jogos DI até DP


- Quartas de final: 4 jogos
Sexta, 02/10/15 - 20:00: Jogos DQ até DT


- Semi-finais: 2 jogos
Sábado, 03/10/15 - 17:00: Jogos DU e DV


- Finais: 2 jogos
Domingo, 04/10//15 - 17:00: Grande Final
Domingo, 04/10//15 - 17:00: Disputa do Bronze

Já quanto a premiação, olha o que os três primeiros colocados vão ganhar:


1º lugar:
- M4A1-S Vitoriosa Permanente
- Mouse Razer Deathadder
- 500.000 ZP
- Kit Granada, Colete e Capacete 90 dias

2º lugar:
- M4A1-S Vitoriosa 90 dias
- 250.000 ZP
- Kit Granada, Colete e Capacete 30 dias

3º lugar:
- M4A1-S Vitoriosa 30 dias
-100.000 ZP
- Kit Granada, Colete e Capacete 7 dias


Ainda está com dúvidas? Fica tranquilo que preparamos um FAQ pra não deixar ninguém perdido!
  • Tá bom Z8, então eu preciso jogar com pessoas da minha escola?”
    Exatamente! Todos os jogadores precisam ser da mesma escola, mas não necessariamente da mesma série ou sala. Cada escola pode ter o máximo de três times, então você pode se juntar com pessoas de outras séries.
  • Mas como que vocês vão saber Z8?”
    A Z8 sabe de tudo, inocente. Mesmo assim, iremos analisar os comprovantes de matrícula de todos os jogadores inscritos para evitar qualquer tipo de fraude ou enganação.
  • “A M4A1 Vitoriosa da premiação é igual a uma arma VIP?”
Não, a M4A1-S Vitoriosa é uma arma muito bonita e digna dos melhores jogadores do torneio. Entretanto, ela não possui os status de outras armas VIP (Bonus XP, mais balas, etc.).
  • “Consegui inscrever minha equipe, agora como faço pra saber o dia do meu jogo?”
Parabéns soldado! O torneio vai começar no final de setembro, mas antes disso a tabela será divulgada. Agora é só aguardar nossa divulgação e treinar bastante.
  • “Eu cheguei nas quartas de final, e agora Z8? Como eu ganho minha AK-47?
Calma soldado, todos os jogadores que atingirem as quartas de final irão receber essa arma em seus baús. Portanto, tenha calma e aguarde, nós avisaremos assim que estiver tudo pronto para vocês.
  • “Z8, minha escola foi dividida em duas, mas elas são no mesmo lugar. Posso criar um time só de uma delas? Ou pode misturar?”

    Essa é fácil, soldado! As duas escolas possuem o mesmo nome? Se a resposta for positiva, então pode misturar! Se elas tiverem nomes diferentes, configuram duas escolas totalmente diferentes, então se for este o caso, não vale misturar hein?
  • “Onde o torneio será jogado?”
    O torneio será disputado ONLINE. Todos os jogos acontecerão na internet, mas os jogadores serão instruídos antes das partidas.
  • “ôôôô Z8, e quem está na faculdade pode jogar?
    Infelizmente não soldado. Este torneio está focado entre os alunos de ensino médio e fundamental, como foi explicado lá em cima no post. Apesar disso, anotarei a sugestão para discutirmos essa ideia.
  • “Eu já terminei a escola, mas ainda tenho amigos lá. Posso jogar representando a escola que eu estudei?”
    Isso não é permitido soldado. Se você já terminou a escola, não poderá jogar representando ela. Apenas alunos matriculados podem jogar.
  • “O Tio Kabal, pode ter mais de uma equipe por escola?”
    Sim, claro que pode! Como eu disse lá em cima no começo do post, cada escola poderá ter até 3 equipes representantes. Caso você deseje inscrever outras pessoas, pode colocar como reserva e se revezar durante os jogos.
  • “A equipe precisa ter quantos jogadores?
    Cada equipe pode ter no máximo 7 jogadores, o que incluem dois reservas.
  • “Essa M4A1-S Vitoriosa é VIP?”
    Esta arma é muito bonita e com certeza parece muito com uma VIP, mas não é. Ela não possui nenhum status de VIP, apesar de sua aparência Vitoriosa! :P
  • “Todos precisam ser do mesmo clã??"
    Não, o clã que você faz parte hoje não tem nada a ver com o torneio Interescolar. Se você desejar, pode criar um clã para sua escola, mas não há necessidade de estarem todos os jogadores no mesmo clã, apenas na mesma escola.
  • "Quantos jogadores podem jogar Z8?"
    Apenas 5 jogadores poderão jogar. Os outros 2 no caso, serão reservas, mas as substituições poderão ser feitas a cada jogo, desde que avisado antes do jogo.
  • "Ô Z8, eu consigo pegar na minha escola um atestado de frequência. Posso usar ele?"
    Claro que pode! Atestados de frequência ou matrícula são aceitos para poder fazer a inscrição no campeonato.
  • "Eu não sei se o campeonato vai ser WOGL ou 4FUN tio kabal? E agora?"
    Tranquiliza essa careca jogador! O campeonato vai ser WOGL, ou seja, você vai poder jogar da mesma maneira que os profissionais jogam no Campeonato Brasileiro de CF!
Divulgaremos mais detalhes nos próximos dias clã, fiquem ligados!
«13456714

Comentários

Esta discussão está fechada.