Torneio Interescolar de CROSSFIRE
Comentários
-
Quero Participa huehue
-
Boa sorte a todos
-
Quantos jogadores é permitido? E é permitido o uso das vips?
-
É um evento bem legal, porém, os jogos mais importantes dão em dias que tem aula normal, duvido muito a diretora ceder 3 ou 4 dias seguidos para os alunos. Podiam abrir as inscrições dia 27/08 e Fechar as inscrições dia 07/09 para aproveitar os finais de semana. A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO NÃO VAI APROVAR NADA DISSO, VÃO DIZER QUE É JOGO VIOLENTO, VAI VENDO!
-
Achei a ideia do evento legal, mas como disse nosso amigo cai em dias de aula, se bem que nossa educação não é das melhores, mas a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO não aprovaria isto.iSixFinger escreveu: »É um evento bem legal, porém, os jogos mais importantes dão em dias que tem aula normal, duvido muito a diretora ceder 3 ou 4 dias seguidos para os alunos. Podiam abrir as inscrições dia 27/08 e Fechar as inscrições dia 07/09 para aproveitar os finais de semana. A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO NÃO VAI APROVAR NADA DISSO, VÃO DIZER QUE É JOGO VIOLENTO, VAI VENDO!
-
Nem rola essa epoca de escola já se foi a anos
-
oi oi clã!!!
Calma aí que eu explico: Os jogos durante a semana vão ocorrer todos no período da noite. Esse período foi escolhido por ter um menor número de pessoas estudando, se compararmos ao período da tarde e da manhã. Portanto, não se preocupem e comecem a treinar essa mira pra participar do torneio!!! Tá achando que vai ser fácil é? Tenho certeza que uma galera bem talentosa vai dar bala em vocês se vacilarem! :P -
z8 essa Arma vitoriosa da coronhada ? Ou faz alguma coisa q a vip faz ? ou ela so parece com vip ? ? ?
-
que arma linda aposto que quem tiver os vips e demais jogadores vao ficar pedindo emprestado todo raund:cool:
-
Ótimo Evento.
Dias De Lutas, Dias De Gloria * -
QUEM ESTUDA EM BARUERI NO COMPLEXO PROF MARIA MEDUNECKAS MANDA PM NO JOGO Master_Falz) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Tem data pra dar inicio as inscrições, ou já pode fazer, Alguém poderia responder?
-
estarei no torneio com minha turma vai Terque Nos Encarar
-
vamos que vamos
-
wow adorei gostei bastante
-
Então quem curso ensino superior não pode jogar?!
-
OI auguem pode me pode me falar se pode usar armas sem ser wogl tipo vip,m.n,m.z
-
Seria massa participar, pena que sou o único que joga na minha escola -.- vou ver se coloco panfletos pela escola divulgando o torneio pra ver se alguém se possibilita HUEHUEHUEHUEHUE
-
Z8 quero muito participar porem ngm ta minha escola joga crossfire de quantas pessoas devem ser a equipe ? 5 ?
-
pow n intendi
-
como que eu faço pra participa do evento ?
-
Alquem estuda no Noel Em resende ??
-
kk eu vou pegar esse evento
-
Minimo de pessoas Pro campeonato É ?
Pois na minha escola q eu saiba joga no máximo 2 -
Comprovante de Matricula é nesse modelo ?
-
pq não faz um torneio assim soque pra quem ta na 7 e 8 serio 1 2 3 no ano que vem pfv
-
Pena Que Não Da pra Voltar Pra escola.. :C, Mais Ótimo Evento!
#FpsParaOsFortes. -
E quem faz cursinho? Também é valido ?
-
MUITO BOM EVENTO
APOSTO Q AQUELA M4A1 S VITORIOSA E A NOVA VIP Q VAI VIM -
ESSA VIP MT loca vo falar com uns mlk la da escola q joga mt cf pra nós participar
Esta discussão está fechada.