Torneio Interescolar de CROSSFIRE
Comentários
-
pessoal, na minha escola a diretora não está querendo dar nossa matrícula, porque o jogo é muito violento, diz ela...oque eu faço???
-
Boa noite pessoal , novo aqui no fórum , aceito dicas de como usar me ajudem
-
Kabal to com uma duvida tem que ser comprovante de matricula mesmo ou pode se atestado de frequencia ?? responde aeee
-
ALGUÉM DE CUBATÃO AI QUE JOGO ESSE FPS MARAVILHOSO !!!?
-
Aviso aos navegantes: Leiam TODO o POST principal gente. A maioria das informações que vocês pedem já estão lá, então é só ler com calma.
Pra quem ficou realmente perdido e não tá conseguindo entender, eu vou fazer um guia pra vocês ok? Aqui vai o Guia do Tio Kabal pra quem tá mais perdido que formiga em campo de futebol:
-O torneio vai ser ONLINE, e disputado por pessoas que estudam na MESMA escola.
-O torneio será WOGL (igual ao Campeonato Brasileiro de CF que vocês acompanham na twitch).
-Curso superior NÃO VALE para este torneio. Adorei o número de pessoas que demonstraram interesse em participar, e quem sabe, um dia, talvez, não tenhamos um campeonato universitário de CF?
-Pode SIM usar o atestado de frequência!
-Os jogos acontecerão no período NOTURNO, ninguém vai precisar faltar na aula!
Para os desavisados de plantão: Não é possível participar sem o atestado/comprovante de matrícula ou frequência. Isto serve para que a Z8 possa verificar os jogadores dos times, pra saber se todos estão na mesma escola.
Gente, a M4A1 Vitoriosa não é uma arma VIP. Repito: NÃO É! Ela tem uma aparência maravilhosa e sim, lembra muito uma VIP, mas como vocês já sabem, não é só o visual que caracteriza uma arma VIP. Portanto, ela não dá os bônus que as VIPs dão, e não é uma arma vip! :P
Vou atualizar também o FAQ que está na primeira página na postagem inicial. Não se esqueçam de colocar suas perguntas aqui que o tio kabal vai respondendo! -
Gostaria de saber que mapas serão jogados no torneio, e de que modo, se vai ser usado mapa aleatório, ou só os WOGL.
E as armas também, serão usadas regras WOGL, ou valerá tudo?
Ótimo torneio. -
Todos os prêmios,são um para cada jogador do time,ou é divido entre o time?
-
Kabal,o Premio como o deathadder vai ser para os 5 ou 7 players?
-
GM Kabal!....O Premio Será Dividido Entre Os Integrantes Da Equipe ou Cada Integrante Da Equipe Vai Recebe o Seu Premio?Obrigado!
-
Oi gente! O prêmio é UM PRA CADA! Ou seja, se o time ganhar todo mundo ganha né? :P Não teria graça se fosse só 1 pro time! Ou seja, se o time X ganhar, todos os jogadores vão ganhar a mesma premiação!
-
aonde vai ser o primeiro torneio
-
Quais mapas ou vai ser aleatório ? Quais armas ? Todas q podem na WOGL ?
-
Quais vão ser os mapas ? Todas as armas permitidas na WOGL ?
-
O mouse e pra os 5 da line ou vai ser so 1 mouse ? .-.
-
Eu e Minha equipe já esta treinando...QUE VENHA LOGO TORNEIO....boa sorte a vocês!!!!
#FPSPROSFORTES -
Tio Kabal, apenas 5 pessoas na minha escola jogam CF, podemos nos inscrever sem reservas?
-
Tanta Vontade de Participar, Mas Sou o Unico da Minha Escola Que Joga CF AL. #chateado
-
Nao, essa arma so se parece
-
Haaaa rapa clã pdr aí o vamo ganhar essa parada
-
quando vai ser os torneios ? eu preciso sair da minha cidade para kogar
-
-
-
ola boa tarde no meu colegio ninguem joga so eu oq eu faço posso representar outro colegio com meus amigos de outra escola?
-
Porfavor divuguem as regras do evento...vai ser wogl? vale td? vcs n falaram isso .-.
-
Eu até participaria, mas vou estar organizando. *-*
Boa sorte aos times. -
GM Kabal....A AK-47 Teia Vermelha e Permanente?
-
esse atestado de frenquencia é o boletim escolar?
-
que legal os pleyer se deparao com muitos pleyer bugando em paredes e em caixas postamos print e replay e nunca derao ban em ninguem ainda querem fazer evento para os que ainda estudao e os outros que nao estao mais cursando o que ganhao nada a nao ser bug na cara mds z8 ajuda ai ne nao da mais pra jogar asim eu fui rackeado e a z8 nao da suport mais faz evento muit top issso ate mais espero que leia esse post e deem suport obrigado
-
boa noite kabal estou a varios meses e tamben dias alguem rakeou minha acc e usou algum programa ilegal nela para ser banida permanentemente e a z8 nao me ajuda por favor preciso de sua ajuda por favor ja mandei muitos e muitos tickets e a z8 so manda regras e normas do cf eles nao tentarao me dar uma chance poderia tentar me ajuda recuperar minha acc estou no aguardo
-
Quando Vai Sair A Desert Vip ?
Esta discussão está fechada.